Indicadores de elite :) - página 32

 
 
jimven:
Eu acharia útil ter um indicador que, entre outras coisas, afixasse a contagem atual positiva ou negativa dos pips que a conta tinha ganho ou perdido desde o início da semana de negociação. Isto poderia ser derivado dos dados do Histórico da conta. Existe tal indicação? Parece que a contagem semanal dos pip vencedores da EA que está sendo testada na seção Elite deve ser adquirida de alguma forma... possivelmente automaticamente assim.

Estou fazendo as declarações usando tal indicador e tais scripts. Alguns deles foram afixados na seção aqui. Mas não se trata de pips positivos e negativos separados. É para o saldo e equidade na moeda de depósito. O balanço/capital próprio apresentado como gráfico em janela separada do gráfico é mais útil do que o cálculo de pips para alguns EAs.

 
Arquivos anexados:
 

Olá Traders!

Eu criei um bom indicador para um dos fóruns de forex poloneses, e quero compartilhar isto com vocês. É um indicador que os ajuda a colocar o fim da perda inicial. Ele usa o valor mediano da contagem dos valores dos dias superiores e inferiores, depois o multiplica pelo fator e acrescenta um parâmetro SLDistance a isto. Ele é capaz de contar os valores de //1 - Aberto; 2 - Alto/Baixo; 3 - Fechado. Verifique isso, talvez seja útil em sua negociação.

Arquivos anexados:
med_stop.gif  19 kb
 
 
 
 
 
 
Razão: