Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 959

 
mladen:
Versão atualizada do descobridor de força do Behgozin

oi mladen,

Você poderia modificar esta indicação para ter alertas na mudança de declive? muito obrigado de antemão.

editar: re slope, eu me refiro à linha contínua.

 
engula:
oi mladen,

Você poderia modificar esta indicação para ter alertas na mudança de declive? muito obrigado de antemão.

editar: re slope, refiro-me à linha contínua.

Opção de alerta em declive ou alerta em linha de sinal cruzado adicionada.

Se o alertaOnSlope for definido como falso, ele alertará sobre a linha de sinal cruzada (como antes). Se for definido como verdadeiro, alertará (e mudará a cor da linha) sobre a mudança de inclinação : behgozin_strength_finder__alerts_2.mq4

Arquivos anexados:
 

Olá , Sr. mladen e Sr.tools

poderia agradar esta indicação ao MTF e alertas mod .

obrigado com antecedência

Arquivos anexados:
 
yazdanibalan:
Oi , Sr. mladen e Sr.tools

poderia agradar esta indicação ao MTF e alertas mod .

obrigado de antemão

Yazdanibalan, o Symphonie_Sentiment_Indikator é uma versão descompilada do Vento Solar que repinta e o Symphonie_Market_Emotion_Indikator acha que é um indicador do tipo Silver trend que repinta também. Portanto, combiná-los para fazer mtf e alertas não seria uma boa combinação IMHO.

 
mladen:
Opção de alerta em declive ou alerta em linha de sinal cruzada adicionada. Se o alertaOnSlope for definido como falso, ele alertará sobre a linha de sinal cruzada (como antes). Se for definido como verdadeiro, ele alertará (e mudará a cor da linha) na mudança de inclinação : behgozin_strength_finder__alerts_2.mq4

muito gentil como sempre, mladen.

Posso pedir uma modificação adicional: uma linha vertical (possivelmente bicolor) em cruz zero? muito obrigado novamente.

 
engula:
Muito gentil como sempre, mladen.may i ask for an additional modification: uma linha vertical (bicolor possivelmente) a zero cruz? muito obrigado novamente.

A Engula acrescentou as linhas cruzadas zero.

 
mladen:
Indicador estocástico de corredor atualizado (nova maneira mais fácil de definir parâmetros, código mais curto) : corridor_stochastic_amp_alerts_2_mtf.mq4

Olá Mladen, você poderia, por favor, acrescentar setas e pressionar os recursos de notificação?

Obrigado.

 
mrtools:
Engula adicionou as linhas cruzadas de zero.

graças mrtools. o som é agora acionado em caso de mudança de declive ou cruzamento de linha zero?

 
Jozy:
Olá Mladen, você poderia, por favor, adicionar setas e recursos de notificação por empurrar? Obrigado.

Adicionadas setas e notificação de empurrar.

 
engula:
graças mrtools. o som é agora acionado em caso de mudança de declive ou sinal de linha zero?

Não deixaram os alertas, pois eram alertas de inclinação ou alertas cruzados de sinal.

Razão: