Indicadores de elite :) - página 413

 
brax64:
Olá, Sr.Tools,

espero que tudo esteja bem para você...

Preciso de sua ajuda; a partir de seu indicador eu fiz uma outra extrapolação para desenhar apenas as caixas, mas estou recebendo um problema que não sou capaz de resolver .

Durante os dias da semana tudo está funcionando bem, mas, na sexta-feira, se eu tiver, por exemplo, a hora inicial depois das 21:59, o indicador começa a desenhar a caixa sempre na vela das 21:59 (a última da sexta-feira).

Portanto, se eu tiver uma hora de início às 22h30, a caixa deve começar às 22h30 de domingo e não às 21h59 de sexta-feira. Você também poderia verificar se os índios se comportam corretamente em plataformas que não têm os dados de domingo?

Muito obrigado se você encontrar tempo para me ajudar!

Melhores cumprimentos

Brax,

Veja do que você está falando mudando a hora para 23:00 ele desenha as caixas como você diz, mas na sexta-feira ainda às 22:00, estive olhando no código não o pregou, talvez tenha que colocar em código algo para pular as noites de sexta-feira, mas ainda olhando, por volta de domingo estou com a Alpari UK e estou trabalhando bem aqui. Btw trabalho muito bom, parece bom na minha tabela, gostaria de ouvir como você negocia estes. De qualquer forma, ainda está procurando, mas pode ser um trabalho mais adequado para Mladen, ele normalmente tem uma solução muito simples para algo como isto.

Arquivos anexados:
boxes.gif  36 kb
 

Olá Sr.Tools,

espero que você baixe a versão correta; a primeira que eu postei contém um erro no gerenciamento das caixas de quebra (usado se você colocar algo > 0 no parâmetro "Breakout_offset") para ter certeza de colocar um número nesse parâmetro, se você receber uma bagunça re-donwload the indi por favor... desculpe por isso ...

sobre como trocar eu uso isto apenas para indicação, se acontecer de que esses breakout estão em confluência com os níveis de suporte/resistência eu começo a observar de perto a ação do preço em torno deles, se eu detectar algum padrão de vela eu tento o tiro... com stop loss para o outro lado da caixa e R:R 1:1 mas apenas se o canal não for muito largo (25, 35 pips max...)

Realmente obrigado por tentar!!!!

Truz-truz... Mladen..... você já ouviu dizer que...??

mrtools:
Brax, veja do que você está falando mudou a hora para 23:00, ele desenha as caixas como você diz, mas na sexta-feira ainda às 22:00, estive olhando no código não o pregou, talvez tenha que colocar em código algo para pular as noites de sexta-feira, mas ainda olhando, por volta de domingo estou com a Alpari UK e estou trabalhando bem aqui. Btw trabalho muito bom, parece bom na minha tabela, gostaria de ouvir como você negocia estes. De qualquer forma, ainda está procurando, mas pode ser um trabalho mais adequado para Mladen, ele normalmente tem uma solução muito simples para algo como isto.

Melhores cumprimentos

 
brax64:
Olá Sr.Tools,

espero que você baixe a versão correta; a primeira que eu postei contém um erro no gerenciamento das caixas de quebra (usado se você colocar algo > 0 no parâmetro "Breakout_offset") para ter certeza de colocar um número nesse parâmetro, se você receber uma bagunça re-donwload the indi por favor... desculpe por isso ...

sobre como trocar eu uso isto apenas para indicação, se acontecer de que esses breakout estão em confluência com os níveis de suporte/resistência eu começo a observar de perto a ação do preço em torno deles, se eu detectar algum padrão de vela eu tento o tiro... com stop loss para o outro lado da caixa e R:R 1:1 mas apenas se o canal não for muito largo (25, 35 pips no máximo...)

Realmente obrigado por tentar!!!!

Truz-truz... Mladen..... você já ouviu dizer que...??

Melhores cumprimentos

Brax,

Na função DrawTc, se você mudar if(TimeDayOfWeek(TradeDate) == 5) para if(DayOfWeek() == 5) você obtém isso, agora precisa descobrir como parar essa linha inicial, então isso será feito

Arquivos anexados:
boxes2.gif  36 kb
 

Alerta simples

Hi

sei que é apenas uma Cruz 3EMA e o Range Médio é estúpido com as Barras de Alcance, mas para mim funciona ...poderia alguns por favor fazer um alerta para este velho indicador para trabalhar com as Barras de Alcance?

Obrigado.

iinwmarrows1.mq4

Arquivos anexados:
 

...

Isto deve ser feito

Tenha cuidado com ele : ele usa um valor futuro quando procura cruzes (assim o alerta sobre corrente não funcionará até onde eu vejo, e o alerta sobre barra fechada pode mudar porque o indicador usa esse valor futuro)

iinwmarrows1_1.mq4
pinkkrebs1:
Hi

sei que é apenas uma Cruz 3EMA e o Range Médio é estúpido com as Barras de Alcance, mas para mim funciona ...poderia alguns por favor fazer um alerta para este velho indicador para trabalhar com as Barras de Alcance?

Obrigado.

iinwmarrows1.mq4
Arquivos anexados:
 

...

Truz-truz... Mladen..... você já ouviu falar que...??

A beleza de diferentes fusos horários De qualquer forma: você está encontrando uma das "peculiaridades" do metatrader e como ele funciona com o tempo quando se trata de objetos. De qualquer forma, fez algumas pequenas mudanças. Experimente é isso que você tinha em mente (acrescentou o parâmetro BrokerHasSundayData, pois se o corretor não tem dados de domingo, então o próximo não deve começar no domingo, mas sim na segunda-feira). A peculiaridade é que mesmo que você defina a hora correta, o metatrader o alinhará com a hora da barra mais próxima. Veja o exemplo: a hora é definida corretamente, mas quando você tenta encontrar a hora a partir da posição do cursor, ela ainda aparecerá como se a hora estivesse definida para sexta-feira, enquanto obviamente está definida para domingo, 18 de dezembro.

Boxbreakout_1.01.mq4

Arquivos anexados:
brax.gif  50 kb
 

Olá, Mladen,

novamente sua feitiçaria está bem acima da expectativa, realmente muito apreciada!!! Também um grande polegar até o Sr.Tools, sempre gentil e disponível...

Vocês são os maiores!!

Melhores cumprimentos

mladen:
A beleza dos diferentes fusos horários De qualquer forma: você está encontrando uma das "peculiaridades" do metatrader e como ele funciona com o tempo quando se trata de objetos. De qualquer forma, fez algumas pequenas mudanças. Experimente é isso que você tinha em mente (acrescentou o parâmetro BrokerHasSundayData, pois se o corretor não tem dados de domingo, então o próximo não deve começar no domingo, mas na segunda-feira). A peculiaridade é que mesmo que você defina a hora correta, o metatrader o alinhará com a hora da barra mais próxima. Veja o exemplo: a hora é definida corretamente, mas quando você tenta encontrar a hora a partir da posição do cursor, ela ainda aparecerá como se a hora estivesse definida para sexta-feira, enquanto obviamente está definida para domingo 18 de dezembro

boxbreakout_1.01.mq4

 

Indicador de fluxo de volume

oi,

encontrei este indicador de fluxo de volume para algumas plataformas, mas não para metatrader:

Traders Tips - junho de 2004

INDICADOR_DE_FLUXO_DE_VOLUME

seria possível codificar este indicador para metatrader?

eu tentei convertê-lo, mas falhei

obrigado e com os melhores cumprimentos,

mike

 

Indicador de fluxo de volume ...

mike

Este é o próprio indicador de fluxo de volume (VFI) (convertido o código da estação de comércio a partir de dicas de comerciantes).

indicador_de_fluxo_de_volume.mq4

cumprimentos

Mladen

mk77ch:
oi,

encontrei este indicador de fluxo de volume para algumas plataformas, mas não para metatrader:

Traders Tips - junho de 2004

INDICADOR_DE_FLUXO_DE_VOLUME

seria possível codificar este indicador para metatrader?

eu tentei convertê-lo, mas falhei

obrigado e com os melhores cumprimentos,

mike
Arquivos anexados:
 

muito obrigado!

mladen:
mike

Este é o próprio indicador de fluxo de volume (VFI) (convertido o código da estação de comércio a partir de dicas de comerciantes).

volume_indicador_de_fluxo.mq4

cumprimentos

Mladen
Razão: