Indicadores de elite :) - página 487

 

...

Sim, está certo

Apenas uma coisa que talvez precise de esclarecimento: é como o Metatrader 4 armazena dados históricos. É simples: nome do símbolo + período (em minutos). Portanto, se você tivesse EURUSD do que teria que ter EURUSD1, EURUSD2, EURUSD3, EURUSD4, EURUSD5, EURUSD6, EURUSD10 ... e assim por diante na pasta do histórico\ e desde que o nome do símbolo não seja alterado (a partir do conversor de período) você poderia até mesmo usar aqueles períodos de tempo não-padrão do iCustom()

O que você não pode fazer é retroceder os prazos personalizados (eles - o metatarraxador não permite isso)

dasio:
Obrigado por sua resposta,

Assim, é possível adicionar em todos os tipos de indicadores um Multitimeframe Não Padrão baseado na imissão de um Multiplicador de acordo com as regras: o multiplicador deve ser um dividendo de TF padrão de MT.

Exemplo no gráfico de 1 minuto que posso usar apenas (1,2,3,5,6,10, etcetc.)

Está certo?
 

...

Acho que pelo menos 100 vezes eu já disse que lamento ter feito TMA centrado.

Tantas homenagens mágicas atribuídas a ele que parece ser uma doença - e tudo o que tentei foi ajudar as pessoas lendo livros de Brian Millard e J.M.Hurst sobre ciclos. Em vez disso, estamos tendo zilhões de tentativas ao redor da rede para usá-la exatamente como aqueles dois nunca pensaram que ela deveria ser usada.

Do resto, andando em torno do "TMA" (já que as pessoas não querem saber a diferença entre TMA (média móvel triangular - que nunca recalcula) e TMA centrado (que recalcula)) nem vale a pena falar: estamos tendo crentes no "vento solar", crentes no "TMA" ... como se estivéssemos falando de religião e não de análise técnica :)

ValeoFX:
=========================

Bom dia, Mladen,

Não obrigado, já há confusão suficiente e certamente mais um me mandará para o manicômio.

Obrigado por seu tempo e aconselhamento especializado. É sempre bom.

Com os melhores cumprimentos.
 

Acrescentando o seguinte...

mladen:
:)

Acho que pelo menos 100 vezes eu já disse que lamento ter feito TMA centrado.

Tantas homenagens mágicas atribuídas a ele que parece ser uma doença - e tudo o que tentei foi ajudar as pessoas lendo livros de Brian Millard e J.M.Hurst sobre ciclos. Em vez disso, estamos tendo zilhões de tentativas ao redor da rede para usá-la exatamente como aqueles dois nunca pensaram que ela deveria ser usada.

Do resto, não vale nem a pena falar: estamos tendo crentes no "vento solar", crentes no "TMA" ... como se estivéssemos falando de religião e não de análise técnica :)

========================================

Estou dando uma boa gargalhada lendo sua resposta, Mladen.

Poderíamos acrescentar "Hodrick Prescott Filter noLambda" a essa lista?

Agradecendo-lhe por não "perdê-lo" com todas as perguntas que estão sendo feitas.

Felicidades.

 

Tampa na mão...

mladen:
ValeoFX

Eu posso fazer isso, mas do que seria fazer dele um indicador de "modo de sinalização". Você leu o post original (este : https://www.mql5.com/en/forum/general ) sobre a natureza de recalculo do TMA centralizado?

Na minha opinião, torná-lo uma versão histográfica causaria, às vezes, enganos significativos.

Diga-me o que você pensa

============================

Olá Mladen,

Eu venho com meu boné na mão perguntando se você teria a gentileza de me fazer a versão Histograma de qualquer forma, por favor.

Se eu pousar no "hospício", a culpa não será sua.

Agradecendo-lhe muito sinceramente.

 

...

:)

ValeoFX

Aqui está. Não é difícil fazer isso, mas tenha sempre em mente que o TMA vai recalcular (portanto, se o período TmaHalfPeriod estiver definido em 5, as últimas 5 barras podem mudar seu valor em algum caso, portanto, por favor, não use o "modo de sinalização", a menos que você esteja tendo pensamentos suicidas)

ValeoFX:
============================

Olá Mladen,

Eu venho com meu boné na mão perguntando se você teria a gentileza de me fazer a versão Histograma de qualquer forma, por favor.

Se eu pousar no "hospício", a culpa não será sua.

Agradecendo-lhe muito sinceramente.
Arquivos anexados:
 

Obrigado Mladen

mladen:
:):)

ValeoFX

Aqui está. Não é difícil fazer isso, mas tenha sempre em mente que o TMA vai recalcular (portanto, se o período TmaHalfPeriod estiver definido em 5, as últimas 5 barras podem mudar seu valor em algum caso, portanto, por favor, não use o "modo de sinalização", a menos que você esteja tendo pensamentos suicidas)

=====================

Muito obrigado, Mladen. Gostaria de poder acrescentar todos os homens risonhos neste posto, mas tenho certeza de que você também teve um bom riso.

Avisarei você na próxima semana se eu não estiver na "casa das nozes" e, por favor, note que eu não disse a casa das "nozes".

Desejo-lhe um ótimo fim de semana pela frente.

 

Olá,

O que devo mudar no código deste índio para que ele não continue desenhando os níveis quando eu mudar o cronograma do gráfico?

Obrigado.

cci_-_nrp_amp_mtf_advanced.mq4

Arquivos anexados:
 

...

... Airquest

Comente as linhas que se encontram assim (no init())

SetLevelValue(0,OverBought);

SetLevelValue(1,OverSold);[/PHP]

So they should look like this :

[PHP]// SetLevelValue(0,OverBought);

// SetLevelValue(1,OverSold);

Ou você pode apagá-los todos juntos

airquest:
Olá,

O que devo mudar no código deste índio para que ele não continue desenhando os níveis quando eu mudar o cronograma do gráfico?

Obrigado.

cci_-_nrp_amp_mtf_advanced.mq4
 

Tenho outro pedido.

É possível fazer estes indis mtf ?

dtosc_floating_levels.mq4

stochastic_-_floating_levels_advanced.mq4

ma_rsi_adaptive_-_floating_levels.mq4

ma_rsi_adaptive_-_floating_levels_-_on_chart.mq4

Não sei se também é possível acrescentar cor para aqueles que não o fizeram.

Obrigado.

 

Que eu possa fazer mais um em ...............

Mladen,

Seus níveis flutuantes #DTosc" anexados, você teria a gentileza de acrescentar as Setas habituais para mim, plse? Procurei por uma, mas não consegui encontrá-la. Sem pressa.

Muito obrigado.

Arquivos anexados:
Razão: