Indicadores de elite :) - página 921

 
mladen:
Timmy Hanke

Se os alertasOnCurrent forem definidos como verdadeiros e se os valores mudarem e depois reverterem, ele deve alertar sobre cada uma das próximas mudanças de tendência. Se você definir os alertasOnCurrent como falsos, então ele alertará apenas uma vez quando a barra já estiver fechada (e quando a barra fechada não puder mudar de valor).

Eu o testei agora mesmo e tudo o que está funcionando é que ele deve funcionar

As configurações que usei foram :

1 Hora de tempo

Período Ma = 2

Ma método = 1

passo = 0

Melhor fórmula = verdadeiro

Jurik = verdadeiro

Comprimento = 8

fase=0

alerta sobre corrente = verdadeiro

Neste cenário, o alerta é a forma como descrevi.

Pode ser que eu tenha mudado as configurações para muito, mas consegui o que queria com isso.

 
timmyhanke:
As configurações que usei foram :

1 Hora de tempo

Período Ma = 2

Ma método = 1

passo = 0

Melhor fórmula = verdadeiro

Jurik = verdadeiro

Comprimento = 8

fase=0

alerta sobre corrente = verdadeiro

Neste cenário, o alerta é a forma como descrevi.

pode ser que eu tenha mudado as configurações para muito, mas consegui o que queria com isso.

Esta parte

alerta sobre corrente = verdadeiro

está dizendo que é a atual mudança de taco que ele alertará, então se ele voltar a mudar e no próximo taco ele mudará novamente, ele alertará novamente (desde que a barra anterior reverteu). Se você quiser evitar isso, então o alerta sobre a corrente tem que ser definido como falso.

 
mladen:
skc Parece ser código amibroker. verificando as funções do amibroker para ver se ele pode ser convertido

Olá, Mladen,

Estava se perguntando se você tinha mais alguma atualização sobre o meu pedido

Obrigado

SKC

 
skc321:
Olá, Mladen,

Estava se perguntando se você tinha mais alguma atualização sobre o meu pedido

Obrigado

SKC

SKC

Eu não tenho Amibroker e simplesmente não posso comparar o código do Amibroker com o do Metatrader. Eu estava tentando fazer isso usando apenas alguns arquivos de ajuda, mas isso não me leva a lugar nenhum.

 
mladen:
SKC Eu não tenho Amibroker e simplesmente não posso comparar o código do Amibroker com o do Metatrader. Eu estava tentando fazer isso usando apenas alguns arquivos de ajuda, mas isso não me leva a lugar nenhum.

Ei, sem problemas, olhando para o código, você pode me dizer se é como o heiken ashi do MT4 ? ou você pode me sugerir algo próximo ou melhor do que esse código, por favor

 
skc321:
Ei, sem problemas, olhando para o código, você pode me dizer se é como o heiken ashi do MT4 ? ou você pode me sugerir algo próximo ou melhor do que esse código, por favor

A julgar por estas duas linhas

BarColor=IIf(C>Ref(C,-1),colorGreen,colorRed);

PlotOHLC( Open, High, Low, Close, "", BarColor, styleBar);

É simplesmente colorir uma vela para verde ou vermelho se o fechamento for > que o fechamento anterior ou < que o fechamento anterior. Mas eu não posso acreditar que seja só isso, por isso eu lhe disse que parece que me está faltando algo

 
mladen:
E este : dss_of_adaptive_super_smoother_4.mq4Neste está usando 3 preços (em vez de apenas um) como faz o estocástico original. Cada preço é suavizado adaptativamente usando seu próprio período de adaptação (não há o mesmo período para qualquer um dos preços). Desta forma, ele se tornou completamente adaptável e o próprio dss é um dss adaptativo.

Mladen

por favor, adicione seta na mudança de cor com opção de seta em primeiro lugar (deslocamento de seta)

obrigado

DSS de 4.mq4 super liso adaptável

 
talaate:
Mladen

por favor, adicione seta na mudança de cor com opção de seta em primeiro lugar (deslocamento de seta)

obrigado

DSS de 4.mq4 super liso adaptável

Caros Mladen & Mrtools

Tentei adicionar a seta por mim mesmo, no entanto, nunca aparece , parece que não consegui fazer o primeiro exercício de fim de semana.

Poderia me dizer onde está o erro, se possível?

 
talaate:
Prezado Mladen & Mrtools

Tentei adicionar a seta sozinha, no entanto, nunca aparece , parece que não consegui fazer o primeiro exercício de fim de semana.

Poderia me dizer onde está o erro, se possível?

Talaat E, necessário para chamar a função de gerênciaArrows(i) no loop inicial.

 
mrtools:
Talaat E, necessário para chamar a função de gerênciaArrows(i) no loop inicial.

Ooooh, minha estupidez, eu não deveria esquecer que

Agradeço ao meu querido Mrtools

você pode fazer o mesmo para

Arquivos anexados:
Razão: