Indicadores de elite :) - página 412

 

"Líder dos Estocásticos"...?

Mladen, poderia construir, também Líder dos Estocásticos, semelhante ao Líder Macd (onde temos a diferença entre Preço e EMA), semelhante ao Estocásticos (a diferença a ser entre PREÇO e K).

Obrigado.

 

...

O preço é incomparável com o estocástico K. Gama de valores completamente diferente

bebeshel:
Mladen, poderia construir, também Líder dos Estocásticos, semelhante ao Líder Macd (onde temos a diferença entre Preço e EMA), semelhante ao Estocásticos (a diferença a ser entre PREÇO e K). Obrigado.
 

...

derfel,

Aqui você vai

oscilador_simples_3_-_mtf.mq4

derfel:
Oi mladen,

você poderia fazer uma versão mtf do seu simpático "Oscilador simples 3" do post #4199 ?

obrigado antecipadamente

derfel
Arquivos anexados:
 

Oscilador simples 3

Obrigado por sua magia.

derfel

 

Líder EMA ...

Só para esclarecer o que é exatamente o "Líder do MACD" construído de ...


Giorgos E. Siligardos de fato construiu uma espécie de nova média móvel que podemos chamar de "líder EMA" (ele a chama de "uma espécie de EMA de Zero lag"). No MACD macd normal é calculado como ema(rápido)-ema(lento) enquanto no MACD líder o macd é calculado como líder ema(rápido) - líder ema(lento). O truque que ele usa é suavizar a diferença do preço e "ema do primeiro passo" e depois ele adiciona essa diferença suavizada ao ema do primeiro passo. Dessa forma, ele evita a necessidade de um parâmetro adicional (e uma possível decisão errada) e faz uma média móvel bastante rápida.

Isso seria tudo ... Talvez eu devesse ter postado isso antes, mas postado agora. Aqui está o "EMA Líder" e uma comparação dele com o EMA regular com o mesmo período (linha cinza)

leader_ema.mq4

Espero que isto esclareça tudo sobre o "Leader MACD": já temos MACD de médias que cobrem muitas versões MACD, portanto o "Leader MACD" é mais um MACD em nossa coleção

Arquivos anexados:
 

histórico real da CMF?

Algum codificador estaria disposto a fazer esta versão do CMF se ela não existir com linhas de tendência para divergências adicionadas também?

Investidor/RT Tour - Chaikin Money Flow

parece útil.

obrigado de antemão!

 
hazelj80:
algum codificador estaria disposto a fazer esta versão do CMF se ela não existir com linhas de tendência para divergências adicionadas também?

Investidor/RT Tour - Chaikin Money Flow

parece útil.

obrigado de antemão!

Olá Hazelj80

Há aqui um com divergências e alertas

https://www.mql5.com/en/forum/general

Se você preferir nenhum jurik pode simplesmente definir um comprimento suave para 1 ou menos

 

Desvio Normalizado dos Canais de Donchian no jurik mtf

Boa noite,

Mrtools,

poderia ser feito, o seguinte indicador:

Desvio Normalizado dos Canais de Donchian no jurik mtf.

Obrigado

 
bebeshel:
Boa noite,

Mrtools,

poderia ser feito, o seguinte indicador:

Desvio Normalizado dos Canais de Donchian no jurik mtf.

Obrigado

Não, pelo que sei, o Canal Donchian não usa desvios, usa o alto, o baixo e a diferença entre alto e baixo para a linha do meio.

 

bug de quebra de caixa...

Olá Sr.Tools,

espero que tudo esteja bem para você...

Preciso de sua ajuda; a partir de seu indicador eu fiz uma outra extrapolação para desenhar apenas as caixas, mas estou recebendo um problema que não sou capaz de resolver .

Durante os dias da semana tudo está funcionando bem, mas, na sexta-feira, se eu tiver, por exemplo, a hora inicial depois das 21:59, o indicador começa a desenhar a caixa sempre às 21:59 (a última de sexta-feira).

Portanto, se eu tiver uma hora de início às 22h30, a caixa deve começar às 22h30 de domingo e não às 21h59 de sexta-feira. Você também poderia verificar se os índios se comportam corretamente em plataformas que não têm os dados de domingo?

Muito obrigado se você encontrar tempo para me ajudar!

Melhores cumprimentos

Arquivos anexados:
boxbreakout.mq4  11 kb
Razão: