!!! Ajudando gratuitamente através da codificação de simples tarefa mql4(5). - página 3

 
Michalis Phylactou:
Obrigado Volli
O prazer é meu.
 
khaled752016.07.22 02:39 RU

Vi um indicador em mql que calculava automaticamente o tamanho de sua posição com base na porcentagem de risco. Infelizmente não consigo mais encontrá-lo. O motivo pelo qual preciso de algo assim é porque minhas entradas precisam ser rápidas e eu não quero ter que fazer as contas manualmente.

Cumprimentos

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aqui.

Arquivos anexados:
All_in.mq4  4 kb
 

//Adicionando amédia móvel exponencial em UpperBoillinger e LowerBoillinger?

LoongTeiy2016.07.20 15:14 RU

Eu não sou profissional na MQL4.
Alguém poderia dizer Como fazer isso? Ou talvez alguém tenha um código indicador.

obrigado pela ajuda.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aqui está.

Arquivos anexados:
BB_MAs.mq4  2 kb
 
Oi, mano, por favor, verifique minha mensagem pm. Espero que você possa me ajudar novamente.
 

Hi

Estou procurando um código que feche todas as ordens abertas (longas e curtas) para o par atual, quando uma das ordens atinge TP ou SL ou é fechada automaticamente

onde eu só preciso do código

Neste momento estou lutando para que o spread feche um curto e longo ao mesmo tempo, devido à diferença do spread ( BID / ASK )

você pode me ajudar?

Será muito apreciado.

thnx

 

Olá Vasyl Nosal, tenho um problema que espero que você possa ajudar a encontrar uma solução. O problema é que a EA que criei não está seguindo o sinal indicador gerado. por exemplo, eu uso a cruz MACD como sinal de compra e venda. A EA não compra ou na cruz o tempo todo. Em algum momento ele pode abrir um caminho comercial antes e depois do sinal. O que posso fazer para corrigir os problemas?


Obrigado

 
federick3268:

Olá Vasyl Nosal, tenho um problema que espero que você possa ajudar a encontrar uma solução. O problema é que a EA que criei não está seguindo o sinal indicador gerado. por exemplo, eu uso a cruz MACD como sinal de compra e venda. A EA não compra ou na cruz o tempo todo. Em algum momento ele pode abrir um caminho comercial antes e depois do sinal. O que posso fazer para corrigir os problemas?


Obrigado

Eu não posso. Fu.... apoio russo apagar minha conta todos os dias.
 
alexbiesheuvel:

Hi

Estou procurando um código que feche todas as ordens abertas (longas e curtas) para o par atual, quando uma das ordens atinge TP ou SL ou é fechada automaticamente

onde eu só preciso do código

Neste momento estou lutando para que o spread feche um curto e longo ao mesmo tempo, devido à diferença do spread ( BID / ASK )

você pode me ajudar?

Será muito apreciado.

thnx

if(total_orders<prev_total_orders)...

prev_total_orders=total_orders
 

Ei, diga ao suporte que esqueceram de apagar minha conta hoje!

Hahahhaaa...

 

Olá volli é oferta ainda aberta? Eu preciso de ajuda com uma simples ea

Razão: