Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 160

 
Renat Akhtyamov #:

você está retirando dinheiro do testador?

ptsc....


 
Sergey Gridnev #:

h ttps://www.mql5.com/ru/docs/common/testerwithdrawal

ahhh

Eu não sabia

Eu tenho um 4rk.

Mas este ainda está ativo.

Cale-se e não mexa com minha cabeça. Remova todas as médias, travas, intertravamentos e martingales - Automated Trading Systems - MQL5

Парный трейдинг и мультивалютный арбитраж. Разборки. - Заткнись и не парь мне мозги. Убирайте к чертовой матери все усреднения, локи, интер-локи и мартингейлы.
Парный трейдинг и мультивалютный арбитраж. Разборки. - Заткнись и не парь мне мозги. Убирайте к чертовой матери все усреднения, локи, интер-локи и мартингейлы.
  • 2023.11.26
  • www.mql5.com
заставить ее саму научиться прибыльно торговать с какого. Разложи GBPAUD на треугольник и назови какие сделки и каким обьемом нужно открыть. Ваши 1-2-3 года торговли и потом слив скорее всего ни о чем не говорят про алгоритм
 
Rena, envie-me apenas uma foto sua com roupas íntimas caras e uma cobertura com vista para o mar. Sem rosto. Qual é o objetivo de tudo isso?
 
Maxim Dmitrievsky #:
Bem, no meu entendimento, negociar pares a partir do triângulo não é mais fácil do que negociar qualquer um deles. Talvez haja alguns significados ocultos, mas eles são desconhecidos para mim.

Esse é o seu entendimento :-)

e os caras normais da fazenda coletiva sabem,

que o desvio será de 5,

enquanto o quadrado médio é sqrt(3), que é significativamente menor, e eles concordarão...

:-)

(não acredite no que está escrito - isso é uma piada, ou eles começarão a contar MM agora).

 
Maxim Kuznetsov #:

está em sua mente :-)

e os caras normais da fazenda coletiva sabem,

que o desvio será de 5 (dois duas vezes e um por conta própria),

enquanto o rms é sqrt(3), que é significativamente menor e eles concordarão...

:-)

(não acredite no que está escrito - é uma piada, ou eles começarão a contar MM agora).

O que se juntará, onde se juntará... nada se entende.
Vamos tirar as pernas uma a uma, não ao mesmo tempo?
 
Maxim Dmitrievsky #:
Rena, envie-me apenas uma foto sua com roupas íntimas caras e uma cobertura com vista para o mar. Sem rosto. Qual é o objetivo de tudo isso.

Não sei onde você encontrou esta postagem:

"Bem, no meu entendimento, negociar pares de triângulos não é mais fácil do que qualquer um deles. Talvez, é claro, existam alguns significados ocultos, mas eles são desconhecidos para mim."

mas, em geral, você está certo.

Um triângulo, se construído corretamente, é obviamente um locus.

No entanto, se for cancelado corretamente, ele acaba sendo um locus sem drenagem. Esse é o objetivo de mostrar que o depósito já se foi há muito tempo, mas não é possível drená-lo. Você apenas o ordenha e ordenha.

Você apenas o ordenha e o ordenha.

Esse é o ponto.

 
Renat Akhtyamov #:

Não sei onde essa postagem foi encontrada:

"Bem, no meu entendimento, negociar pares a partir do triângulo não é mais fácil do que qualquer um deles. Talvez, é claro, existam alguns significados ocultos, mas eles são desconhecidos para mim."

mas, em geral, você está certo.

Um triângulo, se for construído corretamente, é obviamente um cadeado.

No entanto, se for cancelado corretamente, será uma eclusa sem drenagem, o que prova que o depósito já se foi há muito tempo e que eles não podem drená-lo.

apenas ordenhando e ordenhando

esse é o único ponto.

Então, ordenha, qual é o sentido de ensinar alguém por meio de dicas veladas?
 
Maxim Dmitrievsky #:
Bem, então faça isso, qual é o objetivo de dar dicas meio veladas para ensinar alguém?
Bem, é que minhas mãos devem estar cansadas da ordenha.
;)
 
Maxim Dmitrievsky #:
Então, doi, qual é o objetivo de dar dicas veladas para ensinar alguém?

Nem mesmo o indica ajudará aqui, mesmo que o patrimônio seja aumentado no indica, isso também não ajudará.

Nem todo mundo sabe como negociar e qual é a estratégia.

Então, mais uma pessoa com essa estratégia, não é ruim, é mais divertido.

e se eles também começarem a contar lotes pelo .opa, ou seja, de acordo com as informações da internet, nas quais algumas pessoas desse ramo se baseiam, aí não tem jeito.

;)

 
Renat Akhtyamov #:

Mesmo a indica não ajudará aqui, mesmo que o patrimônio seja aumentado, também não ajudará.

nem todo mundo sabe como ela é negociada e qual é a estratégia.

Portanto, se houver mais uma pessoa com essa estratégia, não é ruim, é mais divertido.

;)

Ele vai vender no mercado e pronto, eles vão fechar a loja.
Melhor dar o leite para mulheres pobres e famintas.
Razão: