Indicadores de elite :) - página 980

 
fxdream:
mladen, obrigado. É possível construir alertas onde eu posso escolher o prazo para o qual quero o alerta? Por exemplo, estou em 5 min e quero usar o alerta por 15 min ou 30 min. Obrigado.

fxdream

Vai verificar se pode ser feito

 

Há algo de errado com este indicador?

Estou recebendo meus alertas uma barra após as setas aparecerem ...

Estou usando esta configuração em um período de 4 horas:

Período Nlm :2

preço de Nlm :0

Pct filtro :2

turno :0

Alerta sobre corrente : desligado

nonlag_ma_nrp_amp_mtf_amp_alerts_amp_arrows_amp_zigzag_nmc.mq4

 
:
Há algo de errado com este indicador?

Estou recebendo meus alertas uma barra após as setas aparecerem ...

Estou usando esta configuração em um período de 4 horas:

período de Nlm :2

preço de Nlm :0

Pct filtro :2

turno :0

Alerta sobre corrente : desligado

nonlag_ma_nrp_amp_mtf_amp_alerts_amp_arrows_amp_zigzag_nmc.mq4

timmyhanke

colocar os alertas sobre a corrente para verdadeiro

 
fxdream:
mladen, obrigado. É possível construir alertas onde eu posso escolher o prazo para o qual quero o alerta? Por exemplo, estou em 5 min e quero usar o alerta por 15 min ou 30 min. Obrigado.

fxdream

Uma pergunta :

Você tentou definir os parâmetros do DisplayMA(n) para esse fim? Se você escolheu apenas os períodos de tempo para os quais deseja ter alertas, então nenhuma mudança de código é necessária nesse indicador e você pode usar qualquer combinação de massa que exista

 

Olá Mladen - Parece bastante interessante!!! Você poderia acrescentar setas e alertas de caixa de mensagens para corresponder com as mudanças de alta para baixa e vice-versa?

Obrigado & cumprimentos

Sylvester

mladen:
Esta é uma ETI composta (índice de resistência à tendência) : composite_tsi.ex4

____________________

Ele permite o cálculo até o 5º grau. Aqui está uma comparação: superior é o primeiro grau (tsi regular). O tsi de segunda ordem é o tsi de segunda ordem e o tsi de terceira ordem é o tsi de terceira ordem. Como você pode ver, as ordens superiores são mais suaves, mas não é o alisamento que lhe é aplicado, mas a forma de calcular TSI é alterada para obter esse tipo de resultado (caso contrário, acrescentaríamos apenas o atraso). Em vez disso, não temos quase nenhum atraso e o alisamento e a identificação de ciclos vem com um custo mínimo.
 

Oi Mladen - Procurei em "Elite", mas não consigo encontrar este indicador TSI para o MT4. Você poderia, por favor, publicá-lo?

Obrigado

Sylvester

mladen:
zafPeriod 3 é usado para a linha de sinal (também é um ema)
 
SAugustine:
Oi Mladen - Procurei em "Elite", mas não consigo encontrar este indicador TSI para o MT4. Você poderia, por favor, publicá-lo?

Obrigado

Sylvester

Sylvester

Verifique este post : https://www.mql5.com/en/forum/173131/page2

 
mladen:
OKTerá cone

Como está indo a média móvel adaptativa do Rsi?

 

Olá, você poderia atualizar os preços e fazer -metodo- uma seleção mais fácil de usar para forçar a história. Eu não consegui encontrar seu significado nos sites TSD ou cja. O Indi se assemelha em certa medida ao DZ HA Delta, até mesmo a matemática deve ser diferente. Kiko

Arquivos anexados:
 
kiko12:
Olá, você poderia atualizar os preços e fazer -metodo- uma seleção mais fácil de usar para forçar a história. Não consegui encontrar seu significado nos sites TSD ou cja. O Indi se assemelha em certa medida ao DZ HA Delta, até mesmo a matemática deve ser diferente. Kiko

Kiko

Aqui está uma versão atualizada: force_histo_amp_mtf_2.mq4

_________________

Algumas explicações sobre isso podem ser encontradas aqui : Definição do Índice de Força | Investopedia

Arquivos anexados:
Razão: