Indicadores de elite :) - página 34

 
newdigital:
Olá Igorad,

Obrigado pelo indicador.

Qual é a diferença entre AlertMode e WarningMode?

Com AlertMode=1 você recebe sinais (som e caixa de mensagens) na barra fechada.

Com WarningMode=1 você recebe alertas sonoros durante a formação de um sinal na barra de corrente. O último modo é utilizável para comerciantes agressivos porque você pode abrir posição no menor espaço de tempo.

 

O primeiro indicador neste posto também foi desenvolvido pela igorad

A segunda foi feita por um pedido de um amigo.

Ele incluiu o código de alarme em um artigo web mql4 que tenta fazer da tarefa de alarme um jogo infantil.

O primeiro, mostra um ponto no gráfico quando o comprimento RSI curto que você selecionou cruza longo.

O segundo indicador mostra as mesmas duas cruzes de RSI, mas em uma janela separada.

Ambos têm alarme em barra fechada.

Arquivos anexados:
 

Indicador de tempo de exibição

Estou procurando um indicador simples que exibirá a hora de Nova Iorque, a hora de Londres e a hora de Tóquio em uma janela separada. Alguém sabe onde eu posso encontrar um? Ou um codificador pode criar um rapidamente? Idealmente, gostaria que os tempos fossem adicionados ao indicador StatMonitor-Phat-.

Arquivos anexados:
 
dargane:
Estou procurando por um indicador simples que exibirá a hora de Nova Iorque, a hora de Londres e a hora de Tóquio em uma janela separada. Alguém sabe onde eu posso encontrar um? Ou um codificador pode criar um rapidamente? O ideal seria que os tempos fossem adicionados ao indicador StatMonitor-Phat-.

Veja este tópico https://www.mql5.com/en/forum/176023, pois há muitos links úteis.

 

Obrigado NewDigital

Encontrei exatamente o que eu estava procurando.

 

Fechar todas as negociações

Alguém conhece um roteiro/EA que possa fechar todas as ordens abertas quando a conta atinge um certo patrimônio líquido ou quando o lucro total é um certo valor?

 
jsharma:
Alguém conhece um roteiro/EA que possa fechar todas as ordens abertas quando a conta atinge um certo patrimônio líquido ou quando o lucro total é um certo valor?

Veja este post https://www.mql5.com/en/forum/176044/page2

 

Hi.

Temos alguns dos indicadores da KST?

Fórmulas para MS aqui: Pesquisa de Pring - Análise Técnica, CDs Educacionais, Boletins Informativos Financeiros e Ferramentas Gráficas

ou TASC September 92? no caso em que precisamos desenvolver para a MT.

Mais informações: Pring Research - Análise técnica, CDs educativos, boletins informativos financeiros e ferramentas de gráficos (link postado no tópico SR)

 
dargane:
Estou procurando por um indicador simples que exibirá a hora de Nova Iorque, a hora de Londres e a hora de Tóquio em uma janela separada. Alguém sabe onde eu posso encontrar um? Ou um codificador pode criar um rapidamente? O ideal seria que os tempos fossem adicionados ao indicador StatMonitor-Phat-.

Talvez este indicador o ajude.

Arquivos anexados:
 
Arquivos anexados:
Razão: