FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1289

 
Rapazes, não é um ventilador Fibonacci, é um ventilador de pedidos. Essa é uma história completamente diferente. Renat explicará se ele quiser. Os ventiladores seguiram em frente, todos foram embora. Boa sorte!
 
Movlat Baghiyev:
comece com este http://tradexperts.ru/Tehnicheskij-Analiz-Foreks/Veer-Fibonachchi,а e depois tire suas próprias conclusões a partir dos desenhos
Graças à Movlat Baghiyev... Não há necessidade de troll - eu já sei disso. A questão não era sobre o corrico e Vadensu.
 
 
Movlat Baghiyev:
Quando abre, é o que me vem à mente))
Sim, é disso que eu estou falando))))
 
Movlat Baghiyev:
Eu não joguei água em você, eu até mostrei a estratégia e a linha no nível da auditoria, um nível atual importante...
Obrigado, eu disse - fiquei ofendido...quantos anos você Movlat tem, se não é segredo...alguns insultos infantis...
 
Сергей Криушин:
Obrigado, eu digo - aqui está um rancor ... quantos anos você Movlat, se não é segredo, é claro ... alguns rancores infantis ...
Muito realmente ...eu só queria fazer o bem . e você está falando de água)) https://www.youtube.com/watch?v=I1kBDbBw3qY
❗❓Наука для детей - Вода | Смешарики Пин-код Энцелад: вода и жизнь
❗❓Наука для детей - Вода | Смешарики Пин-код Энцелад: вода и жизнь
  • 2016.10.07
  • www.youtube.com
Наука для детей - Смешарики Пин-Код - интересные факты о растениях, о технике, передаче информации, о человеке, о Земле, физических и химических явлениях. В ...
 
Movlat Baghiyev:
Contra tudo vai subir Eu acho que e o resto. apenas cuidando de ...mas não por muito tempo...1,2930 Isso é o suficiente para mim.
 
sterva:

Eu gostei da palavra...)

usd/cad e rublo a 100 por que você mesmo não o comprou?

Você é a única conta sem swaps).

Mas Baxoin de 102 e não há muito tempo você podia comprar, e agora as migalhas do negócio. Você precisa disso?

Eu comprei alguns bx/ruble em tempo real. Eu comprei uma conta real neste par. Meu corretor, infelizmente, não permite negociar com este par. De 1 a 100 não acredito, mas 70p/bucks devem ver.

Usd/cad uma vez foi para 1,3 e na segunda vez não pegou os 20p pendentes(

Para o baxoyen, irônico.

Já tenho o baxoena há muito tempo. E a parte de leão e fechada.

Aqui, deixe as sobras penduradas.

E vou lhe mostrar outra coisa. Funtoyena. O prazo é exatamente de 1 mês. Sem nervosismo e abrindo o terminal a cada par de dias. 30% do inicial já foi fixado.

Poderei comprá-lo por 130) Mas os objetivos serão diferentes))

 
Movlat Baghiyev:

д

Este é o desenho que eu estava fazendo por mim mesmo. Portanto, tudo até agora está de acordo com um cenário possível.

... Como se diz indicador? ...

se você olhar da corrente, você está para cima ou para baixo)

isso é complicado, o que posso dizer...

A Kukel começou a trabalhar novamente. Vamos ver no que ele está trabalhando.

 
Renat Akhtyamov:


Você está apenas ouvindo, não ouvindo...a figura mostra a probabilidade de tal movimento, com o qual você está feliz.