Indicadores de tendência - página 22

 
mladen:
Bem, a primeira versão da tendência LSMA foi publicada há muito tempo ( este post : https://www.mql5.com/en/forum/180514/page34 ) e foi feita apenas para mostrar o que era algum outro indicador. Entretanto, foi renomeado (surpresa, surpresa ... ) e postado como algo diferente enquanto nada foi mudado nele.


Mas não postar sobre isso agora .

O principal problema (na minha opinião) com ele foi a "hipersensibilidade", já que tudo o que ele procura é uma inclinação do valor da regressão linear (LSMA == valor da regressão linear). Esta versão é uma maneira possível de evitar que a "sobre-sensibilidade" e anuncia uma espécie de filtro que pode ajudar a evitar mudanças "insignificantes".

Oi mladen,

Por favor, elucidar mais sobre este indicador. Ele começa com não-LagMA? É assim que ele se originou? Então é canalizado com o valor da inclinação?

Depois um terceiro componente, um filtro que você diz. Por favor, esclareça mais sobre quantos componentes (3?) e o que eles fazem.

Obrigado.

 

...

É um valor de regressão linear "disfarçado".

Sempre que o valor da regressão linear se inclina para cima, o valor é adicionado ao valor da "tendência cumulativa". Quando o valor da regressão linear desce, esse mesmo valor é subtraído do valor da "tendência acumulada". Se a mudança de direção estiver dentro da largura do canal é tratada como incompleta e ainda não definida, apenas uma direção de tendência previamente válida é notada dentro do canal. Se o valor sair somente do canal, então ele se torna uma "tendência".

Espero que isto ajude

Batchboy:
Oi mladen,

Por favor, elucidar mais sobre este indicador. Ele começa com não-LagMA? É assim que ele se originou? Então é canalizado com o valor da inclinação?

Depois um terceiro componente, um filtro que você diz. Por favor, esclareça mais sobre quantos componentes (3?) e o que eles fazem.

Obrigado.
 
mladen:
É um valor de regressão linear "disfarçado".

Sempre que o valor da regressão linear se inclina para cima, o valor é adicionado ao valor da "tendência cumulativa". Quando o valor da regressão linear desce, esse mesmo valor é subtraído do valor da "tendência acumulada". Se a mudança de direção estiver dentro da largura do canal é tratada como incompleta e ainda não definida, apenas uma direção de tendência previamente válida é notada dentro do canal. Se o valor sair somente do canal, então ele se torna uma "tendência".

Espero que isto ajude

Thx :-)

Você também mencionou que acrescentou um filtro, pode me dizer um pouco sobre?

BTW, 2º parâmetro é "Comprimento do canal", mas parece ajustar a largura. Pequeno erro de digitação ou estou perdendo informações?

 

...

Você está certo sobre a gralha, mas no momento de fazê-la ser assim chamada ...

A partir de filtro: a idéia é simples - não reagir imediatamente, mas esperar que algumas barras formem confirmação de mudança de tendência. Se ela continuar na mesma direção que é uma "nova tendência". Talvez o melhor seja olhar para o valor de regressão linear colorido na mudança de declive e ver quais os períodos que se tenta evitar. Anexando uma versão que mostrará um valor de regressão linear colorido no gráfico (a versão que não pinta novamente) para que você possa compará-lo com o indicador de tendência e obter uma imagem muito mais clara do que se trata exatamente

___________________________

PS: no cálculo estou usando a versão mais curta de vinins para calcular o valor da regressão linear. Ele provou há cerca de 2 anos que sua maneira e a maneira original são matematicamente idênticas e eu gosto de sua maneira pela simplicidade

Batchboy:
Thx :-)

Você também mencionou que acrescentou um filtro, pode me falar um pouco sobre isso?

BTW, 2º parâmetro é "Comprimento do Canal", mas parece ajustar a largura. Pequeno erro de digitação ou estou perdendo informações?
Arquivos anexados:
 
mladen:
É um valor de regressão linear "disfarçado".

Sempre que o valor da regressão linear se inclina para cima, o valor é adicionado ao valor da "tendência cumulativa". Quando o valor da regressão linear desce, esse mesmo valor é subtraído do valor da "tendência acumulada". Se a mudança de direção estiver dentro da largura do canal é tratada como incompleta e ainda não definida, apenas uma direção de tendência previamente válida é notada dentro do canal. Se o valor sair apenas do canal, então ele se torna uma "tendência".

Espero que isto ajude

Thx mladen,

Você diz esperar o número de barras, como você as fixou para determinar isso, fixadas? E talvez isso deva ser uma variável externa?

Estou encontrando 1min TF e canal longo (1000) com largura tão estreita como 35 para ter excelente caráter, boa tendência segue com pouca indecisão. Portanto, mesmo que você tenha dado variável na espera, não tenho certeza se algo poderia ser melhor.

A principal pergunta que tenho agora é: como não é preciso ter curiosidade para os chicotes médios, o acúmulo oposto ainda não reverte o canal? No entanto, quando chega o momento sutil de olhar para o outro lado, como isso é possível?

Ditado antigo, se algo parece bom demais para ser verdade, provavelmente não é verdade...... Mas eu ainda não fui desamorada, então o que me está faltando até agora, no que estou perdendo em relação aos inconvenientes?

 

...

O número de barras já é um parâmetro (o é o comprimento do ChannelLength - como dissemos que deveria dizer largura, mas vamos deixá-lo como está por enquanto, o comprimento está se referindo ao modo como é calculado internamente)

Por favor, brinque um pouco com os parâmetros do indicador para explorar como ele funciona. Compare-o também com o publicado há alguns posts atrás (o valor da regressão linear ) para familiarizar-se com o seu funcionamento. Temo que ninguém possa responder a todas as perguntas sobre o comportamento de alguns indicadores em algumas situações (caso contrário, seu nome seria "holly grail") Experimentar e usar quais são os melhores indicadores em: resultado visual imediato de alguns ajustes

cumprimentos

Mladen

Batchboy:
Thx mladen,

Você diz esperar o número de barras, como você as fixou para determinar isso, fixas? E talvez isso deva ser uma variável externa?

Estou encontrando 1min TF e canal longo (1000) com largura tão estreita como 35 para ter excelente caráter, boa tendência segue com pouca indecisão. Portanto, mesmo que você tenha dado variável na espera, não tenho certeza se algo poderia ser melhor.

A principal pergunta que tenho agora é: como não é preciso ter curiosidade para os chicotes médios, o acúmulo oposto ainda não reverte o canal? No entanto, quando chega o momento sutil de olhar para o outro lado, como isso é possível?

Ditado antigo, se algo parece bom demais para ser verdade, provavelmente não é verdade...... Mas eu ainda não fui desamorada, então o que estou perdendo em relação aos inconvenientes?
 
mladen:
O número de barras já é um parâmetro (o é o comprimento do ChannelLength - como dissemos que deveria dizer largura, mas vamos deixá-lo como está por enquanto, o comprimento está se referindo ao modo como é calculado internamente)

Por favor, brinque um pouco com os parâmetros do indicador para explorar como ele funciona. Compare-o também com o publicado há alguns posts atrás (o valor da regressão linear) para familiarizar-se com o seu funcionamento. Temo que ninguém possa responder a todas as perguntas sobre o comportamento de alguns indicadores em algumas situações (caso contrário, seu nome seria "holly grail") Experimentar e usar quais são os melhores indicadores em: resultado visual imediato de algumas configurações

cumprimentos

Mladen

LOL, é verdade!

Eu tenho brincado com. Quanto à peça experimental, estou tentando ser pago a um programador mql para fazer uma folha de especificações que escrevi para uma EA que, em execuções de otimização, fará a última "peça experimental".

Thx!

 

Indicador de Divergência de Preço e Volume

Olá,

encontrei a seguinte imagem:

Divergenz-Sensor

Alguém pode fazer este Indikotor?

Agradecimentos e cumprimentos

derumuro

 
mrtools:
Oi Voltagetoe,pequena mudança acabou de fazer o x1 e x2 controlado pelo usuário, o x1 é comprado em excesso para Wpr normalizado e o x2 é vendido em excesso para Wpr normalizado.

Muito obrigado Mrtools !

Eu o ajustei para o prazo M15 e acrescentei um som que se destaca de todos os outros alertas.

Além disso, eu "sei" como melhorar o indicador. Esta imagem anexa mostra como é possível filtrar sinais ruins e dolorosos de tendência contrária. também é possível filtrar muitos sinais geralmente ruins usando o mesmo indicador Fisher M11. Vou dizer mais se alguém estiver interessado. Eu mesmo não sou um codificador - só posso editar alguns atributos de código, nada mais do que isso.

Arquivos anexados:
 
voltagetoe:
Hey mladen - isto é muito bom se eu definir o risco para 1. Você ou outra pessoa poderia filtrar a maioria destas setas através do intervalo/período de semáforo variável?

Oi Voltagetoe,

Uma pequena mudança acabou de fazer o x1 e x2 controlado pelo usuário, o x1 é sobre-comprado para Wpr normalizado e o x2 é sobre-vendido para Wpr normalizado.

Arquivos anexados:
Razão: