Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 230

 

Se o gráfico for claro, ele retornará 1.

Em anexo ao roteiro, ele emite o número de janelas, no gráfico atual.

Arquivos anexados:
win_Total.mq4  1 kb
 
Evgeny Belyaev:

Os dados indicadores em mql4 só podem ser obtidos a partir do gráfico atual. Não funcionará com outros gráficos.
Estou estudando a variante com a função ChartNext, que dá o número de gráficos, e depois dentro de cada um deles, por exemplo, verificar a presença do indicador.... Mas até agora toda a cadeia não se soma...
 
Andrei Estou estudando uma variante com a função ChartNext, que dá uma série de gráficos, e depois dentro de cada um deles, por exemplo, para verificar a presença do indicador.... Mas até agora toda a cadeia não se soma...

É uma variante do Expert Advisor que traz lucro? Compartilhe-a... Se você conseguir criar uma janela infantil vazia para o gráfico do terminal sem um gráfico - ela contará. Será que isso trará lucro? A maioria de suas perguntas pode ser resolvida rapidamente escrevendo um roteiro apropriado.

 
STARIJ:
Esta é uma opção lucrativa da EA? Compartilhe...
É simples. Se houver vários gráficos, é preciso levar isso em conta para calcular o lote. Certo?
 
Andrei:
É tão simples quanto isso. Se houver vários gráficos, é preciso levar isso em consideração para calcular o lote. Certo?

Não.
 
STARIJ:

Esta é uma variante de uma EA geradora de lucro? Compartilhar... Se você conseguir criar uma janela de criança vazia para a carta terminal sem uma carta, ela contará. Será que isso trará lucro? A maioria de suas perguntas pode ser resolvida rapidamente escrevendo um roteiro apropriado.


Escreva tal roteiro, e não se esqueça de postá-lo. Percorra todos os gráficos e faça um contador de janelas para cada um, e eventualmente você tem um roteiro informando ao usuário o número de janelas em todos os gráficos.
 
Pessoal, vocês podem me dizer por que o erro 138 está aparecendo no testador? Esta é a primeira vez para mim... :-(
 
Mihail Marchukajtes:
Pessoal, podem me dizer por que o erro 138 está aparecendo no testador. esta é a primeira vez para mim... :-(

138

ERR_REQUOTE

Novos preços


REQUERENTE.

 
Evgeny Belyaev Escreva um roteiro. Percorra todos os gráficos, e faça um contador de janelas para cada ... em todos os gráficos.

Aqui está uma coisinha que eu preparei.

Eugene! Você pode me dizer como exibir o nome do símbolo

Arquivos anexados:
 
Mihail Marchukajtes:
Pessoal, vocês podem me dizer por que o erro 138 está aparecendo no testador? Esta é a primeira vez para mim... :-(
Pergunte e Licite misturado
Razão: