Indicadores de elite :) - página 676

 
SAugustine:
Olá Mladen

Este indicador de filtro Insync parece bastante interessante. Tenho dois pedidos para você sobre este Indicador:-

1. É possível adicionar a opção de um "mais suave" para a linha Insync?

2. Você poderia adicionar a opção de "linhas verticais" para a cruz zero (vermelho e verde) com alertas de mensagem? Entendo que o objetivo do Insync original é indicar a "zona de oscilação", mas também vejo "zero cruz" como uma opção também em meus gráficos H4, D1 e W1.

Obrigado e cumprimentos

Sylvester

Sylvester

Não creio que suavizar esse indicador seja uma boa idéia.

Deixe-me explicar: leva em conta estados de até 9 indicadores (suas "tendências") e depois adiciona esses estados para obter uma tendência geral. Se adicionarmos suavização, as chances de que ela nunca atinja os extremos são grandes e, dessa forma, não serviria ao propósito original

 
mladen:
Sylvester

Não creio que suavizar esse indicador seja uma boa idéia.

Deixe-me explicar: leva em conta estados de até 9 indicadores (suas "tendências") e depois adiciona esses estados para obter uma tendência geral. Se adicionarmos suavização, as chances de que ela nunca atinja os extremos são grandes e, dessa forma, não serviria ao propósito original

Olá, Mladen.

Obrigado por sua pronta resposta - eu entendo!! Você poderia, então, atender meu segundo pedido - construir na característica de"linhas verticais sobre o cruzamento zero" com alertas de mensagens, por favor?

Obrigado & Cumprimentos

Sylvester

 
ValeoFX:
Olá Mladen,

Um amigo meu me enviou este formato de codificação de uma velas estocásticas de sua TradeStation.

A questão é se você acha que vale a pena construir uma para MT4 ou se já temos algo semelhante e, na maioria dos casos, melhor.

Obrigado pela sua resposta.

==========================================================================================

Eu uso o indicador de filtro "Super Smoother" de John Ehler para pintar as velas nas fotos da tela. Enviei este indicador para você há algum tempo, mas o inseri abaixo na estação de comércio Easylanguage. Experimente-o, acho que você vai gostar.

============================================================================

{ Ehlers Super Smoother Filter Direction }

variáveis:

a1( 0 ),

b1( 0 ),

c1( 0 ),

c2( 0 ),

c3( 0 ),

Filt( 0 ) ;

a1 = ExpValue( -1.414 * 3.14159 / 10 ) ;

b1 = 2 * a1 * Cosine( 1.414 * 180 / 10 ) ;

c2 = b1 ;

c3 = -a1 * a1 ;

c1 = 1 - c2 - c3 ;

Filt = c1 * ( Close + Close[1] )

/ 2 + c2 * Filt[1] + c3 * Filt[2] ;

se Filt>Filt[1] então

começar

PlotPaintBar( Alto, Baixo, "Supr Smthr", Verde ) ;

Alerta( "Trend UP" ) ;

fim

senão

começar

{NoPlot( 1 ) ; { des-pintar a barra se o critério não for mais verdadeiro, intrabar }}}

{NoPlot( 2 ) ; { não pintar tanto o alto como o baixo }}

fim ;

se Filt<Filt[1] então

começar

PlotPaintBar( Alto, Baixo, "Supr Smthr", Vermelho ) ;

Alerta( "Trend DOWN" ) ;

fim

senão

começar

{NoPlot( 1 ) ; { des-pintar a barra se o critério não for mais verdadeiro, intrabar }}}

{NoPlot( 2 ) ; { não pintar tanto o alto como o baixo }}

fim ;

ValeoFX

Esta é uma versão metatrader

Ele se desvia desse código, pois permite utilizar qualquer preço e qualquer duração de cálculo super suave.

Arquivos anexados:
 
mladen:
ValeoFX

Esta é uma versão metatrader

Ele se desvia desse código, pois permite utilizar qualquer preço e qualquer duração de cálculo super suave.

COMO Mladen, eu simplesmente "sabia" que, instintivamente, você iria pensar em algo grandioso.

Muito obrigado e desejo-lhe um domingo descansado.

 
mladen:
ValeoFXI precisaria ver qual indicador está causando isso

Mladen, após passar o fim de semana analisando os indicadores resultantes usando minhas "novas informações encontradas sobre as diferentes formas de Códigos Uninicializadores, decidi esperar com seu pedido até que eu tenha mais evidências ao final do dia de negociação na segunda-feira. Parece que o código "1" é sério e o outro difere do bom para o sem importância.

Obrigado por me dar tempo para escrever de volta, prometo voltar a falar com você sobre este assunto.

Atenciosamente,

 
ValeoFX:
Mladen, após passar o fim de semana analisando os indicadores resultantes usando minhas "novas informações encontradas sobre as diferentes formas de Códigos Uninicializadores, decidi esperar com seu pedido até que eu tenha mais evidências ao final do dia de negociação na segunda-feira. Parece que o código "1" é sério e o outro difere do bom para o sem importância.

Obrigada por ter tido tempo para escrever de volta, prometo voltar a falar com você sobre este assunto.

Sinceramente,

OK

O problema é que ainda hoje eu encontrei algumas coisas que funcionavam de maneira diferente no "velho" metatrader e tudo parece que você está sofrendo de uma "incompatibilidade crônica para trás" do novo metatrader 4 se tudo isso estivesse funcionando corretamente com o metatrader 4 construir 509

 
SAugustine:
Olá Mladen

Obrigado por sua pronta resposta - eu entendo!! Você poderia, então, atender meu segundo pedido - construir a característica de "linhas verticais sobre o cruzamento zero" com alertas de mensagens, por favor?

Obrigado & Cumprimentos

Sylvester

Olá Mladen

Apenas um lembrete sobre meu pedido para o recurso adicional no filtro Insync - linhas verticais em "zero-cross".

Obrigado & cumprimentos

Sylvester

 
SAugustine:
Olá Mladen

Apenas um lembrete sobre meu pedido para o recurso adicional no filtro Insync - linhas verticais em "zero-cross".

Obrigado & cumprimentos

Sylvester

Sylvester

Foi feito apenas não foi afixado

Aqui você vai

Arquivos anexados:
 
mladen:
Sylvester

Foi feito apenas não foi afixado

Aqui você vai

Olá Mladen

Obrigado sinceramente!! Estou ansioso para experimentar com meu "novo brinquedo" em paralelo com meu sistema Fx TSD regular durante esta semana. Até agora, este ano, eu tenho feito uma média de +8% por mês. Não muito mal, considerando que os bancos da SA pagam juros de +/-8%/ano.

Obrigado por seu apoio profissional contínuo!!

Sylvester

 
mladen:
ValeoFX

Esta é uma versão metatrader

Ele se desvia desse código, pois permite utilizar qualquer preço e qualquer duração de cálculo super suave.

Bom dia, Mladen,

Confie que você teve um fim de semana agradável.

Eu anexei uma cópia para você do SuperSmoother Bars para sua análise e comentários, plse.

Desejando-lhe um sucesso contínuo.

Com os melhores cumprimentos,