Indicadores de elite :) - página 924

 
TraderRob28:
Ah Ok....

o que você diz para a adx?

É, no entanto, um bom indicador de tendência.

ele poderia identificar a tendência lateral. --> se o ADX sob a zona 30= lateral, mais de 30-40 tendência fraca, mais de 40 tendência forte, menos de 15 espera.... filtrada com DI+over DI-> Tendência para cima, DI-over DI+= Tendência para baixo....

Será que isso funcionaria?

Você pode fazer isso?

- um Indicador de Informação de Sinal ADX (de acordo com estes critérios)

obrigado por sua resposta

mrtools,

você pode fazer este indicador?

 
mladen:
timmyhanke

Esse indicador tem de ser reescrito primeiro (por causa de casos como este :

entre outras coisas)

É possível fazer isso? Obrigado!

 
timmyhanke:
É possível fazer isso? Obrigado!

Verificando-o

 
timmyhanke:
É possível fazer isso? Obrigado!

timmyhanke

Aqui está primeiro este: steprsi_v2.1.mq4

É reescrita e otimizada (calcula exatamente o que é necessário, não todas as barras em cada carrapato)

Arquivos anexados:
 
mladen:
timmyhanke

Aqui está primeiro este: steprsi_v2.1.mq4

É reescrita e otimizada (calcula exatamente o que é necessário, não todas as barras em cada carrapato)

Isso parece ótimo! Eu não posso esperar até que você acrescente alertas para que eu possa experimentar!

 
timmyhanke:
Isso parece ótimo! Eu não posso esperar até que você acrescente alertas para que eu possa experimentar!

timmyhanke

Não é preciso esperar mais Aqui está a versão com alertas e esta versão também resolve aquele problema que apontei em um dos posts anteriores (a versão anterior era simplesmente um código limpo e otimizado, esta é um "negócio real" - também adicionou uma opção para escolher o preço (em vez de usar preço fixo de fechamento)) : steprsi_v2.1_amp_alerts.mq4

Arquivos anexados:
 

E já agora - aqui está o passo avançado rsi : advanced_steprsi_v2.1_amp_alerts.mq4

___________________________

Este pode calcificar a etapa rsi usando um dos 4 tipos de rsi
:- rsi-

Wilders rsi-

rsx-

Cuttlers rsi

Arquivos anexados:
 
mladen:
E enquanto estou nisso - aqui está o passo avançado rsi : advanced_steprsi_v2.1_amp_alerts.mq4

___________________________

Este pode calcificar a etapa rsi usando um dos 4 tipos de rsi
:- rsi-

Wilders rsi-

rsx-

Cuttlers rsi

Haha , isto é simplesmente fantástico!

Uma pergunta, eu coloquei o indicador que você adicionou alertas no meu gráfico e meu alerta eur/usd desencadeou uma compra, mas a linha verde ainda não passou da linha amarela, eu mudei as configurações um pouco para uma maneira que parecia melhor.

Pode ser porque só estou com ele há cerca de 10 minutos. Ou será que estou pensando errado?

Obrigado por toda sua ajuda até agora!

Arquivos anexados:
ste.png  231 kb
 
timmyhanke:
Haha , isto é simplesmente fantástico!

Uma pergunta, eu coloquei o indicador que você adicionou alertas no meu gráfico e meu alerta eur/usd acionou uma compra, mas a linha verde ainda não passou da linha amarela, eu mudei as configurações um pouco para uma maneira que parecia melhor.

Pode ser porque só estou com ele há cerca de 10 minutos. Ou será que estou pensando errado?

Obrigado por toda sua ajuda até o momento!

Timmyhanke

Isso pode acontecer às vezes quando se muda os prazos (quando ainda se lê nos dados). Não há motivo para alarme

 

Esta é uma velocidade normalizada com opções de normalização utilizando uma escolha entre os 4 tipos de rsi :

- regulars rsi

- Wilders rsi

- rsx

- Cuttlers rsi

(obrigado pela etapa avançada rsi Mladen, além de ser um grande indicador, também me lembrou destas opções )

Razão: