EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 671

 
Tantrik:



Chegaremos a 1,5840 então? Sobre a libra/dólar
 
kamik:

1.5840, vamos chegar a 1.5840?

Chegará a 1,53 agora.
 
strangerr:

Ele chegará a 1,53 agora.

a pergunta mais imodesta é: quanto tempo ele levará para chegar lá?
 
Bem pessoal...........
 
nikelodeon:
Bem pessoal...........

Eu não passo muito tempo no mercado, então é melhor perguntar de vez em quando. Você não leva um tiro por isso...
 
Sim, não estou acusando..... mas não é possível responder à pergunta "Quando?" É tão..... que ficou claro para todos....
 
kamik:

pergunta imodesto quanto tempo vai demorar para fazer isso ?


Se eu sei?)))

Esse é o retrato da Repin do euro:

Sim, o euro frio reage às boas notícias)))), pode saltar cerca de 50pp. Temos que parar de assistir a esse disparate.

 
strangerr:


Se eu sei?)))

Esse é o retrato da Repin do euro:

Sim, o euro frio reage às boas notícias)))), pode saltar cerca de 50pp. Temos que parar de assistir a esse disparate.


É sobre as notícias?

Pessoalmente, ainda estou desconfiado quando eles saem, e o farei.Ainda tenho em minha mente lembranças vis desta notícia desagradável.

 
Quem se mudou para minhas recomendações, bem-vindo WMZ 80089897959596076040569976969589897850456369059359659 ficaria muito satisfeito......
 
Vlad72:


O Wisecracking é sobre as notícias ?

Pessoalmente, ainda estou desconfiado quando eles saem, e o farei. Ainda tenho na minha mente lembranças vis destas notícias desagradáveis frescas.


Eu costumava não assistir a nada, costumava discutir com Gip, agora eu assisto, mas não posso dizer que isso me ajude no comércio, nem que me impeça.
Razão: