Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 944

 

Olá, eu tenho este indicador que funciona com TDI mostrando setas no cruzamento da linha RSI com a linha Trader Signal. Preciso que ele seja mtf. Você poderia me ajudar, por favor??.... Obrigado...

Arquivos anexados:
 

Hi,

qualquer pessoa poderia ajustar o Indicador anexo para também mudar de cor quando ajustado para Alto/Baixo, em vez de usá-lo como cruz MA. Como o exemplo mostrado abaixo.

Obrigado!

ma_ribbon_filled_1.01_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 
rplust:
Hi,

qualquer pessoa poderia ajustar o Indicador anexo para também mudar de cor quando ajustado para Alto/Baixo, em vez de usá-lo como cruz MA. Como o exemplo mostrado abaixo.

Obrigado!

ma_ribbon_filled_1.01_mtf.mq4

Como mudaria as cores quando ajustado para alto/baixo (você pode ter casos quando alto fica mais alto e baixo fica mais baixo do que os valores anteriores na mesma barra)?

 
mladen:
Como mudaria as cores quando definido para alto/baixo (você pode ter casos quando alto fica mais alto e baixo fica mais baixo do que os valores anteriores na mesma barra)?

Bem, naturalmente não tenho idéia de como isto é codificado. O exemplo é um período de 14 fitas MA e preço definido para 2 e 3.

Aqui é o mesmo feito usando o Indicador Fita MA 1.01 mtf postado na minha mensagem anterior.

Arquivos anexados:
 

Hi,

poderia eu pedir uma modificação neste indicador? Mtf capacidade e limitação de barras, se possível.

obrigado antecipadamente

stocastic_momentum_index.mq4

Arquivos anexados:
 
rplust:
Bem, naturalmente não tenho idéia de como isto é codificado. O exemplo é um período de 14 fitas MA e preço definido para 2 e 3.

Aqui é o mesmo feito usando o Indicador MA Ribbon 1.01 mtf postado na minha mensagem anterior.

rplust

O que eu queria saber quais seriam os critérios para mudança de cor, e quais os preços (valores) que seriam usados no caso que você descreveu

 
mladen:
rplustO que eu queria saber qual seria o critério para mudança de cor, e que preços (valores) seriam usados no caso que você descreveu

MLaden, peço desculpas, mas não conheço as condições. Não é algo que eu tenha pintado sozinho. É uma fita de MA funcional, nrp, com MA Período 14 (para ambos MA), Ma Método 1 e MA Preço ajustado para 2 para o primeiro e 3 para o segundo MA.

Sobrepus uma fita de 2 cores MA período 14 e MA método 1, cujas condições para a mudança de cor devem ser similares à fita MA. A que estou falando é um arquivo ex4 e estou hesitante em descompilá-lo, mas achei que poderia ser interessante para este fórum transformar a Fita MA 1.01 mtf na mesma coisa. O arquivo ex4 também não permite mudar as configurações de cor, o que é bastante irritante.

Arquivos anexados:
ma_ribbon_2.png  17 kb
 
rplust:
MLaden, peço desculpas, mas não conheço as condições. Não é algo que eu tenha pintado sozinho. É uma fita de MA funcional, nrp, com MA Período 14 (para ambos MA), Ma Método 1 e MA Preço ajustado para 2 para o primeiro e 3 para o segundo MA.

Sobrepus um período de 2 cores MA 14 e MA método 1, cujas condições para a mudança de cor devem ser similares à fita MA. A que estou falando é um arquivo ex4 e estou hesitante em descompilá-lo, mas pensei que poderia ser interessante para este fórum transformar a Fita MA 1.01 mtf na mesma coisa. O arquivo ex4 também não permite mudar as configurações de cores, o que é bastante irritante.

Então isso é uma simples combinação de médias móveis altas e baixas, mas pela imagem há pontos para os quais não consigo ver qual é a regra (não está seguindo o lope de valor superior, inferior ou médio em alguns lugares).

Terão que experimentar para ver por que

 
thefxpros:
Hi,

poderia eu pedir uma modificação neste indicador? Mtf capacidade e limitação de barras, se possível.

obrigado antecipadamente

stocastic_momentum_index.mq4

thefxpros

Devido à forma como as divergências são procuradas, não pode ser limitada a um certo número de barras - omitiria então algumas divergências

 
mladen:
thefxprosBecause of the way how divergences are looked for, it can not be limited to certain number of bars - it would omitting some divergences then

ok, obrigado.

Estou interessado apenas no histograma para este indicador. Talvez você saiba se no fórum temos uma versão mais simples do SMI sem fitas de bollinger e divergências?

Razão: