Indicadores de elite :) - página 41

 

Indicador simples

Alguém pode codificar um indicador simples para mim com base neste em anexo? Eu afixei isto na seção pública, mas ninguém pegou.

Bastante simples realmente, preciso de 3 mapas. Um na tabela atual, um na TF acima e o terceiro, o segundo. (geralmente 15,30,1hr).

Veja o estocástico 3TF 14,1,3 na foto ? O que eu gostaria de ter é uma seta azul para cima para comprar quando Stochastic nos 15 e 30 minutos cruzarem juntos no nível 50 (na barra de 15mins) E a 1hr está se movendo da mesma forma com mais ou menos o mesmo tipo de ângulo. E uma flecha vermelha para baixo quando eles cruzam para baixo no nível 50.

ligam-se à rosca e aos acessórios originais:

https://www.mql5.com/en/forum/178062

Obrigado

 

Alerta

Hi,

Estou procurando um indicador, que alerta quando a barra ABERTA está abaixo ou acima

um certo preço. Talvez já tenha saído, mas não consegui encontrá-lo. Ou talvez alguém goste de fazê-la??

 

Você já pensou em usar as funções de alerta do MT4? Veja aqui o post #2 https://www.mql5.com/en/forum/general

Alternativamente, você pode gostar de experimentar minha tentativa bastante naff de programar ...

Arquivos anexados:
 

Ok, obrigado!

a construção em alerta não é boa, pois eu preciso do preço aberto do bar.

Seu indicador pode ser usado para isso. Obrigado.

 
igorad:
Olá, desenvolvi o MTF_Nonlagma_v7.1 SW (para janela separada).

Olá, Igorad!

Eu baixei seu MTF_Nonlagma_v7.1 SW . Tudo o que vejo é apenas uma linha colorida do meio.

O que eu estou fazendo de errado?

THX

Arquivos anexados:
 

Infelizmente,

Idéia interessante e fácil de programar. Quando eu tiver tempo, modificarei o HMA_EA com esta idéia em mente.

Robert

Sadly:
Olhando para os MA em geral, eles muitas vezes parecem ser lucrativos e o HMA não parece diferente. O que eu acho ao testar indicadores é que as configurações precisam ser alteradas dependendo das condições do mercado. Permitir que um EA funcione o tempo todo em todos os mercados é improvável que seja consistentemente lucrativo. A mudança de configurações durante diferentes sessões de negociação, ou seja: Ásia/UK - Reino Unido/USA - EUA/Ásia, pode ser a resposta. Qualquer EA deve ter a capacidade de mudar conjuntos de dados durante esses períodos. Segue-se que o HMA pode ser lucrativo quando usado com um conjunto de dados durante os mercados asiáticos, mas o conjunto de dados precisa mudar durante outro mercado comercial. é aqui que eu acho que está a chave para o lucro contínuo. Sim, eu acho que a HMA poderia ser lucrativa se fosse capaz de usar conjuntos de dados diferentes durante diferentes horas de mercado. Entretanto, não sou capaz de testar esta teoria, dada a minha falta de habilidade com o MT4.
 

Hi,

você pode sobrepor vários indicadores com diferentes TFs e Valores Indicadores na mesma janela.

nina:
Oi, Igorad!

Eu baixei seu MTF_Nonlagma_v7.1 SW . Tudo o que vejo é apenas uma linha colorida do meio.

O que eu estou fazendo de errado?

THX
Arquivos anexados:
mtf_nlma.gif  10 kb
 
igorad:
Oi, você pode sobrepor vários indicadores com diferentes TFs e valores de indicadores na mesma janela.

Hi!

Como você pode ver, já fiz isso e ainda tenho apenas uma linha.

THX

Arquivos anexados:
nonlag.jpg  78 kb
 

É porque você usa o mesmo Valor Indicador=1,0.

Tente usar valores diferentes para esta entrada.

nina:
Hi!

Como você pode ver, eu já fiz isso e ainda tenho apenas uma linha.

THX
 
igorad:
É porque você usa o mesmo Valor Indicador=1.0.Tente usar valores diferentes para esta entrada.

Hi!

THX, Igorad.

Feito.

Razão: