Ajuda na codificação - página 148

 
studbiol:
Desculpe Mladen, eu não percebi os diferentes parâmetros. Obrigado pelo indicador.

Feliz por ser esclarecido

Feliz negociação

 
fareastol:
Olá MrTools e Mladen,

Por favor, ajude-me um indicador para saber a distância entre o fechamento atual e o preço de abertura do ano. Preciso sempre verificar rapidamente essas posições de distância entre diferentes pares para identificar a tendência e o sentimento atual do mercado. Penso que tal indicador também beneficiaria muitos outros propósitos e comerciantes em nosso trabalho diário. Tanto quanto sei, tenho algum trabalho da Mladen sobre isso, mas eles não compararam o preço atual com o preço de abertura do ano.

Desculpe pela minha má descrição em inglês. Muito obrigado por sua ajuda.

fareastol

fareastol

Isto pode lhe encontrar o preço aberto do ano bastante rapidamente:

for (int i=0; i<12; i++) if (TimeYear(iTime(NULL,PERIOD_MN1,i))!=TimeYear(iTime(NULL,PERIOD_MN1,i+1))) break;

double yearOpen = iOpen(NULL,PERIOD_MN1,i);

Então você simplesmente calcula a diferença do fechamento atual (Fechar[0] não importa o período de tempo que você está usando quando você o chama) e o preço do anoAbrir e seria isso. Se você precisar dele como um indicador, anexe um que exiba uma linha horizontal ao preço aberto do ano corrente e escreva a distância em pips como um comentário

Arquivos anexados:
year_open.mq4  1 kb
 

Eu não sei como expressar minha gratidão, Mladen.

Muito obrigado por seu apoio!

fareastol

 

Prezado Mladen / Mrtools

É possível converter MACD_chart (upper-attached) exatamente como MACD nrp_csc (lower-attached) ?

Como a mudança de cor na MACD (com barras de vela) ao cruzar a linha de sinal (EMA) !

Obrigado por qualquer ajuda

secretcode

Arquivos anexados:
 
secretcode:
Prezado Mladen / Mrtools

É possível converter MACD_chart (upper-attached) exatamente como MACD nrp_csc (lower-attached) ?

Como a mudança de cor na MACD (com barras de vela) ao cruzar a linha de sinal (EMA) !

Obrigado por qualquer ajuda

secretcode

secretcode

Esses são ambos indicadores MACD. A única diferença é que o MACD_chart está usando o MACD construído em MACD e um MACD construído em MACD como sabemos que tem um SMA para linha de sinal e não o EMA (como deveria ser). É essa a mudança que você está procurando no indicador MACD_chart?

 
mladen:
código de segredoOs dois são indicadores MACD. A única diferença é que o MACD_chart está usando o MACD construído em MACD e um MACD construído em MACD como sabemos que tem um SMA para linha de sinal e não o EMA (como deveria ser). É essa a mudança que você está procurando no indicador MACD_chart?

Obrigado Mladen pela resposta e consideração

Sim, estou procurando a linha de sinal (ema) na versão de gráfico MACD com mudança de cor na linha MACD quando ela cruza a linha de sinal, se possível

 
secretcode:
Obrigado Mladen pela resposta e consideraçãoYes, estou procurando linha de sinal (ema) na versão de gráfico MACD com mudança de cor na linha MACD quando ela cruza a linha de sinal, se possível

secretcode

Apenas um pouco mais de explicação 9 após uma olhada mais de perto no código): o que você está vendo ali (no que diz respeito às linhas) é o seguinte - 2 linhas ema (que são a base para o cálculo MACD) e algo que se parece com linha de sinal, mas não é isso. Veja a figura e veja quando a linha de sinal cruza macd em uma MACD normal, e veja quando a "linha de sinal" (a linha branca) cruza qualquer uma das linhas ema no gráfico - elas não correspondem de forma alguma - simplesmente porque não é uma linha de sinal de forma alguma

Como é codificado, mesmo as cores das barras são determinadas na inclinação das últimas 3 barras dessa "linha de sinal" e não em suas cruzes

Talvez seja melhor usar esse "macd" na forma que ele é (apenas um pensamento)

Arquivos anexados:
macd_chart.gif  36 kb
 
mladen:
secretcode

Apenas um pouco mais de explicação 9 após uma olhada mais de perto no código): o que você está vendo ali (no que diz respeito às linhas) é o seguinte - 2 linhas ema (que são a base para o cálculo MACD) e algo que se parece com linha de sinal, mas não é isso. Veja a figura e veja quando a linha de sinal cruza macd em uma MACD regular, e veja quando a "linha de sinal" (a linha branca) cruza qualquer uma das linhas ema no gráfico - elas não correspondem de forma alguma - simplesmente porque não é uma linha de sinal de forma alguma

Como é codificado, mesmo as cores das barras são determinadas na inclinação das últimas 3 barras dessa "linha de sinal" e não em suas cruzes

Talvez seja melhor usar esse "macd" na forma que ele é (apenas um pensamento)

Mladen

Você está certo, não é exatamente um'MACD on Chart' em termos de cálculos Macd e essa é a razão pela qual eu solicitei para torná-lo melhor!

Muito obrigado por seu tempo e esforços e explicação

Melhores cumprimentos

secretcode

 

Linha Horizontal Alta Baixa apenas no dia de SEGUNDA-FEIRA

Oi, amigos,

Por favor, ajude a codificar um índio que PROJETE

"Horizontal High Low lLine on MONDAY only"

.

Obrigado e cumprimentos,

anton

Nota: se possível, o dia (segunda-feira, terça-feira, etc.) pode ser alterado.

Arquivos anexados:
monday.png  42 kb
 
anton1:
Oi, amigos,

Por favor, ajude a codificar um índio que PROJETE

"Horizontal High Low lLine on MONDAY only"

.

Obrigado e cumprimentos,

anton

Nota: se possível, o dia (segunda-feira, terça-feira, etc.) pode ser alterado.

anton1

Aqui está. Você pode escolher o dia da semana e definir as cores das linhas

Arquivos anexados:
Razão: