[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 93

 

nikelodeon:
Хотите покажу?

Isso seria curioso.

 
yandex:

Boa tarde. O que está acontecendo?

O que aconteceu com você? Nenhuma renda estável?


Tenho três empregos de meio período, mas às vezes eles não me pagam).
 
É difícil... três empregos...
 
yandex:
É difícil... três empregos...

Não ... dois empregos em casa e três meios dias no escritório eu simplesmente não tenho vontade de trabalhar para ninguém, especialmente quando eles pagam um centavo, embora outros recebam três vezes mais do que eu pela mesma garota egoísta, por isso fui à bolsa de valores )))).
 

Aqui estão os níveis de sobrecompra e sobrevenda da Demark. Sequência :))))))

 
emotraid:

Não ... Eu faço duas em casa e três tardes no escritório. Eu só não quero trabalhar para alguém, especialmente quando eles pagam um centavo, mas outros recebem três vezes mais do que eu pela mesma mulher egoísta, então eu entrei na bolsa de valores )))).
Bem, isso mesmo, uma pessoa se esforça por algo melhor) Bem, você pode ganhar dinheiro no mercado forex.
 

É outra questão para monitorar como as moedas são cotadas nesses níveis..... Qualquer nível pode se tornar suporte ou resistência..... Você pode usar qualquer nível que quiser, mesmo estes.

Outra coisa é como trabalhar em torno deles......

 
emotraid:

Não ... Eu faço duas em casa e três tardes no escritório. Eu só não quero trabalhar para alguém, especialmente quando eles pagam um centavo, embora outros recebam três vezes mais do que eu pela mesma garota egoísta, então eu me juntei ao intercâmbio )))).

Sinto muito por você, mas, no seu caso, não conte com nada da troca. especialmente quando você está perdendo 12 libras de cada vez. )))))))))
 
nikelodeon:

Sinto muito por você, mas no seu caso, não conte com nada da troca.... especialmente quando você está perdendo 12 libras de cada vez . )))))))))

E se meu alce fosse 200 libras de cada vez? Devo evitar completamente o Forex?)
 
Kitsan:

E se meu alce fosse 200 libras de cada vez? Devo evitar completamente o Forex?))
e eu tenho $30K )))
Razão: