[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 110

 

"!" significa "não", ou seja, "se(!rain)" é "if(rain===false)".

continuar termina o corpo do laço (enquanto ou para). neste caso, ele é usado para continuar procurando, procurando

 
O assessor parou de trabalhar. Socorro!!! Há quatro janelas abertas (pares diferentes). O mesmo Expert Advisor é instalado em cada um deles. Quando a EA é instalada, de acordo com os dados calculados, ela tem que colocar uma ordem pendente. Se alterarmos os dados de entrada do Expert Advisor no gráfico, o pedido será colocado. Agora, se apagarmos o EA e o colarmos novamente na janela, nada acontece quando o EA está rindo (ou seja, o pedido não é feito). A alteração dos dados de entrada também não leva a nada. Não há erros nos registros. Tudo isso estava funcionando até sexta-feira. Este bug tem aparecido desde segunda-feira. Eu mesmo escrevi o Expert Advisor, por isso o instalei e desinstalei muitas vezes e nunca tive nenhum problema com ele. Eu desliguei o computador na sexta-feira e na segunda-feira recebi este erro. . Adicionando à função init() Alerta() e nada? 13:09:47 minha estratégia USDCHF,M30: carregada com sucesso 13:10:10 minha estratégia USDCHF,M30 entradas: nLot=0,1; qual poderia ser a razão?
 
eddy:

Sayod , eu acho que sim.

você sabe como verificar em um testador?

Obrigado, eu verifiquei. Mas não faz o contrário, ou seja, em vez de tirar lucro, você sabe como ilan funciona? É possível fazer com que seja negociado contra você, em favor do corretor? Mais precisamente: abre um acordo com um stop loss de 10 pips, se o stop loss entrar, um novo acordo é aberto, etc. E se um negócio vai na direção lucrativa, então ele começa a fazer a média e aumentar o volume?
 

Uso Comentário em meu EA para exibir alguns dados na tela.

Existem 2 computadores. Em um deles tudo funciona, no segundo, em vez de qualquer texto, ele exibe "permitir a importação de dll". Se eu desmarcar a caixa nas configurações, ela mostra o texto que eu preciso até o próximo tick, então novamente "permitir importação dll".

Qual pode ser a razão para isto?

 
artmedia70:
Deixe-me dar-lhe a porca e você me diz por que o carro não pega... :)

Olá! Se possível, você poderia me dizer por que o carro não pega? :-)
 
por que fazer comércio contra você, em favor do corretor?
 
eddy:
Por que negociar contra você em favor do corretor?
Você já usou este EA por conta real? Eu o usei e perdi muito dinheiro. Por isso, acho que se fosse ao contrário, teríamos um EA muito bom) Faz tudo errado (martingale, média, etc.) e perco dinheiro o tempo todo e o lucro é ridículo).
 
Sayod:
Eu o usei de verdade? Eu a usei e perdi muito dinheiro). Acho que se fosse ao contrário, daria uma EA muito boa) Faz tudo errado (martingale, média, etc.) e continua a perder e o lucro é ridículo).
Isto é praticamente o mesmo que escrever um novo EA.
 
Sayod:
você sabe como ilan funciona?
você pode fornecer um link para a descrição/instruções?
 
eddy:
posso ter um link para a descrição/instruções?
É muito simples: o negócio é aberto seguindo a tendência, aproveite 10 pips, eles não têm STOP LOSS!!! E não pode ser pela simples razão de que para eles é como a morte! Se o lucro for acionado, a história se repete, a EA abrirá mais um comércio e este continuará até que o preço se inverta. Quando o preço se voltar contra a sela aberta, o consultor adicionará outro comércio com lote duplo (média) e isto continuará até que o preço gire na direção certa e todos os negócios serão fechados com sucesso com um pequeno lucro. Os autores recomendam a otimização quase todos os dias:)))
Os dois principais parâmetros para isso - (Lot Exponent) e (PipStep)
Besteira!
Se você "ficou com a cauda presa" e uma tendência poderosa começou, que é mais de 300 pontos sem um rollback - nenhum coeficiente o ajudará!
Em lote mínimo (0,01) e tamanho de depósito recomendado = 2000, o Expert Advisor pode "pegar um acerto direto" = 250-300 pontos.
Ao mesmo tempo, ele aumenta o lote inicial já 100(!) vezes!

Isto é, nos próximos 300 pontos já serão 10000.
E o lucro é linear.

Ou seja, o RISK aumenta às vezes - e os lucros não

Eu não consegui encontrar o link, mas você pode verificá-lo em uma demonstração só para ter certeza).