Indicadores de elite :) - página 33

 

Hi,

Quero representar o novo indicador - Efficiency_v1.

É o Índice de Eficiência polarizado, normalizado e suavizado por Perry J. Kaufman.

Tente comparar com qualquer Ergodic, MACD, REI, CMO.

Cumprimentos,

Igor

Arquivos anexados:
 
 

Mudei a faixa de Eficiência (-100...100).

Arquivos anexados:
 
igorad:
Mudei o intervalo de Eficiência (-100...100).

Perto, realmente perto da REI com as mesmas configurações, com menos ioiô e comportamento suavizado, mas com um pouco de atraso devido ao método de cálculo diferente.

 

Estou testando alguns EAs com o uso da Eficiência e isso produz resultados muito bons (muito melhores do que o REI).

 

Olá, pessoal.

Alguém pode dar uma olhada neste cenário? estou lendo o livro Bill Williams e acho que esta ferramenta vai nos ajudar.

Configure seu computador de modo que (1) quando tanto o AO como o AC forem mais altos que suas barras imediatamente anteriores, a barra de preço correspondente será colorida de verde, e (2) se tanto o AO como o AC forem mais baixos que suas barras imediatamente anteriores, a barra de preço correspondente será colorida de vermelho. Se o AO e o AC forem de cores diferentes, estabeleça que a barra de preço seja cinza. Você pode então ler a cor da zona diretamente na barra de preço.

 
400396:
Olá, pessoal.

Alguém pode olhar para este cenário? estou lendo o livro Bill Williams, e acho que esta ferramenta nos ajudará.

Configure seu computador de modo que (1) quando tanto o AO como o AC forem mais altos que suas barras imediatamente anteriores, a barra de preço correspondente será colorida de verde, e (2) se tanto o AO como o AC forem mais baixos que suas barras imediatamente anteriores, a barra de preço correspondente será colorida de vermelho. Se o AO e o AC forem de cores diferentes, estabeleça que a barra de preço seja cinza. Você pode então ler a cor da zona diretamente na barra de preço.

Teste este link: FX-CHAOS - MQL4 Code Base.

 

muito obrigado.

Linuxser:
Teste este link: FX-CHAOS - MQL4 Code Base.
 

Desenvolvi o indicador HMA_v2 com filtro dinâmico (PctFilter) como para NonLagMA.

Arquivos anexados:
hma_v2.mq4  6 kb
hma.gif  21 kb
 

Olá Igorad,

Obrigado pelo indicador.

Qual é a diferença entre AlertMode e WarningMode?

Razão: