Indicadores de elite :) - página 35

 

Afixei todos os links dos indicadores deste tópico para o primeiro e segundo tópicos deste tópico.

Portanto, deve ser muito fácil de navegar. Se quisermos encontrar algum indicador deste tópico, basta ir para os 2 primeiros postes.

Se virmos os 2 primeiros posts deste tópico, entenderemos que é um ótimo tópico com muitos indicadores muito bons. Creio que em breve precisaremos da seção "indicadores" (ou "sistemas comerciais") dentro da seção elite.

 

Mais alguns indicadores.

Código original CCI feito por FX Sniper. Somente adicionado histograma por opção.

CMO ou Chande Momentum Oscilador feito pelo igorad, mas com T3 liso.

RSI com T3 liso. Sim, mais uma versão , mas mais ordenada.

Demarker com T3 liso.

Arquivos anexados:
cci_t3.mq4  4 kb
cmo_t3.mq4  5 kb
rsi_t3.mq4  3 kb
 

RMI ou Índice de Momento Relativo.

Para os seguidores do "RSI de linha média móvel". Surpresa.

SMI ou Stochastic Momentum Index (Índice de Momento Estocástico).

Para ambos, SMI e RMI, há outra versão em fórum público sem muitas diferenças. Ela foi postada há algum tempo. Mas, eu gosto desta versão.

Um pedido.

Alguém poderia dar uma olhada no indicador de alcance e tentar codificar.

Referência Técnica do Indicador

Estudos de Análise Técnica

Estoque Comercial - Glossário de Indicadores de Análise Técnica: R

Arquivos anexados:
smi_v1.mq4  4 kb
rmi_v1.mq4  5 kb
 
Linuxser:
RMI ou Índice de Momento Relativo.

Para os seguidores do "RSI de linha média móvel". Surpresa.

SMI ou Stochastic Momentum Index (Índice de Momento Estocástico).

Para ambos, SMI e RMI, há outra versão em fórum público sem muitas diferenças. Ela foi postada há algum tempo. Mas, eu gosto desta versão.

Um pedido.

Alguém poderia dar uma olhada no indicador de alcance e tentar codificar.

Referência Técnica do Indicador

Estudos de Análise Técnica

Estoque Comercial - Glossário de Indicadores de Análise Técnica: R

Tentei escrever este indicador, mas parece um pouco estranho (pense só para mim). Talvez algo esteja errado no código.

Arquivos anexados:
ri_v1.mq4  4 kb
 
 
Arquivos anexados:
 

oooops

Desculpe, mas a primeira versão do MACD T3 e o estocástico têm um pequeno erro enorme. Baixe a nova versão (v1) do post anterior e exclua a versão mais antiga.

https://www.mql5.com/en/forum/general

 

Olá,

Não sei se este é o lugar certo para postar, mas aqui vai ele...

Pensei em contribuir de alguma forma, embora seja tão pouco comparado a todas as informações valiosas que aprendi até agora ao estudar estes postos. É um simples indicador de horas de mercado que foi criado por "Tesla" (@ FF)que achei muito útil.

Alguns dos membros que notei são indivíduos verdadeiramente dotados e saúdam com respeito àqueles que dão tanto e não pedem nada em troca. Uma comunidade muito interessante!

Estou ansioso para ajudar o máximo que puder com testes futuros, já que minha formação é em desenvolvimento imobiliário e nula em programação, mas gosto de EA/automated trading.

. https://www.mql5.com/en/forum

Arquivos anexados:
 

Indicadores de barra StepMA e NonLagMA ?

Olá - por acaso alguém tem versões de seus indicadores StepMA7.2 e NonLagMA7.x(ou mais recentes) que mostram barras coloridas como os indicadores Trendstuffer ou HA MTF? Estou tentando desenvolver um bom sistema de escalpe com estes, mas preciso de barras em um indicador separado com a cor ao invés das linhas coloridas na tabela de preços.

Obrigado,

 
tracej:
Olá - por acaso alguém tem versões de seus indicadores StepMA7.2 e NonLagMA7.x(ou mais recentes) que mostram barras coloridas como os indicadores Trendstuffer ou HA MTF? Estou tentando desenvolver um bom sistema de escalonamento com estes, mas preciso de barras em um indicador separado com a cor ao invés das linhas coloridas na tabela de preços,

Hi,

Desenvolvi o MTF_Nonlagma_v7.1 SW (para janela separada).

Arquivos anexados:
Razão: