Indicadores de elite :) - página 1048

 
mladen:

Talaat E

Tipo de display adicionado a ele (agora ele tem os 6 tipos de display) :

Mladen

Muito obrigado

 
mladen:

Demos6

Qual versão exata de direção de tendência e índice de força você usa?

Ou não importa qual deles usar como base?

A versão que eu uso é esta:

ml-Direção de tendência & índice de força - alisado 3 & alertas nmc

Agradecemos antecipadamente.

 
mladen:

Aqui está uma versão histográfica do indicador da linha de oscilação: swing_line_2_1_histo.mq4

Caríssimos MLADEN,

você pode, por favor, gerenciar o tempo para adicionar linhas verticais neste último indicador de linha de oscilação, obrigado.

cumprimentos

mntiwana

 
mntiwana:

Caríssimos MLADEN,

você pode, por favor, gerenciar o tempo para adicionar linhas verticais neste último indicador de linha de oscilação, obrigado.

cumprimentos

mntiwana

mntiwana

Aqui está uma versão que também pode desenhar linhas verticais: swing_line_2_2_histo.mq4

Arquivos anexados:
 

Olá!

O alisamento duplo também pode ser aplicado a estes ?

 
mladen:

mntiwana

Aqui está uma versão que também pode desenhar linhas verticais: swing_line_2_2_histo.mq4

Caríssimos MLADEN,

oh, muito obrigado pela bela ajuda, você é bastante gentil como sempre,:)

cumprimentos

mntiwana

 

Wulong10

eu e krelian somos muito ciumentos com você, como e porque você tem dois dígitos VERMELHOS em seu status de antiguidade, pode ser por causa de você ter muitos indicadores de bagunça em seus gráficos ou pode ser que você use linhas de estilo gorduroso ou possivelmente você seja o melhor negociante vencedor, , tudo em resumo, parabéns,:).

cumprimentos

mntiwana

 
mntiwana:
Wulong10

eu e krelian somos muito ciumentos com você, como e porque você tem dois dígitos VERMELHOS em seu status de antiguidade, pode ser por causa de você ter muitos indicadores de bagunça em seus gráficos ou pode ser que você use linhas de estilo gorduroso ou possivelmente você seja o melhor negociante vencedor, , tudo em resumo, parabéns,:).

cumprimentos

mntiwana

Eu realmente não saberia ...

Tudo o que sei é que meus gráficos estão de fato confusos com muitos indicadores....

 

Ou talvez represente o "grau de crazyness".

 
Wulong10:
Ou talvez represente o "grau de crazyness".

Então eu sou o mais louco

Razão: