Fibonacci_Ema - página 4

 
anazri:
caro ND

realmente apreciam seu árduo trabalho neste EA. Estou a caminho de prosseguir com o TESTE PRÓPRIO.

Vou postar o resultado deste teste...

Vou postar os resultados para outros pares também.

Acho que este EA em 1 lote pode ser o nosso 5º conjunto de portfólio para a seção de elite.

Porque se virmos dentro do código, este EA é apenas EMA cruzando EA. Apenas 3 EMAs sem nenhum filtro.

É realmente lucrativo para 1 lote de tamanho.

 

Hi,

Obrigado por seu trabalho ND

É um bom sistema, eu ainda não experimentei o EA, mas experimentei o sistema.

Eu mudei o TF 4H

É um resultado bastante bom!

Vou tentar o EA para H4 também, eu não acredito no teste MT4, prefiro lanchá-lo em conta demo 24/5

 

Tipo de mercado adequado para : Tendência em gráficos de 1 hora e 15 minutos.

O Sistema Forex Simples é um sistema maravilhoso para o comerciante iniciante começar sua exposição ao mercado Forex. Nesta carteira de negociação, modificaremos nosso Sistema Forex Simples para incluir o padrão Fibonacci para permitir a entrada mais rápida em uma posição e maximizar as estratégias de saída para o máximo lucro.

Este sistema em si pode parecer mais fácil de utilizar, mas vem com suas próprias regras e restrições.

Vamos rever primeiro as restrições:

1. Este sistema deve ser utilizado SOMENTE nos gráficos de 1 hora e 1 dia.

2. Ele deve ser utilizado nos pares de moedas recomendados: EURO/USD, EUR/JPY, USD/CHF

Nada mal, não é?

Agora, quanto às regras:

1. NÃO se proteja negociando o EURO/USD e o USD/CHF simultaneamente. É uma prática idiota e perigosa.

2. NUNCA, NUNCA, abra uma posição contra a grande tendência. Esta regra nunca deve ser violada. Se a linha de tendência principal for ascendente ou alta, nunca entre em uma posição curta, e vice-versa.

3. NÃO entre em uma posição na sexta-feira. Especialmente se você estiver negociando os gráficos de 1 hora. Eu também sugeriria sair de suas posições antes do final do dia de mercado às sextas-feiras, se você estiver negociando a 1 hora.

4.NÃO abra uma posição se houver mais de 50 pips do fundo do castiçal, barra ou linha no intervalo de tempo que o EMA cruzou para o próximo intervalo de tempo de confirmação. Por que? Os movimentos bruscos que resultam em grandes mudanças no preço são freqüentemente seguidos por uma "resposta pivô". Um grande ganho seguido por pelo menos 1/2 re-tração. Isto não significa que este seja o caso sempre, mas é a maioria das vezes e deve ser considerada antes da abertura. (Se você estiver negociando gráficos mais lentos que o horário, então desconsidere esta regra)

Para aqueles que não são famosos pela Teoria Dow de tendências, visite IncredibleCharts.com no endereço abaixo para maiores explicações.

http://www.incrediblecharts.com/technical/dow_theory_trends.htm

Agora para montar nossos gráficos. Vamos utilizar três indicadores EMA e o indicador Parabólico SAR para entrar e sair de nossas posições. Comece com um gráfico de 1 hora do par EURO/USD. Adicionar e o indicador EMA ajustado em 8. Adicionar o próximo EMA ajustado em 21, e finalmente o terceiro ajustado em 55.

Você deve usar o ajuste de SAR parabólico defletido de 0,02 e 0,2.

O Método.

Agora, mantendo-nos alinhados com a grande tendência, esperamos pacientemente que os indicadores nos dêem a posição de entrada. Isto eu não posso enfatizar o suficiente. SEJA PACIENTE. Aguarde que os indicadores façam seu trabalho. O maior problema que os novos comerciantes sofrem é a vontade de entrar rapidamente no jogo. Este sistema não garauntee as negociações diárias, mas ajuda a colocar você em uma posição no melhor e mais seguro momento possível.

Se você está se preparando para entrar em uma posição longa, entre em sua posição enquanto o EMA 8 atravessa o EMA 55 com o suporte de entrada do SAR parabólico. Novamente, como no sistema Simple Forex, nunca entre em uma posição contra o SAR parabólico.

*Se você estiver negociando os gráficos horários, assegure-se de que o

Gráficos de 15 minutos A SAR parabólica está seguindo o mesmo caminho. Basta clicar na seta

ao lado dos 60 min e mudá-lo para 15 min e seus estudos serão automaticamente

ajustar-se ao novo cronograma. Nunca negocie contra a SAR parabólica de 15 min!

Se você estiver negociando os gráficos diários, certifique-se de que está entrando com suporte parabólico a partir dos gráficos horários.

A menos que haja uma grande fuga, você quase nunca verá o suporte parabólico nos gráficos de 15 minutos, horários e diários ao mesmo tempo.

Ótimo, agora sua entrada. As coisas estão indo bem. Quando você sai? Você simplesmente sai de sua profissão quando a EMA 8 atravessa novamente a EMA 21. Se você esperar que ela atravesse a EMA 55, você pode perder preciosas gratificações.

Agora, ela atravessou a EMA 21 e nós fechamos nossa posição e fechamos no lucro, mas a EMA 8 não consegue atravessar para baixo pela EMA 55 e, em vez disso, gira e continua para cima pela EMA 21. É seguro reentrar no comércio? Sim. Desde que você volte a entrar com o apoio da SAR parabólica.

Agora uma pergunta comum é: "Eu entro assim que a EMA 8 toca a EMA 55 ou tenho que esperar que ela atravesse completamente através dela?

Sim. Você deve esperar que ela atravesse completamente antes de entrar. Se o par chicotear logo após a entrada, saia de sua posição e espere que o mercado se estabeleça.

Se você for negociar no gráfico diário, assegure-se de que você tem patrimônio líquido adequado em sua conta para o que pode ser oscilações de 50-150 pip, ou negocie com uma margem inferior. Tal como uma alavancagem de 50:1 ou 25:1.

Aqui está um exemplo do meu par diário favorito. Veja o gráfico abaixo e observe os vales profundos e os picos altos. Este par funciona extremamente bem com este sistema e é um dos meus favoritos para negociar.

E as paradas? Coloque suas paradas na mesma linha da EMA 21 na direção inversa.

Eu originalmente projetei este sistema para uso nos gráficos diários, mas percebi que ele também funcionava bastante bem nos gráficos de 1 hora. Obviamente, não há um sistema que seja infalível. O que tentamos fazer é utilizar os sistemas que são vencedores com mais freqüência do que perdedores. Entretanto, as perdas são uma parte inevitável da vida, por isso, lide com elas de acordo.

Como sempre, sugiro que você estude os gráficos de exemplo e teste o sistema antes de ir viver com ele. Uma vez que você esteja confortável, negocie fora!

(Para os gráficos abaixo, o EMA 8 é representado em AZUL. A EMA 21 é representada em AMARELO. A EMA 55 é representada em VERMELHO).

 

Obrigado bigmo,

O seu correio vai ajudar muito.

Mas eu codifiquei EA sem SAR parabólico. Se for necessário inserir o SAR parabólico na EA para que eu possa fazê-lo na segunda versão.

 

Hi,

Obrigado bigmo pelo seu posto.

ND, eu tenho uma pergunta sobre EA para MA

o problema da MA é que durante o mercado plano a Ma cruza por nada e dá um sinal falso, é possível encontrar um Indicador sobre volumes e fazer a EA entrar no comércio somente se volumes suficientes?

 
daika:
Hi,

Obrigado bigmo pelo seu posto.

ND, eu tenho uma pergunta sobre EA para MA

o problema da MA é que durante o mercado plano a Ma cruza por nada e dá um sinal falso, é possível encontrar um Indicador sobre volumes e fazer a EA entrar no comércio somente se volumes suficientes?

Você quer dizer indicador de voluta? Indicador de volume padrão?

Receio que este indicador se mostre de forma diferente com corretor diferente. Sabemos sobre o indicador i_Trend (ou iTrend) que está tendo o valor diferente com corretor diferente, independentemente dos prazos. Tenho receio de que este indicador seja o mesmo.

Ou apenas encontrar algum indicador para evitar a negociação em mercado plano?

Vou tentar.

Se quisermos filtrar, então devemos filtrar apenas um pouco. Não totalmente filtrado. Apenas um pouco.

 

Eu recebi o sinal de cruzamento de sinais e ele tinha formas de ajustá-los, então eu o fiz.

O problema é o alerta de áudio (sinos), ele tem cores, mas não tem números de ema.

Fiz o download deste tópico, mas só dou cores, vermelho e azul é o padrão. Como faço para ajustar o número de ema de modo a obter o som de áudio como sinais?

Digamos que eu quero que os sinos soem quando o 8 ema cruza o 21 ou 51 e assim por diante.

No que diz respeito ao PAR, bem, eu acho difícil fazer isso sem olhar para ele. Você precisa olhar e também olhar para o RSI para conseguir uma entrada decente. Para mim é o alerta que é importante. Alguém tem um alerta por e-mail?

Apenas meus dois centavos

 
bigmo:
Recebi o sinal de cruzamento de sinais e ele tinha maneiras de ajustá-los, então eu o fiz.

O problema é o alerta de áudio (sinos), ele tem cores, mas não tem números de ema.

Eu fiz o download deste tópico, mas eu só dou cores, vermelho e azul é o padrão. Como faço para ajustar o número de ema de modo a obter som de áudio como sinais?

Digamos que eu quero que os sinos soem quando o 8 ema cruza o 21 ou 51 e assim por diante.

No que diz respeito ao PAR, bem, eu acho difícil fazer isso sem olhar para ele. Você precisa olhar e também olhar para o RSI para conseguir uma entrada decente. Para mim é o alerta que é importante. Alguém tem um alerta por e-mail?

Apenas meus dois centavos

Você está falando do EA que eu afixei ou do indicador? Ou sobre algo mais?

Se o indicador assim for, olhe o indicador atacado. Mudei as configurações para 8, 21 e 55. Ele tem alerta sonoro, mas não o verifiquei.

Arquivos anexados:
3ema.gif  18 kb
 

Newdigital

Todas as TF (1HR ou 30M, e 15M) devem concordar se forem comercializadas manualmente? As mesmas predefinições podem ser usadas nestas TF?

 
newdigital:
Estou tentando codificar algo. Eu não sou um codificador, então levará um tempo.

Veja a imagem anexa.

É claro que todos os períodos do EMA serão selecionáveis. E este Delta (21 pontos) também será selecionável.

Como você obtém a linha delta de 21 pontos desenhada para o EMA no gráfico?