Indicadores de elite :) - página 668

 

mladen

Usando o build 604, você sabe como posso colocar minhas informações EA de volta na coluna de "comentários" do histórico do comércio e da conta. Tudo o que ele mostra é um (sl)?

Obrigado

Ray

 
traderduke:
mladen

Usando o build 604, você sabe como posso colocar minhas informações EA de volta na coluna de "comentários" do histórico do comércio e da conta. Tudo o que ele mostra é um (sl)?

Obrigado

Ray

Ray

Mesmo que você tenha colocado algum texto no campo de comentários?

Se for assim, então temo que não haja como - parece que o corretor está substituindo o comentário com [tp] ou [sl] quando o lucro ou o prejuízo é atingido (isso eu posso ver na conta demo do metatrader - eu ainda não tenho meu corretor regular atualizado para estas novas construções)

 
mladen:
ValeoFXTry com este DTosc (ele é feito para trabalhar no build 604 agora)

Olá novamente Mladen,

Desta vez há muitos "problemas", como você pode ver na impressão da tela em anexo. Este é um dos últimos "DTosc" que você gentilmente enviou, a menos, é claro, que estejamos tendo o mesmo problema da semana passada onde suas atualizações não foram atualizadas?

Que tal dar o sufixo "v.1" para que eu possa mudá-lo também no conjunto? Dessa forma, podemos ver claramente onde o problema surge.

Muito obrigado.

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
Olá novamente Mladen,

Desta vez há muitos "problemas", como você pode ver na impressão da tela em anexo. Este é um dos últimos "DTosc" que você gentilmente enviou, a menos, é claro, que estejamos tendo o mesmo problema da semana passada onde suas atualizações não foram atualizadas?

Que tal dar o sufixo "v.1" para que eu possa mudá-lo também no conjunto? Dessa forma, podemos ver claramente onde o problema surge.

Muito obrigado.

ValeoFX

Você está usando o indicador dtosc errado. No que eu postei há alguns posts atrás essa função se parece com esta (baixei-o agora mesmo e copiei o código dele diretamente) :

string StringUpperCase(string str)

{

string s = str;

for (int length=StringLen(str)-1; length>=0; length--)

{

int tchar = StringGetChar(s, length);

if((tchar > 96 && tchar 223 && tchar < 256))

s = StringSetChar(s, length, tchar - 32);

else if(tchar > -33 && tchar < 0)

s = StringSetChar(s, length, tchar + 224);

}

return(s);

}

 

Indicador de calendário de eventos econômicos

Olá Mladen,

O calendário de notícias forex em anexo apresenta os eventos econômicos listados no calendário do Dailyfx. Basicamente, ele baixa o arquivo csv do calendário de eventos econômicos do dailyfx e exibe os eventos como linhas verticais com texto nos gráficos mt4.

Tanto quanto sei, ele exibe apenas as notícias da semana atual e das próximas semanas nos gráficos.

É possível modificar o indicador em anexo para que ele também indique os eventos econômicos das semanas anteriores (notícias históricas)? (baixando os arquivos csv das semanas anteriores do dailyfx) Obrigado por seu apoio.

Arquivos anexados:
 
mladen:
ValeoFX

Você está usando o indicador dtosc errado. No que eu postei há alguns posts atrás essa função se parece com esta (baixei-o agora mesmo e copiei o código dele diretamente) :

string StringUpperCase(string str)

{

string s = str;

for (int length=StringLen(str)-1; length>=0; length--)

{

int tchar = StringGetChar(s, length);

if((tchar > 96 && tchar 223 && tchar < 256))

s = StringSetChar(s, length, tchar - 32);

else if(tchar > -33 && tchar < 0)

s = StringSetChar(s, length, tchar + 224);

}

return(s);

}

Bom dia, Mladen,

Posso assegurar que baixei e colei o indicador sobre o original, mas isso é só por e por.

Obrigado pelo código que você postou. Eu apaguei o antigo e copiei este no indicador e ele compilou perfeitamente.

Muito apreciado como sempre.

Sucesso contínuo para você.

 

Olá Mladen,

Assim como você para ver o que a plataforma está fazendo agora - impressão na tela anexa.

Apenas 3 modelos funcionando!

Isto é ridículo; não posso sequer colocar uma troca que leva uma eternidade para executar uma ordem.

Alguma sugestão?

Obrigado e desculpe pela "sobrecarga" no momento.

 
ValeoFX:
Olá Mladen,

Assim como você para ver o que a plataforma está fazendo agora - impressão na tela anexa.

Apenas 3 modelos funcionando!

Isto é ridículo; não posso sequer colocar uma troca que leva uma eternidade para executar uma ordem.

Alguma sugestão?

Obrigado e desculpe pela "sobrecarga" no momento.

ValeoFX

Eu não tenho idéia do que está acontecendo com seu terminal. SOrry

Meu build funciona a 1-2% de CPU usafge com esse indicador ativo

 
mladen:
ValeoFX

Eu não tenho idéia do que está acontecendo com seu terminal. SOrry

Meu build funciona a 1-2% de uso de CPU com esse indicador ativo

Mladen depois de falarmos, li um artigo onde o escritor sugeriu que copiássemos SOMENTE os ex4-files de seu 509-Build para os 604 indicadores e segui sua sugestão, pois ele diz que Metaquotes confirmou que isso poderia ser feito sem afetar a plataforma.

Bem, a memória caiu de volta ao "normal" embora ainda mais alta do que minha outra plataforma ao vivo rodando ainda como 509, mas pelo menos o uso da CPU também caiu para um nível mais aceitável.

Desejando-lhe um grande dia, apesar das Metaquotes.

 

Nenhum dos meus roteiros do Script-Thread funciona, daí meu pedido anterior. Eu gostaria de ter um script e NÃO um EA para entrar e sair dos ofícios ou definir minhas entradas.

Se você se deparar com tal, me avise. (ou qualquer outra pessoa)

Obrigado.

Razão: