Indicadores de elite :) - página 976

 
mladen:
Passo ma pdf 4 - versão com barras também (já é versão com múltiplos prazos também) : stepma_pdf_4_bars.ex4

Este aqui é realmente fantástico

Obrigado Mladen

 

oi mladen,

é possível adicionar RSI em seu blau ergodic tsi?

obrigado

zaf

 

É possível fazer o canal de regressão para não repintar de novo?

Na verdade eu tentei as faixas tma desde ontem só porque não tinha mais nada para tentar, eu sabia que não era um bom indicador porque repintou seu passado porque foi o primeiro indicador que eu tentei .

Mas eu ganhei 4000 euros até esta hora.

Então talvez não seja muito ruim afinal de contas ?

Então eu estava olhando através de diferentes indicadores de canal e encontrei novamente o canal de regressão e sim eu tentei tudo isso, ( não sou tão novo com indicadores ) mas parece extremamente próximo das bandas tma e é por isso que eu estou pedindo para ver se isso pinta menos do que as bandas tma ou se alguma delas pode ser consertada ?

Ps/ se você inventar algo que ajude o indicador pode adicionar alertas quando o mercado quebra a banda superior e inferior?

regression_channel_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
timmyhanke:
É possível fazer o canal de regressão para não repintar de novo?

Na verdade eu tentei as faixas tma desde ontem só porque eu não tinha mais nada para tentar, eu sabia que não era um bom indicador, porque ele repintou seu passado porque foi o primeiro indicador que eu tentei .

Mas eu ganhei 4000 euros até esta hora.

Então talvez não seja muito ruim afinal de contas ?

Então eu estava olhando através de diferentes indicadores de canal e encontrei novamente o canal de regressão e sim eu tentei tudo isso, ( não sou tão novo com indicadores ) mas parece extremamente próximo das bandas tma e é por isso que eu estou pedindo para ver se isso pinta menos do que as bandas tma ou se alguma delas pode ser consertada ?

Ps/ se você inventar algo que ajude o indicador pode adicionar alertas quando o mercado quebra a faixa superior e inferior?

regression_channel_nmc.mq4

timmyhanke

Não é possível fazer um canal de regressão não-calculável. A regressão polinomial não pode ser alterada de forma a dar os mesmos resultados e saltar a parte de ajuste (a parte que está calculando o melhor ajuste para os dados subjacentes).

Quanto à similaridade: podem parecer semelhantes, mas a matemática é diferente conforme vai ficando. Modelos matemáticos completamente diferentes que não têm um único ponto ou etapa em comum no cálculo

____________________

A partir de alertas : devido à sua natureza recalculadora, eu realmente não recomendo nenhum tipo de alerta, uma vez que os alertas vão mudar o tempo todo à medida que o código ajusta os valores para encontrar o melhor ajuste aos dados

 

Você pode adicionar alertas a este indicador ?

hendersons_filter_-_multi_color_amp_mtf_nmc.mq4

 
timmyhanke:
Você pode adicionar alertas a este indicador ? hendersons_filter_-_multi_color_amp_mtf_nmc.mq4

timmyhanke

Você está ciente de que o filtro Hendersons está recalculando (mais informações podem ser encontradas aqui : Henderson | Seasonal adjustment see the point 5. of the "How to use Hendersons filter" chapter)?

 

É possível adicionar médias a este indicador ?

Parece bom, mas muda com freqüência para que algo que a ajude a suavizar um pouco seja agradável.

nema_nrp_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

mladen

mrtools,

Favor adicionar alertas a este indicador. Obrigado.fansimple8-1b.mq4

Arquivos anexados:
 
fxdream:
mladen

mrtools,

Favor adicionar alertas a este indicador. Obrigado.fansimple8-1b.mq4

fxdream

Como são 8 médias móveis, o número possível de tipos de alerta é 32. É isso que você tinha em mente?

 
mladen:
fxdreamDesde que sejam 8 médias móveis, o número possível de tipos de alerta é 32. É isso que você tinha em mente?

Não, eu estava apenas procurando por alertas quando o preço termina de cruzar todos os preços, seja acima ou abaixo. Obrigado

Razão: