Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 13

 
Roman Poshtar #:

Bem, ainda não posso dizer isso. Apliquei muitas coisas sofisticadas a esse indicador. Vamos ver como eles funcionam no próximo. Experimentei fechamentos parciais e muitas outras coisas para o boo. A única coisa que ainda não apliquei nesta fase foram os pares inversos. Acho que, depois de toda a pesquisa, essa será a última opção.

Você está perdendo seu tempo...
 
Vladislav Vidiukov #:
Tentando em vão...

Veremos, não estou desanimado). E se der certo? Além disso, ao testar essa versão, desenvolvi um bom algoritmo para 1 par. Portanto, o trabalho não é em vão.

 
Roman Poshtar #:

Veremos, não estou desanimado )))) E se der certo. Além disso, enquanto testava essa versão, desenvolvi um bom algoritmo para 1 par. Portanto, o trabalho não foi em vão.

Escrevi anteriormente quais pares devem ser usados.

Na forma que você está tentando, não funcionará

 

Roman,

Na minha época, passei muito tempo no emparelhamento, mas para levá-lo até o fim não foi julgado, fui para a bolsa de valores (SYMBOL_CALC_MODE_EXCH_STOCKS).

Eu não usaria o indicador - tandeminstrument. Ele é inútil.

Você pode usar a divergência de indicadores comuns, como o estocástico.

- % Stochastic divergence of 2 symbols (encontrado em meu arquivo, ainda é MT4).

- Número máximo de preenchimentos ----- 2 (dois) (em níveis calculados)

- Equalização de volumes (ATR).

 
Sergiy Podolyak #:

Romano,

Na minha época, eu gastava muito tempo com o emparelhamento, mas para levá-lo até o fim não era julgado, ia para a bolsa de valores (SYMBOL_CALC_MODE_EXCH_STOCKS).

Eu não usaria o indicador - tandeminstrument. Ele é inútil.

Você pode usar a divergência de indicadores regulares, como o Estocástico.

- % Divergência estocástica de 2 símbolos (encontrada em meu arquivo, ainda é MT4).

- Número máximo de frações ----- 2 (duas) (em níveis calculados)

- Equalização de volumes (ATR).

Muito obrigado. Se puder ser mais detalhado, pacotes de insumos e assim por diante. Se não quiser aqui, envie uma mensagem privada.

 
Roman Poshtar #:

Veremos, não estou desanimado).

Por que você não lê algo sobre pair trading?
Sobre a cointegração obrigatória de ativos, sobre a relação linear obrigatória entre ativos...

Como crianças.

 
mytarmailS #:
Por que você não lê algo sobre pair trading?
sobre a cointegração obrigatória de ativos, a relação linear obrigatória entre ativos...

Como crianças.

Nós já lemos isso. Está tudo claro, mas na prática não funciona)

 
Roman Poshtar #:

Nós já lemos isso. Está tudo claro, mas não funciona na prática)


Você não deve tirar conclusões precipitadas.... ;-)
Vou colocar o link aqui - um.
Não é a verdade no caso extremo - mas arbitragem nas bolsas de Moscou + posts left-right....
h ttps:// www.mql5.com/ru/forum/372280/page28#comment_27072133



E já trolls aqui como aqui.... :-)
Dois.
h ttps:// www.mql5.com/ru/forum/448777/page12#comment_47736267


Кто-нибудь создал успешную автоматизированную торговую систему? Что вы посоветуете? - На этой паре торгуешь не только ты. Плюс настройки TP-SL, или переворотов или трейлинга.
Кто-нибудь создал успешную автоматизированную торговую систему? Что вы посоветуете? - На этой паре торгуешь не только ты. Плюс настройки TP-SL, или переворотов или трейлинга.
  • 2021.12.18
  • www.mql5.com
У меня один относительно простой робот успешно торгует с RTS-6. Вот сигналы от MACD и Pivot - что то можно с автоматизировать. должно поменяться поведение значительной массы участников в символе. Я таких людей не видел еще, которые создали прибыльную торговую систему
 
Sergiy Podolyak #:

Romano,

Na minha época, eu gastava muito tempo com o emparelhamento, mas para levá-lo até o fim não era julgado, ia para a bolsa de valores (SYMBOL_CALC_MODE_EXCH_STOCKS).

Eu não usaria o indicador - tandeminstrument. Ele é inútil.

Você pode usar a divergência de indicadores regulares, como o Estocástico.

- % Divergência estocástica de 2 símbolos (encontrada em meu arquivo, ainda é MT4).

- Número máximo de frações ----- 2 (duas) (em níveis calculados)

- Equalização de volumes (ATR).


Se não for difícil, por favor, envie-me a fórmula para equilibrar volumes.....

O que é a divergência dos indicadores usuais e como identificá-la?
 
Roman Poshtar #:

Nós já lemos isso. Está tudo claro, mas na prática não funciona).

Não funciona porque não existe uma relação linear entre os instrumentos, sabe?
Se isso não existe, então não há arbitragem, e todas as belas curvas de capital são o resultado da otimização, que não funcionará com novos dados.
Razão: