Indicadores de elite :) - página 36

 

Você balança!

igorad:
Olá, desenvolvi o MTF_Nonlagma_v7.1 SW (para janela separada).

Obrigado Igorad! Você é o máximo!

 
 

BykovTrend

Olá, pessoal.

Alguém pode me dizer como este indicador funciona? Eu tento olhar para o código mas não o descobri.

Obrigado.

Arquivos anexados:
 

HMA_v2.mq4

Esta é a última versão do HMA do igorad? Existe uma EA do HMA_v2.mq4 que alguém poderia me deixar experimentar, por favor?

Seria útil se cada comércio fosse registrado como SAR em uma mudança de cor e tivesse um filtro de tempo para negociação somente durante certas horas.

Arquivos anexados:
hma_v2.mq4  6 kb
 

Sim, parece que é a última versão da Igorad. Como eu sei, ainda não há nenhuma EA baseada neste indicador. Simples, ninguém provou que ela pode ser lucrativa com alguns outros indicadores

 

É uma questão de acrescentar código ao indicador HMA para abrir e inverter uma ordem quando a cor muda ou é mais complicado do que isso?

 
Sadly:
É uma questão de acrescentar código ao indicador HMA para abrir e inverter uma ordem quando a cor muda ou é mais complicado do que isso?

Eu não sou um codificador. É complicado para mim, desculpe.

Apenas disse minha experiência que os codificadores querem codificar sistemas lucrativos ou codificar algo que seja interessante para eles.

É rentável ou você só pensa que pode ser rentável? O problema é esse.

Se alguém vai codificar assim, tudo bem.

 

Olhando para os MA em geral, eles muitas vezes parecem ser lucrativos e o HMA não parece diferente. O que eu acho ao testar indicadores é que as configurações precisam ser alteradas dependendo das condições do mercado. Permitir que um EA funcione o tempo todo em todos os mercados é improvável que seja consistentemente lucrativo. A mudança de configurações durante diferentes sessões de negociação, ou seja: Ásia/UK - Reino Unido/USA - EUA/Ásia, pode ser a resposta. Qualquer EA deve ter a capacidade de mudar conjuntos de dados durante esses períodos. Segue-se que o HMA pode ser lucrativo quando usado com um conjunto de dados durante os mercados asiáticos, mas o conjunto de dados precisa mudar durante outro mercado comercial. é aqui que eu acho que está a chave para o lucro contínuo. Sim, eu acho que a HMA poderia ser lucrativa se fosse capaz de usar conjuntos de dados diferentes durante diferentes horas de mercado. Entretanto, não sou capaz de testar esta teoria, dada a minha falta de habilidade com o MT4.

 
Sadly:
Existe um EA de HMA_v2.mq4 que alguém poderia me deixar experimentar, por favor?

Hi,

HMA EA simples que você pode encontrar aqui

Cumprimentos,

Igor

 
Arquivos anexados:
spear.gif  23 kb
Razão: