Indicadores de elite :) - página 669

 
ValeoFX:
Nenhum dos meus roteiros do Script-Thread funciona, daí meu pedido anterior. Eu gostaria de ter um script e NÃO um EA para entrar e sair dos ofícios ou definir minhas entradas.

Se você se deparar com tal, me avise. (ou qualquer outra pessoa).

Obrigado.

ValeoFX

Colocar os que você estava usando e que não estão funcionando agora para que eu possa verificar o que tem que ser feito neles

 
mladen:
ValeoFXPost os que você estava usando e que não estão funcionando agora para que eu possa verificar o que tem que ser feito neles

Muito obrigado, Mladen.

Os que eu achei melhores estavam apenas no formato ex4, de modo que isso não lhe serve de nada, mas meus reforços vou anexar aqui para você.

Agradeço a ajuda de vocês.

Muito obrigado novamente.

 
ValeoFX:
Muito obrigado, Mladen.

Os que eu achei melhores estavam apenas no formato ex4, de modo que não tem utilidade para você, mas meus back-ups eu anexarei aqui para você.

Agradeço a ajuda de vocês.

Mais uma vez, obrigado.

ValeoFX

Veja o que fez o "fechar todas as ordens abertas e pendentes": fechou tudo como deveria. Eu não mudei nada no código (usando o build 605 atualmente). Além disso, estou tendo esta conta demo no servidor demo do metatrader

Arquivos anexados:
 
mladen:
ValeoFXSee o que fez o "fechar todas as ordens abertas e pendentes": fechou tudo como deveria. Eu não mudei nada no código (usando o build 605 atualmente). Além disso, estou tendo esta conta demo no servidor demo do metatrader

Não tenho outra plataforma 604 Mladen e agradeço a Deus por isso. Terei que testá-la na versão mais recente, esperançosamente quando for atualizada amanhã.

Obrigado por me ajudar.

 

Olá Mladen,

Primeiro de tudo, você já teve o suficiente sobre meus problemas com o 604, portanto, veja isso novamente amanhã.

O cluster ainda está me dando a leitura errada do "número desconhecido da subjanela, apesar de ter tirado o indicador do modelo".

Ao compilar o Cluster, ele me deu os mesmos erros de antes e ainda assim sua versão atualizada do "DTosc" simples se compila perfeitamente. Por favor, apenas dê a este o mesmo tratamento capilar que o "driver".

Muito obrigado.

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
Olá Mladen,

Primeiro de tudo, você já teve o suficiente sobre meus problemas com o 604, portanto, veja isso novamente amanhã.

O cluster ainda está me dando a leitura errada do "número desconhecido da subjanela, apesar de ter tirado o indicador do modelo".

Ao compilar o Cluster, ele me deu os mesmos erros de antes e ainda assim sua versão atualizada do "DTosc" simples se compila perfeitamente. Por favor, apenas dê a este o mesmo tratamento capilar que o "driver".

Muito obrigado.

ValeoFX

A configuração padrão para a janela nesse indicador é 4 (essa é a versão que você postou). Defina o parâmetro DTosc_WIN5D para 0 e estará OK.

A partir desses erros de compilação: estes não são erros, são simples advertências. Eles não vão impedir que o indicador funcione corretamente.

 
mladen:
ValeoFX

A configuração padrão para a janela nesse indicador é 4 (essa é a versão que você postou). Defina o parâmetro DTosc_WIN5D para 0 e estará OK.

A partir desses erros de compilação: não são erros, são simples advertências. Eles não vão impedir que o indicador funcione corretamente.

Mudei-o para 1 para que corra ao lado do DTosc e obtenho a leitura do "4". Agora vou compilá-lo no "0" para ver, mas enquanto estou aqui sentado, a memória subiu de <100.000K para 496.780 em menos de um minuto ao abrir com a CPU 45 - 50.

Agora vou tentar abrir o MetaEditor, mas a plataforma está "congelada", como você pode imaginar - isto é estranho.

Vou informá-lo qual é o resultado.

 
ValeoFX:
Mudei-o para 1 para que corra ao lado do DTosc e obtenho a leitura do "4". Agora vou compilá-lo no "0" para ver, mas enquanto estou aqui sentado, a memória subiu de <100.000K para 496.780 em menos de um minuto ao abrir com a CPU 45 - 50.

Agora vou tentar abrir o MetaEditor, mas a plataforma está "congelada", como você pode imaginar - isto é estranho.

Informarei você qual é o resultado.

ValeoFX

Start Teamviewer (você pode baixar a versão de suporte rápido a partir daqui : Free TeamViewer Download for Windows ) e me envie a identificação e o passe em um PM

 

Em vez disso, enviei-lhe um e-mail.

Obrigado pela oferta.

 

Uma manhã muito boa para você, Mladen.

Meus mais sinceros agradecimentos pela ajuda que me foi concedida ontem à noite. Muito obrigado a você.

Um dia bem sucedido para você.

Razão: