Média móvel - página 67

 

Indicador de média móvel

Isto existe? eu não consegui encontrar esta ferramenta?

Estou procurando por um indicador de média móvel, então se usarmos 2 médias móveis em um sinal de compra de up-cross e de venda de sinal de down-cross. Uma ferramenta visual para que quando um sinal de compra fosse gerado, a área entre as 2 médias móveis pudesse ser colorida com uma cor específica, e quando um sinal de venda fosse gerado, a área entre as 2 médias móveis pudesse ser colorida com uma cor diferente?

O primeiro par de médias seria um MA Exponencial de 10 (fechamento) em Vermelho e um MA Simples de 20 (fechamento) em Azul Claro-.

Quando eles cruzassem o sombreado poderia ser uma tonalidade média de Cinza e quando cruzassem o sombreado poderia ser uma tonalidade média de Tan.

O segundo par de médias seria um MA ponderado de 89 (fechamento) em Roxo Brilhante e um MA ponderado de 168 (fechamento) em Verde, sendo o sombreado o mesmo que o primeiro par acima.

 
eganology:
Isto existe? eu não consegui encontrar esta ferramenta?

Existe, se eu não o conseguir

Arquivos anexados:
 

Ficaria assim.

Arquivos anexados:
scalp.gif  39 kb
 

Obrigado

xenu:
Existe, se eu não conseguir acertar

Obrigado!

 
xenu:
AllAverages 2,5 modificada para mostrar alguns dados estatísticos - distância média de AllAveragePeriods entre AllAverage line e preço, distância máxima e corrente. Alerta quando corrente > média ou máximo.

Deve ter um número mágico único para cada gráfico.

Possíveis usos? Pode mostrar movimentos fortes, exaustão de tendências, entradas em estratégias de contra-tendência.

Obrigado por este bom indicador. Como isto não fez o trabalho que eu queria, decidi alterar o código de uma forma que meu objetivo fosse alcançado.

Eu renomeei este indicador. Ele alerta um som quando o mercado está mais próximo da variável "alcance" da média móvel (que é uma distância por pips da cotação atual do mercado). Isto é bom se seu sistema for baseado na cruz MA e você quiser ser alertado pip por pip quando o mercado se aproximar da MA principal em seu gráfico e antes que a cruz aconteça.

Outros indicadores de alerta só aparecem uma mensagem ou acionam um alerta sonoro uma vez que a cruz tenha acontecido. Se você não ouvir ou ver esse alerta uma vez, você perderá sua entrada, mas agora com este indicador eu posso agora se o preço atual do mercado estiver mais próximo ou não da minha distância pré-definida para o MA e me preparar para entrar ou sair de uma posição.

O MA está definido para EMA 100 e a distância para 10 pips do MA por padrão, mas você pode mudá-los a qualquer momento que quiser.

Abraço

Arquivos anexados:
 

Duplo alerta sonoro

Este é mais completo do que o anterior e toca diferentes sons de alerta. Ele alerta quando o preço está acima de MA e ainda tem distância menor que o valor da variável "faixa" e outro som se o preço estiver abaixo de MA e ainda dentro de uma faixa pré-definida.

Você pode alterar os sons de alerta na configuração do indicador para outro som, se desejar.

Ele pára de tocar os alertas quando o preço excede o valor da variável "faixa", seja para cima ou para baixo.

Para mim, ele é muito útil. Não sou um programador, mas espero que seja livre de erros e útil para todos os outros.

Saúde

Arquivos anexados:
 
arezab:
Este é mais completo do que o anterior e toca diferentes sons de alerta.Saúde

Boas adições a este indicador. Obrigado!

 

Enchimento defitas de Bollinger

xenu:
Existe, se eu não conseguir acertar

Este indicador exato existe para as fitas de bollinger?

Onde a cor de preenchimento de sombra é ativada quando o preço cruza para fora "desvia" abaixo/abaixo e depois termina a sombra, quando o preço cruza de volta para dentro do BB.

Portanto, um preenchimento de cor baseado no desvio para encontrar negócios de 'bolha'.

Obrigado!

 

Contagem de barras aplicada ao indicador MA

Olá, por favor, qualquer um pode ajudar, estou tentando localizar um indicador de MA com SMA e EMA, mas com uma contagem de barras como no indicador MMA.mq4.

Algo como AllAverages_v1-Lab_tab1.mq4 por Igorad com contagem de barras seria perfeito.

agradecimentos antecipados

 

Alguém conhece a fórmula do "dia anterior" Média móvel?

Assim em metastock: MOV (Ref(C,-1),21,E);

Razão: