Universal MA Cross EA - página 15

 

A última correção ainda não desencadeará uma troca

firedave:
Oi Dave, o erro é meu. Eu deveria usar o iTime mas eu escrevo iOpen DUH ! . Vou mudá-lo e testar o EA primeiro antes de publicá-lo novamente. Obrigado por verificar este recurso

Copiei o EA do Post #1 e o experimentei ontem nas 4 majors - Nunca uma única vez desencadeou uma troca. Ainda não está funcionando. Sugiro que você reteste sua última correção. Use uma linha vertical como ponto de partida no gráfico e veja se ela alguma vez aciona depois dessa linha quando ocorre uma travessia. [5 min - 5/35 EMA, MinCrossDist - 2, MaxLookUp - 20]. Eu fiz isto em duas contas demo separadas. Os Journals não mostram nenhuma tentativa de negociação. Smiley Faces, Excelentes comunicações.

Dave <
 
iscuba11:
Copiei o EA do Post #1 e o experimentei ontem nas 4 majors - Nunca uma única vez desencadeou uma troca. Ainda não está funcionando. Sugiro que você reteste sua última correção. Use uma linha vertical como ponto de partida no gráfico e veja se ela alguma vez aciona depois dessa linha quando ocorre uma travessia. [5 min - 5/35 EMA, MinCrossDist - 2, MaxLookUp - 20]. Eu fiz isto em duas contas demo separadas. Os Journals não mostram nenhuma tentativa de negociação. Smiley Faces, Excelentes comunicações.
Dave <

Olá Dave, obrigado pelo comentário. Eu o experimentei antes de publicá-lo, mas no backtest e ele funciona. Agora vou tentar em demonstração. Vou informá-lo do meu resultado. Espero que isto ajude.

 

Hi!

Nice ea!

Você pode adicionar uma propriedade de turno às médias móveis?

JCC

 

Problema possivelmente localizado nas versões mais recentes

FireDave, eu coloco a ConfirmOnEntry para Falsear sempre. Não quero confirmar na próxima barra, mas na barra atual para a primeira entrada, então se ela não confirmar, verifique barras adicionais usando o MaxLookUp. Quando ela é definida como falsa, o teste de retrocesso, e o teste de avanço não funcionam. Uma barra mais tarde equivalerá a perder um movimento importante como os comunicados à imprensa. Acredito que este é o problema, ele precisa funcionar com um falso na ConfirmOnEntry.

Dave<
 

Dave, espero que você tenha tido um bom fim de semana. Você já teve a chance de descobrir como se dirigir ao meu posto #146? Infelizmente, a EA não funcionará efetivamente se a ConfirmOnEntry for True.

Dave<
 
juanchoc:
Hi!

Nice ea!

Você pode adicionar uma propriedade de turno às médias móveis?

JCC

Adicionaremos esta característica muito em breve. Espero que isto ajude

 
iscuba11:
Dave, espero que você tenha tido um bom fim de semana. Você já teve a chance de descobrir como se dirigir ao meu posto #146? Infelizmente, a EA não funcionará efetivamente se a ConfirmOnEntry for True.
Dave <

Oi Dave, estou tentando encaminhar vários testes de configuração para verificar se a EA faz ou não alguma troca. Tentarei sua configuração também antes de fazer qualquer modificação. Espero que isto ajude

 

Olá, fogo dave,

você ou outra pessoa poderia dar uma olhada para colocar algum código para o uni-cross ea para que quando o terceiro ma está em um ângulo de pelo menos 20 graus ou mais o ea permite um comércio apenas nessa direção ?não tenho certeza de como codificá-lo

Arquivos anexados:
 
firedave:
Oi Dave, estou tentando encaminhar vários testes de configuração para verificar se a EA faz ou não alguma troca. Tentarei sua configuração também antes de fazer qualquer modificação. Espero que isto ajude

Obrigado! Se conseguirmos resolver esta ConfirmOnEntry [falsa], a ea será uma ea poderosa. Posso ver como isso pode complicar a seqüência lógica, mas sem que ela seja definida como falsa, o programa aciona tarde demais em uma grande fuga (1 barra depois). Pode causar uma entrada no topo de uma subida, e se a moeda voltar antes de avançar novamente, você pode parar de sair, mesmo com uma perda de 50 pip stop (Aconteceu-me). Mas se entrássemos mais cedo na subida incial, não seríamos impedidos de sair.

Faça seu melhor Dave!

Dave

<
 

Ajuda

oi,

Tentei otimizar alguns ajustes no backtester e lá a ea parece estar funcionando bem. Mas quando eu corro em conta demo, não faço nenhum pedido depois de uma cruz.

Tudo parece estar bem: o sorriso no gráfico e a possibilidade de negociação ao vivo é verificado.

Minhas configurações estão:

Expert_Name=---------- Universal MA Cross EA v7.1

MagicNumber=1234

StopLoss=180.00000000

TakeProfit=26.00000000

TrailingStop_Setting=---------- TrailingStop Setting

TrailingStopType=2

TrailingStop=1

Indicator_Setting=---------- Indicator Setting

Período FastMAP=10

FastMAType=1

FastMAPrice=0

Período SlowMAP=80

SlowMAType=1

SlowMAPrice=0

CossDistance_Setting=---------- Min Cross Distance Setting

MinCrossDistance=1

MaxLookUp=1

Sair_Configuração=---------- Sair

StopAndReverse=0

PureSAR=0

ThirdEMA_Setting=---------- Third MA Setting

UtilizaçãoTerceiroMA=0

UseCounterTrend=0

SomenteCounterTrend=0

Terceiro períodoMAP=100

ThirdMAType=1

ThirdMAPrice=0

CTStopLoss=0

CTTakeProfit=0

Order_Setting=---------- Order Setting

ReverseCondition=0

ConfirmedOnEntry=1

OneEntryPerBar=1

NumberOfTries=5

Slippage=5

OpenOrder_Setting=---------- Múltiplos ambientes comerciais abertos

MaxOpenTrade=2

MinPriceDistance=5

Time_Parameters=---------- EA Tempo ativo

UseHourTrade=0

StartHour=10

EndHour=11

MM_Parameters=---------- Money Management

Lotes=1.00000000

MM=0

AccountIsMicro=0

Risco=10

Alert_Setting=---------- Alert Setting

EnableAlert=1

SoundFilename=alert.wav

Parâmetros de teste=---------- Parâmetro de teste posterior

PrintControl=1

Show_Settings=1

Muito obrigado pela ajuda

Razão: