Indicadores de elite :) - página 634

 

Caro Mladen, ainda não pude receber o e-mail de você e esperar.

Pode verificar, por favor?

Obrigado...

 

Olá,

alguém pode trocar os 2 emas dentro por 2 omas, de modo que cada oma possa ser usado com suas próprias configurações?

Obrigado de antemão

derfel

Arquivos anexados:
 
derfel:
Olá,

alguém pode trocar os 2 emas dentro por 2 omas, de modo que cada oma possa ser usado com suas próprias configurações?

Obrigado de antemão

derfel

Olá Derfel,

Fez uma versão OMA não repintada e a postou aqui https://www.mql5.com/en/forum/179662/page11

 
mrtools:
Olá Derfel,Fez uma versão OMA não repintada e a postou aqui https://www.mql5.com/en/forum/179662/page11

Muito obrigado, mrtools

acabou de encontrá-lo. Por favor, me perdoe e me corrija se eu estiver errado. Meu conhecimento de programação é apenas básico.

1. Não deveria o nrp ser diferente? Estou perguntando porque tem o mesmo tamanho e meu navegador diz "idêntico" ?

2. O ponto interessante do "alerta INNMARROWS" não é apenas uma cruz "simples" de emas; ele também leva em conta a faixa/AvgRange. É por isso que é interessante para mim e não mostra uma seta em cada cruz. Você pode, por favor, implementar isto também?

3. Apenas uma pergunta para meu simples aprendizado/entendimento: nas "setas ou linhas_mtf+alertas OMA_crosses" você define a velocidade para 3.0: o que significa esse número, com o que ele pode (grosso modo) ser comparado? Tudo o que sei sobre a velocidade oma vem de mladen-oma onde ele mencionou:

0,5 - T3 (0,618 Tilson)

2,5 - T3 (0,618 Fulks/Matulich)

1 - SMA, média harmônica

2 - LWMA

7 - muito semelhante a Hull e TEMA (mas não exagera)

8 - muito semelhante ao LSMA e ao valor de regressão linear (mas não exagera)

obrigado de antemão

derfel

 
derfel:
Muito obrigado, mrtools.

acabou de encontrá-lo. Por favor, me perdoe e me corrija se eu estiver errado. Meu conhecimento de programação é apenas básico.

1. Não deveria o nrp ser diferente? Estou perguntando porque tem o mesmo tamanho e meu navegador diz "idêntico" ?

2. O ponto interessante do "alerta INNMARROWS" não é apenas uma cruz "simples" de emas; ele também leva em conta a faixa/AvgRange. É por isso que é interessante para mim e não mostra uma seta em cada cruz. Você pode, por favor, implementar isto também?

3. Apenas uma pergunta para meu simples aprendizado/entendimento: nas "setas ou linhas_mtf+alertas OMA_crosses" você define a velocidade para 3.0: o que significa esse número, com o que ele pode (grosso modo) ser comparado? Tudo o que sei sobre a velocidade oma vem de mladen-oma onde ele mencionou:

0,5 - T3 (0,618 Tilson)

2,5 - T3 (0,618 Fulks/Matulich)

1 - SMA, média harmônica

2 - LWMA

7 - muito semelhante a Hull e TEMA (mas não exagera)

8 - muito semelhante ao LSMA e ao valor de regressão linear (mas não exagera)

obrigado de antemão

derfel

Derfel,

No INNMAARROWS utiliza este código

fasterMAafter=iMA(NULL, 0, FasterMA, 0, FasterMode, PRICE_CLOSE, i-1); slowerMAafter=iMA(NULL, 0, SlowerMA, 0, SlowerMode, PRICE_OPEN, i-1);

a i-1 está tentando olhar para o futuro, isto faz com que as flechas se reajustem ou repintam de vez em quando.

O intervalo médio é apenas para a colocação das setas do alto ou do baixo na cruz dos 2 OMA's. Eu a substituí por ATR, mas posso usar a outra se você quiser.

A melhor maneira de descrever o número de velocidade é quanto maior o número mais rápido o Ma, portanto 3 seria um pouco mais rápido que T3.

 
mrtools:

O alcance médio é apenas para a colocação das setas do alto ou do baixo na cruz dos 2 OMA's. Eu a substituí por ATR, mas posso usar a outra se você quiser.

olá mrtools,

está bem como você o fez. Portanto, este IINWMARROWS acaba sendo apenas um "simples" ema_cross como se houvesse tantos flutuando ao redor. A razão pela qual eu me referi a ele: Eu tinha certeza absoluta, foi este, que mostrou sinais muito bons em comparação com outros, especialmente porque mostrou o mesmo como os outros, mas deixou de fora os "desnecessários". Sua valiosa explicação me provocou a verificar novamente o indicador, mas não consigo mais encontrar estes sinais. Deve ter misturado algo.

Muito obrigado Sr. Mrtools por gastar seu tempo.

derfel

 
mladen:
:):)

altoronto

Teremos que reescrever tudo (vai me levar algum tempo, no entanto), mas então teremos um escrito bem arrumado este

Quem sabe, como eu costumava dizer, se isso o ajuda no comércio, então por que diabos não

Mladen, a fim de acelerar esta coisa, encontrei em anexo um indicador que faz o que estou procurando. Estou escrevendo EA e vocês podem me ajudar a obter valor (-1 ou 1) do espigão válido anterior (círculo vermelho). Talvez valor armazenado em array e depois chamado de extremeSpike[1]? Por favor, encontre o indicador e a captura de tela em anexo.

Ainda em débito para com você

Arquivos anexados:
esvalue.jpg  126 kb
 
altoronto:
Mladen, a fim de acelerar esta coisa, encontrei em anexo um indicador que faz o que estou procurando. Estou escrevendo EA e vocês podem me ajudar a obter valor (-1 ou 1) do espigão válido anterior (círculo vermelho). Talvez valor armazenado em array e depois chamado de extremeSpike[1]? Por favor, encontre o indicador e a captura de tela em anexo. Ainda em débito para com você

altoronto

Verifique se é isto que você tem em mente

Arquivos anexados:
peak_test.mq4  2 kb
 

Olá Mladen/MrTools

Você poderia por favor converter este indicador na versão histo horizontal para mim? O ideal seria que eu gostasse da "mudança de cor" de vermelho para verde e vice-versa no cruzamento da linha do sinal (se possível). Por favor, incorpore nrp, mtf, alarmes e flechas (casa cheia Ferrari super-carregada)!!!

Obrigado & cumprimentos

Sylvester

 
mladen:
altorontoCheck se isto é o que você tem em mente

Exatamente o que eu estava procurando,

Obrigado.