Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 145

 

Fórmula MTF iBarShift (asystem2000):

int Bar_Shift;

se (limite==0) retorno(0);

//----

int i=0;

while(i<limit)

{

C_time=Tempo;

Bar_Shift=iBarShift(NULL,TimeFrame,C_time,false);

B_Up=iCustom(NULL,TimeFrame,Indicator,Length,Phase,0,Bar_Shift);

B_Dn=iCustom(NULL,TimeFrame,Indicador,Comprimento,Fase,1,Bar_Shift);

i++;

}

p.s. MTF trabalha somente com JMASlope.mq4 - certifique-se de que o arquivo esteja no nome correto

Arquivos anexados:
 

Olá, Highway3000! obrigado 4 palavras gentis!

não sou muito de alertas (quando você tem como 5 plataformas mt4, 3 editores rodando em um monitor ao mesmo tempo enquanto você mexe com indis (e não no melhor humor) - você vai começar a odiar muito esses alertas)

alguns mtf ind com alerta - em linha de alerta; Valeo (linha XO) usa mtf woodiesCCI - eles podem ter um com allert (alguns mtf estochastics, etc)

btw. para que você precisa do alerta mtf cci nu? apenas 4 exemplos?

anexo - MTF_MACDwAllert (basicamente o mesmo que regular (não mtf) + TimeFrame)

https://www.mql5.com/en/forum

Arquivos anexados:
 

ahmedazizelias

Christopher P. Hendrix: Meu Analista Técnico.com: MFI-MACD

Arquivos anexados:
 

você é o homem

fxbs:
bom trabalho, ahmedazizelias! eu vejo que você mudou radicalmente as configurações padrão, e parece muito bom

se você quer trendRSI e Laquerre duplo em um ind - você está ficando sem amortecedores: Tendência RSI usa 7 (você não usa setas -2=5) e Laquerre duplo usa 4 (pelo menos - nenhum arquivo mq4 mas você pode ver - 2 para linhas e 2 para MAsmoozing =4) então 5+4 =9 mais de 8 (tampões redimensionados - grande dor em como)

mas pode ser ind - não autônomo (self-contain) - ind. que requerem outros indis para trabalhar

Olá fxbs

Obrigado pelo tempo que você gastou para se preocupar com meu último post.e obrigado novamente por postar o indicador MFI-MACD ...fiquei realmente cansado de encontrá-lo...obrigado amigo.

Gostaria de mencionar que não tenho nenhuma idéia sobre questões de programação... Mas, parece que não posso ser mesclado em um indicador... Então, e aqueles indicadores de casal que você postou no seu segundo post... você quis dizer que eu o usei instigado por aqueles outros indi's (dub.Laguerre e ASC1)?...

Por favor, note este para melhor uso do meu têmpora lease use-o em 4H de tempo (acutly eu não o usei para outros quadros de tempo...talvez seja bom também...mas eu não o tentei)...

e o segredo é: quando você olha os dois indicadores (Laguerre e ASC1) você verá 3 cores diferentes (azul claro e verde claro e rosa)... o segredo é: quando você vê a linha azul cruzar o rosa e o verde (ou seja, cruzar para baixo na tendência de baixa) você deve vê-lo como se segue (o superior é rosa então o verde sob o rosa então o azul claro é mais para baixo do que eles..neste caso, isso significa forte tendência dwontrend e, claro, você toma posição de venda e você continua a andar na tendência para baixo até a primeira cruz entre o azul claro e o verde claro...isso lhe dá o ovo dourado da tendência e você sai no melhor tempo antes da tendência pensar em afogar seus pips.

e é o mesmo para a tendência de alta, mas o azul claro atravessa a linha rosa para o lado superior e depois o verde atravessa o rosa para o lado superior também e depois você sai da posição de compra na primeira cruz entre o verde claro e o azul claro...

há 2 situações ruins que você poderia enfrentar aqui:

1- por exemplo (em groselha) você poderia ver a saudação em cima do que a rosa e depois a cruz azul-claro ambos a serem como se segue (verde-claro é a parte superior, depois rosa e depois azul-claro)...neste caso os indicaores dizem: ESTA É UMA TRÊNCIA ESTUPADA NÃO ENTRAR PARA QUALQUER RESONSABILIDADE...

2 no mercado silencioso se move ou nos movimentos lentos que causa muitos para cima e para baixo e sem rumo...você verá os outros indicadores no templo suas cruzes estão no meio das linhas amarelas dos níveis em suas janelas... TAMBÉM NÃO SE COMERCIALIZAM, PERDEM MAIS DO QUE GANHAM...

pela maneira como eu uso WADDAH ATTAR STRONG LEVELS +WADDAH ATTAR pivots fracos para estabelecer minhas metas e eu uso _TDTLModifiedBR para a confiança !!

FICAREI MUITO FELIZ SE ALGUÉM PEGAR O ENTEREST E ACRESCENTAR SUAS IDÉIAS

PEÇO DESCULPAS A TODOS PELO MEU INGLÊS RUIM...

(POR FAVOR, TODO O CORPO TENHO MESMO PROBLEMA: quando anexei todos os INDICADORES TRO ao meu gráfico COMO TODAS AS FONTES DO MEU COMPUTADOR E MUITO TERMINAL!!)

Obrigado a todos com antecedência ...todos os indicadores no tempelet são de pessoas muito amáveis que compartilham o belo trabalho aqui e todo o trabalho depois que leio suas luzes-guia a cada novobi pula para o nosso barco...

Obrigado

Arquivos anexados:
lenara_pic2.jpg  238 kb
 
ahmedazizelias:
Olá TRO

muito obrigado por sua amável resposta às minhas perguntas...

Posso perguntar-lhe novamente sobre as coisas?...(eu considerei que você disse :SIM)

Bem, eu tenho problemas aqui com seus indicadores, uso a demonstração Northfinance e o cronograma de 4H:

1- quando anexei todos eles ao meu gráfico COMO TODAS AS FONTES DO MEU COMPUTADOR E ACOMPANHA O TERMINAL!!

2-BUYZONE,IN UR CHART VEIO QUE VOCÊ TENHA 2 LINHAS HORIZENTAIS!! mas quando o anexei só mostra 3 setas simples e nem mesmo 3 linhas de setas (uma superior azul, uma média branca, uma inferior vermelha)...há algo de errado comigo enquanto o atendo no meu gráfico??!!fiz um googling sobre a zona de compra e li que deveria desenhar 2 linhas -4,+4 linhas a partir do início de cada ação...o indicador da zona de compra ainda depende desse conceito ou você fez alguns desenvolvimentos ????

3 e se você combinar todos os seus indicadores em um único indicador e fizer a capacidade do usuário de fazer sua escolha (verdadeiro/falso)...isso o torna mais leve e resolve o problema de pendurar????

4--tenham ouvido falar do indicador (MFI-MACD) My Technical Analyst.com: MFI-MACD?? você o tem em suas coletas???...apenas perguntando

5 - VOCÊ PODERIA ME FAZER UM FAVOR, POR FAVOR?!! ....I COMBINADO 2 INDICADORES EM UMA JANELA e brincar com o cenário (TrendRS_v3) +(Laguerre2-ACS1),I(DRAG &DROP WAY...NOT PROGRAMING METHODE)...E VEJO QUE É UMA COMBINAÇÃO MUITO BOA QUE ME MOSTRA O PRÓXIMO PASSO ANTES DE ACONTECER OU PODE ME DIZER QUE A TENDÊNCIA ATUAL ESTÁ PRESTES A TERMINAR SUA FORÇA, VOCÊ PODE FAZER ISSO DE FORMA PROGRAMÁTICA PARA SER UM INDICADOR...{É muito bom conseguir alguns pips de maneira muito fácil}...ATAQUECI OS DOIS INDICADORES COM O TEMPLETO QUE USO...(DO CURSO DEPENDENDO DE OUTROS INDICADORES PARA CONFIRMAR O INÍCIO DO MOVIMENTO E TAMBÉM PARA DETREMINAR O FIM DO MOVIMENTO TOO..SIMPLESMENTE QUANDO TUDO DITO VENDER EU VOU VENDER E OU REVERTO OU SAIO DA POSIÇÃO COM O SINAL INVERTIDO ...

POR FAVOR, TENHA MUITO TEMPO PARA OLHAR PARA ELE ...

OBRIGADO ANTECIPADAMENTE

1) Então não os anexe todos ou consiga um computador mais rápido...LOL A sério, você deve ter apenas alguns indicadores OUTROS, seu sistema está ficando muito complicado.

2) A BuyZone realmente tem 5 linhas.... abertas, abertas + 3pips , abertas + 4 pips, abertas - 3pips , abertas - 4 pips.

3) Não. Não é assim que eu programo - meu estilo é construir blocos. Basta esperar, eu terei blocos de construção para você usar através do meu indicador TRO_SAK.

4) Não. Nunca ouvi falar disso. Não estou interessado em INDICADORES DE LINHA EQUÍGICA.

5) Provavelmente eu poderia, mas sou programador do NOVICE MT4 neste momento, então demoraria um pouco e tenho outras coisas a fazer. E, eu NÃO programo por dólares.

 

Obrigado TRO

TheRumpledOne:
1) Então não os anexe todos ou consiga um computador mais rápido...LOL A sério, você deve ter apenas alguns indicadores OUTROS, seu sistema está ficando muito complicado.

VOCÊ É MUITO DIREITO...hahaha...então, me dê a mão e poste alguns dos indicadores de ur (ur money machin)para mim aqui para comprar o próprio computador dos portões de cobrança...o problema aqui é TODOS OS INDICADORES DE UR SÃO MUITO BONS, SOU GRANDES E QUERO UTILIZAR TODOS OS ELEMENTOS2) AZONA DE COMPRA na verdade tem 5 linhas.... aberta, aberta + 3pips , aberta + 4 pips, aberta - 3pips , aberta - 4 pips.

HUMMM !!Então,não depende de pivots de cada sesion e não depende de break out sys...mas porque +3,+4,-3,-4pips é essa quantidade como spread da maioria das majors..u significa por (abrir) é a abertura do dia...ou a abertura de cada sesion ou a abertura de cada bar (por exemplo 4h bar).

por favor, não se aborreça...eu estou apenas tentando entender o que eu vou usar!!...se você vê essas perguntas r não são importantes, por favor, simplesmente pule...

3) Não. Não é assim que eu programo - meu estilo é construir blocos. Basta esperar, eu terei blocos de construção para você usar através do meu indicador TRO_SAK.

MUITO OBRIGADO, VOCÊ ME DÁ GRANDES ESPERANÇAS...ESTOU IMPACIENTE ASSISTINDO AOS BLOCOS DE CONSTRUÇÃO. .(MAS PROMETO-ME A Dizer-ME COMO UTILIZAR ...)

4) Não. Nunca ouvi falar disso. Não estou interessado em INDICADORES DE LINHA EQUÍGICA.

apenas não se preocupe com o tipo que a fxbs colocou antes ...obrigado fxbs pela sua ajuda.

5) Provavelmente eu poderia, mas neste momento sou programador do NOVICE MT4, então demoraria um pouco e eu tenho outras coisas para fazer.

Obrigado por sua ajuda MAS VOCÊ DISSE(Eu sou o programador do MT4) COMEÇO AO HOMEM PARAR DE FAZER O DIVERSO DE MIM AQUI !! E, eu NÃO programo por dólares.

EU SOU SORRY Por favor, não me interpretem mal, eu estava pedindo a vocês uma ajuda gentil...

então, por favor, você poderia encontrar um pequeno quarto para mim na sua agenda (vamos lá, você pode fazer isso em 7 a 9 minutos ...de graça LOL)

Obrigado por sua resposta e pelo tempo que você gastou para ler e escrever.

obrigado amigo

 

TRO SAK MULTI PARES

TRO SAK MULTI PAIR exibe o status de três indicadores externos selecionados pelo usuário em múltiplos pares de moedas.

As mods mais recentes incluem:

* Adicionado um alerta para quando o preço terminar em 00.

* 4 níveis de indicadores.

Nota: Os medidores na parte superior direita do gráfico NÃO fazem parte do TRO SAK MULTI PAIR.

Arquivos anexados:
 

Obrigado TRO

TheRumpledOne:

TRO SAK MULTI PARES

TRO SAK MULTI PAIR exibe o status de três indicadores externos selecionados pelo usuário em múltiplos pares de moedas.

As mods mais recentes incluem:

* Adicionado um alerta para quando o preço terminar em 00.

* 4 níveis de indicadores.

Nota: Os medidores na parte superior direita da tabela NÃO fazem parte da TRO SAK MULTI PAIR.

Olá TRO

Obrigado por sua nova edição... você poderia olhar a imagem que eu anexei?

vejo algumas diferenças entre os dois indicadores, é que por causa do ajuste... e vejo que o BIAS não tem cor escura!!

talvez eu esteja errado

Arquivos anexados:
 
ahmedazizelias:
Olá TRO

Obrigado por sua nova edição... você poderia olhar a imagem que eu anexei?

vejo algumas diferenças entre os dois indicadores, é que por causa da fixação... e vejo que a BASE não tem cor escura!!

talvez eu esteja errado

Os medidores e o sak não estão usando exatamente o mesmo código. A cor da vela é a mesma, mas as outras 2 não são. O CTL NÃO é o mesmo que o MID.

Eu NÃO codifiquei um $CTL ... ainda... Só codifiquei o que vou usar.

Você pode usar QUALQUER INDICADOR EXTERNO com TRO SAK, mas você tem que passar os valores dos parâmetros adequados E definir corretamente as entradas/cores do NÍVEL.

Um pouco de trabalho de configuração, mas muita flexibilidade.

Eu anexei meu modelo.

Arquivos anexados:
_sak.tpl  45 kb
 
TheRumpledOne:
Os medidores e o sak não estão usando exatamente o mesmo código. A cor da vela é a mesma, mas as outras duas não são. O CTL NÃO é o mesmo que o MID.

Eu NÃO codifiquei um $CTL ... ainda... Somente codifiquei o que vou usar.

Você pode usar QUALQUER INDICADOR EXTERNO com TRO SAK, mas você tem que passar os valores dos parâmetros adequados E definir corretamente as entradas/cores do NÍVEL.

Um pouco de trabalho de configuração, mas muita flexibilidade.

Anexei meu modelo.

CARA!!! ISSO FOI UMA RESPOSTA MUITO RÁPIDA!!! TÃO RÁPIDA QUANTO CONVERSAR!!

OBRIGADO POR UR TEMPELT...VOU TENTAR...DESCULPE PELO MAL-ENTENDIDO

Razão: