Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 464

 

Boa tarde, senhores programadores. Como sempre se voltam para vocês com um pedido) Adicione MTF e som, através de zero e janelas pop-up sobre o fato de que se tratava de um par de sinais. Atenciosamente, Alex.

Arquivos anexados:
 
Lexxodessa:
Boa tarde, senhores programadores. Como sempre se voltam para vocês com um pedido) Adicione MTF e som, através de zero e janelas pop-up sobre o fato de que se tratava de um par de sinais. Atenciosamente, Alex.

Alex

Você já o tem neste post : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page311

 

Re:eu preciso de uma versão mtf deste indicador

Caro Mladen, por favor, você pode me ajudar a criar uma versão mtf dos indicadores anexados abaixo.

Arquivos anexados:
 

É uma boa idéia

 

Mladen:

Tenho uma pergunta sobre os indicadores MTF. Se eu estiver usando um indicador MTF NRP em um gráfico H1 com o indicador usando H4 para suas calças, ele espera unidade a barra de 4 horas terminou antes de calcular seu valor? Pergunto porque pode ter valores diferentes no final das barras horárias no gráfico atual. Isto parece correto supondo que isto faça sentido para você?

Thor68

 
thorcmt:
Mladen:

Tenho uma pergunta sobre os indicadores MTF. Se eu estiver usando um indicador MTF NRP em um gráfico H1 com o indicador usando H4 para suas calças, ele espera unidade a barra de 4 horas terminou antes de calcular seu valor? Pergunto porque pode ter valores diferentes no final das barras horárias no gráfico atual. Isto parece correto supondo que isto faça sentido para você?

Thor68

thorcmt

Não, não tem. Ele calcula a barra de tempo mais alta (4 horas) de corrente o tempo todo e até que ela seja fechada até 4 barras de gráfico de 1 hora ainda pode mudar porque a barra de 4 horas atual ainda está aberta. Portanto, ela não espera. Ele calcula os valores o tempo todo.

 

Olá querida, faça este indicador no MTF. Obrigado de antemão!!!

Arquivos anexados:
 

Olá, O indicador mtf repintar ? Qual é a melhor maneira de usar os indicadores mtf ?

 
dadiks:
Olá querida, faça este indicador no MTF. Obrigado de antemão!!!

Desculpe, mas não entendo um pouco o que você quer dizer

o Indicador não é o MTF e como você verá em breve

O Sr. Mladen e o Sr. Tool não lidam com indicador de descompilação

 
dadiks:
Olá querida, faça este indicador no MTF. Obrigado de antemão!!!

Muitos não o fizeram. Eu encontrei o fórum ...

Razão: