Ajuda na codificação - página 542

 
Jim Clark:
Olá, maluco,

por favor, você poderia compartilhar o Indicador de Sobre-compra / Sobre-venda da 2. subjanela ?

Muito obrigado de antemão

Olá Jim Clark, parece que poderia ser este indicador.

Arquivos anexados:
 
Jim Clark:
Olá, aberração,

por favor, você poderia compartilhar o Indicador de Sobre-compra / Sobre-venda da 2. subjanela ?

Muito obrigado de antemão

é ForexMTN carregado por mrtools no post anterior

 

Eu preciso de ajuda com este indicador,

dá alerta a cada tique,

existe uma maneira de fazer com que ele dê apenas um alerta por barra?

por favor, ajude.

Arquivos anexados:
 
luffy:
Eu preciso de ajuda com este indicador,

dá alerta a cada tic-tac,

existe uma maneira de fazer com que ele dê apenas um alerta por barra?

por favor, ajude.

luffy

Você pode usar este : Forex TSD - fórum forex - Download adx cross arrow_mtf+alerts nmc.mq4

 

oi .

não tenho conhecimentos de programação e eu mesmo tentei modificar 2 indicadores sem sorte. espero que alguém possa me ajudar

ma_alert2.mq4

Para alerta ma, estou modificando o código de 1 único alerta MA para 2 alertas MA. a idéia será me enviar a notificação push quando o preço fechar acima do MA pré-definido. eu consigo colocá-lo em funcionamento, mas estou recebendo um alerta em cada barra fechada onde só desejo obter o alerta UMA VEZ até o preço fechar em outra direção oposta.

egc_pn.mq4

Para este indicador tentei inserir uma notificação push quando o indicador desenhava uma flecha, no entanto parece me dar uma notificação uma vez a cada segundo em vez de uma vez. por favor, ajude-me a modificar para que possa funcionar corretamente

Arquivos anexados:
ma_alert2.mq4  1 kb
egc_pn.mq4  6 kb
 
koon:
oi .

não tenho conhecimentos de programação e tentei modificar 2 indicadores eu mesmo sem sorte. espero que alguém possa me ajudar

ma_alert2.mq4