Indicadores de elite :) - página 926

 
fxdream:
Obrigado, mrtools. Os alertas estão ocorrendo para ambas as setas e quando as bandas superior e inferior são penetradas. Existe uma maneira de ter alertas somente quando as setas aparecem?

Fxdream, experimente este, fez com que todas as possibilidades de alertas fossem verdadeiras/falsivas.

 
mrtools:
Oi Jozy, você pode encontrar a versão nmc aqui: https://www.mql5.com/en/forum/general estou trabalhando nas setas.

Jozy, acrescentou as setas.

 
mrtools:
Fxdream, experimente este, fez todas as possibilidades de alertas verdadeiro/falso.

Ótimo! Obrigado, mrtools.

Vou experimentar.

 

dears mladen e mrtools

parece que meu posto nº 9255 está faltando

De qualquer forma, novamente, você adicionaria setas (deslocadas) na travessia e o faria MTFAdvancedStepRSI_v2.1 & alerts.mq4

Obrigado

 
mrtools:
Fxdream, experimente este, fez com que todas as possibilidades de alertas fossem verdadeiras/falsivas.

Este indicador pinta de novo ?

Percebido que está no ponto da barra formada está faltando.

 
A1ex:
Este indicador pinta de novo ? Percebido que está no ponto da barra formada está faltando.

A1ex

A descrição completa desse indicador pode ser encontrada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/general. Tudo é explicado aqui (como utilizá-lo de forma não causal e não causal, entre outras coisas)

 
mrtools:
Jozy, acrescentou as setas.

Muito obrigado Mrtools!

 
talaate:
dears mladen e mrtools

parece que meu posto nº 9255 está faltando

De qualquer forma, novamente, você adicionaria setas (deslocadas) na travessia e o faria MTFAdvancedStepRSI_v2.1 & alerts.mq4

Obrigado

Talaat E

Esta é uma versão com vários prazos: advanced_steprsi_v2.1_amp_alerts_amp_mtf.mq4

_____________

PS: Você poderia explicar um pouco mais quais seriam as flechas deslocadas?

 
mladen:
Talaat E

Esta é uma versão com vários prazos: advanced_steprsi_v2.1_amp_alerts_amp_mtf.mq4

_____________

PS: Você poderia explicar um pouco mais quais seriam as setas deslocadas?

Obrigado Mladen

Sobre o pedido das flechas, é necessário quando a linha laranja cruza a verde, sobre flechas deslocadas significa a opção de (ArrowOnFirstBar=false/true) vantagem. Em um tempo atrás, eu li que ela pode ser nomeada como flecha deslocada, desculpe se eu estiver errado.

 
talaate:
Graças à MladenAbre o pedido das flechas, é necessário quando a linha laranja cruza a verde, sobre flechas deslocadas significa a opção de (ArrowOnFirstBar=false/true) vantagem. Em um tempo atrás, eu li que ela pode ser nomeada como flecha deslocada, desculpe se eu estiver errado.

Nagh

Isso não é uma seta deslocada (a seta deslocada seria deslocada, esta ainda pertence à mesma barra de tempo mais alta)

Razão: