EMA indicador de cruzamento Alerta!!! - página 4

 
mrtools:
Oi Jerci, mande este postado mais cedo neste tópico, mas parece que se perdeu.

Dose qualquer um sabe como funcionam as entradas FastMaShift , FastMa Price e SlowMaShift , SlowMaPrice, o que eles fazem?Settings.

Saúde Kiwipride

 
kiwipride:
Dose qualquer um sabe como funcionam as entradas FastMaShift , FastMa Price e SlowMaShift , SlowMaPrice, o que eles fazem...

Kiwipride, para um deslocamento ma rápido e lento, um número maior que zero deslocará a média móvel de muitas barras para frente, e um número menor que zero deslocará a média móvel de muitas barras para trás. O preço rápido e lento tem 6 escolhas 0= preço fechado(C),1= preço aberto,2= preço alto(H),3= preço baixo(L),4= preço médio(HL/2),5= preço típico(HLC/3), e 6= preço fechado ponderado(HLCC/4).

 

Olá, Sr.Tools, as pls ajudam a adicionar opção de alerta na barra atual neste indicador. Prefiro este do que o sidus v3.

Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
sidus-ema.mq4  8 kb
 
mrtools:
Kiwipride, para um deslocamento ma rápido e lento, um número maior que zero deslocará a média móvel de muitas barras para frente, e um número menor que zero deslocará a média móvel de muitas barras para trás. O preço rápido e lento tem 6 escolhas 0= preço fechado(C),1= preço aberto,2= preço alto(H),3= preço baixo(L),4= preço médio(HL/2),5= preço típico(HLC/3), e 6= preço fechado ponderado(HLCC/4).

Obrigado mrtools , existe alguma maneira de o alerta acontecer quando o ema rápido cruza o ema lento por uma série de pips?

Abraço Kiwipride

 

Olá Sr.Tools, por favor, ajude a adicionar alertas a este indicador, com a opção de barra atual/barra fechada. Sei que pode haver uma cruz Ema melhor codificada, mas prefiro esta.

Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
 
emmany4:
Olá Sr.Tools, por favor, ajude a adicionar alertas a este indicador, com a opção de barra atual/barra fechada. Sei que pode haver uma cruz Ema melhor codificada, mas prefiro esta, obrigado antecipadamente.

emmany4

Esse indicador utiliza valores futuros para o cálculo - ou seja: repintura. É melhor não usar no modo de alerta/sinalização

 
mladen:
emmany4 Esse indicador usa valores futuros para o cálculo - ou seja: pinta novamente. É melhor não usar no modo de alerta/sinalização.

Olá mladen, estou ciente de que ele re-pinta, só preciso dele para me alertar antes do outro indicador que estou usando para filtrar seus sinais. Por favor, ficarei grato se você puder me ajudar desta vez.

Obrigado antecipadamente.

 

Como vai alertá-lo se pintar de novo?

 
morro:
Como ele vai alertá-lo se pintar de novo?

Na verdade, não se pinta novamente se você mudar os valores de preço dos valores do slowerMA para 1, mas os sinais podem estar errados. O indicador principal que eu uso, mostra muitos sinais, então eu preferirei usar o sinal de alerta da cruz Ema para estabilizar os sinais do indicador principal.

Obrigado pela preocupação.

 
emmany4:
Na verdade, não se pinta novamente se você mudar os valores de preço dos valores do slowerMA para 1, mas os sinais podem estar errados. O indicador principal que eu uso, mostra muitos sinais, então eu preferirei usar o sinal de alerta da cruz Ema para estabilizar os sinais do indicador principal.

emmany4

Qualquer indicador que utilize valores futuros pinta novamente. Não há exceção para isso. Portanto, tenha cuidado ao usar esse indicador

Razão: