Média móvel - página 102

 

Olá, pessoal,

Alguém tem um indi médio móvel que soe um alerta de áudio quando o preço fecha acima ou abaixo dele, pois estou procurando por um, mas só consigo encontrar o MA cross indi's até agora...

Qualquer ajuda seria muito apreciada...

 
datamonkey:
Olá, pessoal,

Alguém tem um indi médio móvel que soe um alerta de áudio quando o preço fecha acima ou abaixo dele, pois estou procurando por um, mas só consigo encontrar o MA cross indi's até agora...

Qualquer ajuda seria muito apreciada...

datamonkey

Se você tiver um cruzamento de duas médias e definir o período de uma das duas para 1, é o mesmo que se você verificasse se há cruzamentos de preços acima ou abaixo de uma média (o período 1 para qualquer média tem que ser o próprio preço)

 
mladen:
datamonkeySe você tiver uma travessia de duas médias e definir o período de uma das duas para 1, é o mesmo que se você verificasse se há uma travessia de preços acima ou abaixo de uma média (o período 1 para qualquer média tem que ser o próprio preço)

Obrigado por sua ajuda mladen

 

HELLO MRTOOLS,

Por favor, pretendo também usar este indicador como um indicador TREND ( baseado em diferentes cruzamentos de ema ).

Você pode, por favor, ajudar a fazer uma nova versão com SOMENTE 2 COLORES ( VERDE E VERMELHO ).

Uma vez que o indicador estiver mostrando VERDE, ele permanecerá TÃO ATÉ ONDE ESTEJA UM SINAL REVERSO mostrando a cor vermelha, e vice-versa.

Como você fez com o PRICE OVER KUMO HISTO, você pode precisar acrescentar isto à entrada; MOSTRAR NEUTRAL verdadeiro ou falso.

OBRIGADO PELO GRANDE TRABALHO.

Arquivos anexados:
 
winner246:
HELLO MRTOOLS,

Por favor, pretendo também usar este indicador como um indicador TREND ( baseado em diferentes cruzamentos de ema ).

Você pode, por favor, ajudar a fazer uma nova versão com SOMENTE 2 COLORES ( VERDE E VERMELHO ).

Uma vez que o indicador estiver mostrando VERDE, ele permanecerá TÃO ATÉ ONDE ESTEJA UM SINAL REVERSO mostrando a cor vermelha, e vice-versa.

Como você fez com o PRICE OVER KUMO HISTO, você pode precisar acrescentar isto à entrada; MOSTRAR NEUTRAL verdadeiro ou falso.

OBRIGADO PELO GRANDE TRABALHO.

vencedor246

Aqui você vai

Arquivos anexados:
 

HELLO MLADEN,

OBRIGADO MUITO OBRIGADO, é bem feito.

 

Alguém pode me apontar um link para um simples indicador cruzado de MA que não alerta imediatamente após a cruz, em vez disso, espere por uma lacuna suficientemente grande? E eu posso mudar o quão grande é a lacuna? Estou lendo uma estratégia baseada nisto, mas não consegui encontrar um indicador que marque setas óbvias para este tipo de cruz.

Obrigado, Randy.

 

qual é a porcentagem vencedora disso?

 
rhenzon:
qual é a porcentagem vencedora disso?

De quê?

Este é um fio de médias móveis

 
rwacker:
Qualquer pessoa pode me apontar um link para um simples indicador de MA cruz que não alerta imediatamente após a cruz, em vez disso, esperar por uma lacuna que seja suficientemente grande? E eu posso mudar quão grande é a lacuna? Estou lendo uma estratégia baseada nisto, mas não consegui encontrar um indicador que marque setas óbvias para este tipo de cruzamento. Obrigado, Randy.

Eu realmente não li todo este tópico se tais indicadores já foram criados, tenho certeza que já foi feito antes. Mas eu tenho um indicador que codifiquei faz exatamente o que você pediu. Você está convidado a experimentar isto.

CL_I_02_GapMACross Alert

A estratégia de comércio com base na média móvel cruzada é a mais estudada e amplamente utilizada por uma boa razão. Esta ferramenta abrangente atenderá a todas as suas necessidades para encontrar sinais da MA cross. A idéia chave é usar a separação entre 2 MAs para filtrar alguns sinais cruzados falsos.

Características chave:

1. Valor definido pelo usuário para o limiar de separação.

2. Opção para alertar em cruz, seja com base na barra de fechamento ou em um tique real.

3. Opção para escolher entre sinais iniciais e/ou sinais de continuação.

4. Múltiplas opções de alerta, incluindo alerta de gráfico, alerta de áudio, alerta de e-mail, alerta de dispositivo móvel.

Arquivos anexados: