Indicadores de elite :) - página 873

 
traderduke:
mrtools

Encontrei este velho indicador & nmc'd it. Depois tentei adicionar linhas verticais. Pensei que o tinha, mas como a impressão vai mostrar, não tinha! Em algum lugar entre as linhas 148 e 154, creio que é onde estão as linhas problemáticas, mas não consigo vê-lo. Uma chance de formiga você pode dar uma olhada.

Eu corri o mesmo processo através de outro indicador de elite chamado "Gann T3 Hi LO ativador", anexo incluído. Você pode ver os resultados na impressão versus impressão. A impressão da barra mostra a mudança da Hlv de -1 linha 148 para 0 linha 154 e depois, claro, a linha 414 mostra 0?????

Tenho fotografado isto durante a maior parte do dia, Help

Obrigado

Ray

rk-ml-gann_hilo_activator_bars_on_jurik_mtfalerts_-lines_nmc.mq4

rk-ml-gann_t3_high-low_activator_histo-lines-nmc.mq4

Ray, experimente estas versões.

 

ema espremido de médias (20 tipos de médias) : squeezed_ema_of_averages_amp_alerts_amp_mtf.ex4

Possíveis tipos de médias (sem necessidade de enumeração - podem ser vistas por seus nomes) :

    [*=1]SMA

    [*=1]EMA

    [*=1]EMA duplamente suavizado

    [*=1]EMA duplo (DEMA)

    [*=1]EMA Triplo (TEMA)

    [*=1]MA suavizada

    [*=1]Linear MA ponderado

    [*=1]Parabólica ponderada MA

    [*=1]Alexander MA

    [*=1]Volume de MA

    [*=1]Casco MA

    [*=1]Triangular MA

    [*=1]Sine MA ponderado

    [*=1]Regressão linear

    [*=1]IE/2

    [*=1]NonLag MA

    EMA [*=1]Zero lag EMA

    [*=1]Líder EMA

    [*=1]Super mais suave

    [*=1] Mais suave

 

mrtools & mladen

Muito obrigado por seu esforço e por sua ajuda contínua.

Estou tentando construir um sistema de escalpe de 15min, eu realmente apreciaria se você pudesse encontrar o tempo para converter meu indicador 3ma da seguinte forma, mladen eu reescrevi para maior clareza:

Por favor, converta o arquivo anexo para

1.MTF w interpolar

2.Tendência tampão

3.alertas

4.Linhas verticais

4b. tendência = 1 , -1 ou 0 ,

Se (ma1 > ma2 && ma2> ma3 && Close(i) > ma1) (trend= 1)

Se (ma1 < ma2 && ma2< ma3 && Close(i) < ma1) (trend= -1)

senão

(tendência = 0)

Com os melhores cumprimentos

Ray

rk-3maonma-nf.mq4

Arquivos anexados:
 

Você pode adicionar suporte por e-mail a este indicador quando ambas as linhas estiverem na mesma cor .

fr-trendlines.ex4fr-trendlines.mq4

Arquivos anexados:
 

Prezado Mladen

Prezado Sr.Tools

Existe alguma possibilidade de converter este indicador para a versão de histograma de tabulação

RK-ml-FX Atirador Ergódico CCI Ergodic CCI Trigger simples + linhas mtf nmc-2-1.mq4

também

temos a versão MT deste indicador 123PatternsV6.mq4

Obrigado

 
talaate:
Prezado Mladen

Prezado Sr.Tools

Existe alguma possibilidade de converter este indicador para a versão de histograma de tabulação

RK-ml-FX Atirador Ergódico CCI Ergodic CCI Trigger simples + linhas mtf nmc-2-1.mq4

também

temos a versão MT deste indicador 123PatternsV6.mq4

Obrigado

FX Snipers Ergodic histo versão pode ser encontrada aqui: https://www.mql5.com/en/forum/general

123PatternsV6 versão mtf pode ser encontrada aqui: https: //www.mql5.com/en/forum/183798/page117 também pode conferir o post por Mladen logo abaixo do post vinculado sobre a versão atualizada do Zigzag, necessária para aquela versão do 123Patterns.

 
timmyhanke:
Você pode adicionar suporte por e-mail a este indicador quando ambas as linhas estiverem na mesma cor .fr-trendlines.ex4fr-trendlines.mq4

Timmyhanke, por acaso você teria o código fonte original para esse indicador, a versão postada era uma versão descompilada.

 
mrtools:
FX Snipers Ergodic histo versão pode ser encontrada aqui: https://www.mql5.com/en/forum/general123PatternsV6 mtf versão pode ser encontrada aqui: https: //www.mql5.com/en/forum/183798/page117 também pode conferir o post por Mladen logo abaixo do post vinculado sobre a versão atualizada do Zigzag, necessária para aquela versão do 123Patterns.

MrTools,

Desejo encontrar palavras para expressar meu agradecimento

grato agradecido

 

Aqui está o Mrtools.

fr-trendlines.mq4

Arquivos anexados:
 

E você pode inserir a opção de usar médias móveis diferentes para calcular as linhas, em alguns indicadores que você fez existem 20 diferentes, eu gostaria que isso estivesse no indicador abaixo.

triggerlines_mtf_alerts_nmc.mq4

Arquivos anexados:
Razão: