Indicadores de elite :) - página 623

 
SAugustine:
Olá Mladen

Obrigado sinceramente por criar a ferramenta "Angle of T3 mtf histo". Ela funciona muito bem nos gráficos de H1/H4 para cima. Aumentei minha conta de AVA em 13% só nesta última semana. Ajustei as configurações da seguinte forma: -

1. Período T3 = 5

2. T3 quente = 0,1

3. T3 original = falso

4. Nível de ângulo = 9 graus

5. Barras angulares = 2

Eu gostaria de experimentar um histo horizontal MACD. Você tem um ou então poderia bater um para mim (com opções de configurações convencionais, por exemplo, 12, 26, 9 e cores de vermelho e verde variáveis como em uma onda Osma). Suspeito que um histo MACD pode precisar ser "duas linhas horizontais" (dual-set histo) por causa da linha de sinal que eu gostaria de mudar de vermelho para verde e vice versa.

Obrigado & cumprimentos

Sylvester

Sylvester

Você verificou esta linha : https://www.mql5.com/en/forum/178018?

Se você não o encontrar lá, podemos fazer algo, mas existem mais de 2 valores possíveis. Por exemplo : inclinação do macd, inclinação da linha do sinal, cruz do macd e linha 0, cruz do macd e linha do sinal, cruz da linha do sinal e linha 0 (como uma espécie de confirmação do macd), inclinação do OSMA (macd-sinal), cruz do histo e linha 0 (como uma espécie de cruz do macd e linha do sinal). Portanto, como há mais combinações, devemos determinar como deve funcionar

 

mladen,

realmente ama o CCFp 2.01

2 pedidos:

1) pode u adicionar à lista de símbolos XAU (ouro) da base de moedas ?

2) você pode u adicionar 6 níveis de alerta (não apenas uma cruz de símbolos) ? Eu gostaria que o alerta disparasse se algum símbolo verdadeiro no gráfico fosse cruzado *DOWN de cima* se o nível de alerta for um valor positivo, e cruzado *UP de baixo* se o nível de alerta for um valor negativo

Muito obrigado!!!

Odisseu

mladen:
ValeoFX

O CCFp é um fruto bastante "estranho".

Antes de mais nada, é um indicador de múltiplos símbolos. Agora, além de outras coisas que são imediatamente óbvias a partir dessa descrição, uma coisa que não é tão óbvia: nem todos os símbolos estão fechando as barras ao mesmo tempo. O que isso significa: você pode ter uma situação em que um símbolo tenha fechado uma barra de 30 minutos e outro que ainda não o tenha feito. No momento em que o outro fecha aquela barra, 2 barras do gráfico de 30 minutos têm que ser recalculadas (já que um símbolo tem 2 barras trocadas) e então coisas como a que você descreve podem acontecer.

Agora, lembre-se que o CCFp pode usar até 8 símbolos e veja quantas combinações possíveis de diferentes números de barras necessárias para serem recalculadas podem acontecer nesse caso
 
odysseus11:
mladen,

realmente ama o CCFp 2.01

2 pedidos:

1) pode u adicionar à lista de símbolos XAU (ouro) da base de moedas ?

2) você pode u adicionar 6 níveis de alerta (não apenas uma cruz de símbolos) ? Eu gostaria que o alerta disparasse se algum símbolo verdadeiro no gráfico fosse cruzado *DOWN de cima* se o nível de alerta for um valor positivo, e cruzado *UP de baixo* se o nível de alerta for um valor negativo

Muito obrigado!!!

Odisseu

Odisseu

Da maneira como foi feito, precisaríamos eliminar alguns dos símbolos que agora são calculados nesse indicador.

___________________

A partir dos alertas adicionais - eis um exemplo de pergunta: se o USD e o EUR cruzarem qual deles é o "primário"? Temos que conhecer as "primárias" ou "prioridades" de cada símbolo em comparação com outro símbolo (32 "prioridades" possíveis para 8 símbolos) e só então poderíamos dizer que "USD cruzou o EUR de cima ou abaixo" ou se concordamos que o EURO é o primário nesse caso o anterior seria "EUR cruzou o USD de cima ou abaixo". Alguns provavelmente são fáceis de resolver, mas para alguma combinação tudo o que posso pensar seriam "prioridades" artificiais.

 

Hmm OK, então isso é um não para o ouro.

Quanto aos alertas, o que eu estava realmente procurando é simplesmente um alerta não sobre o CROSSING de 2 moedas, que acredito ser o que ele faz agora, mas gostaria de acrescentar um alerta se uma moeda que está plotada no gráfico realmente se recusar se estiver acima do nível de alerta e o valor do alerta for positivo. Veja a seguinte figura: Gráfico GBPJPY, H1, 2013.09.28 21:09 UTC, Premier Interchange Gateway, MetaTrader 4, Demo - Telas da plataforma de negociação MetaTrader

como você pode ver, eu adicionei manualmente níveis em valores. Não há nenhuma maneira de obter um alerta se uma moeda/linha aparecer se estiver abaixo dos níveis de valores negativos ou se descer de cima dos níveis de valores positivos?

Obrigado!

Odysseus

 
odysseus11:
Hmm OK, então isso é um não para o ouro.

Quanto aos alertas, o que eu estava realmente procurando é simplesmente um alerta não sobre o CROSSING de 2 moedas, que eu acredito ser o que ele faz agora, mas eu gostaria de acrescentar um alerta se uma moeda que está plotada no gráfico de fato se recusar se ela estiver acima do nível de alerta e o valor do alerta for positivo. Veja a seguinte figura: Gráfico GBPJPY, H1, 2013.09.28 21:09 UTC, Premier Interchange Gateway, MetaTrader 4, Demo - Telas da plataforma de negociação MetaTrader

como você pode ver, eu adicionei manualmente níveis em valores. Não há nenhuma maneira de obter um alerta se uma moeda/linha aparecer se estiver abaixo dos níveis de valores negativos ou se descer de cima dos níveis de valores positivos?

Obrigado!

Odisseu

Estou vendo. Eu não entendi corretamente. Desculpe

Isso é possível (você receberá muitos alertas se usar todos os 8 símbolos, mas isso será feito)

 

isso seria ótimo! Obrigado!

Nota para esclarecer, eu quero que os alertas disparem se a linha cair se tiver sido ABOVE o nível de alerta (para níveis positivos) e vice versa. NÃO um alerta quando a linha desce através do nível, como eu disse pela primeira vez. Espero que isto esteja claro. Mais uma vez, obrigado! Quanto a muitos alertas, isso não dependeria de onde eu definiria os níveis LOL?

 

Obrigado que tudo isso é maravilhoso, só mais UMA coisa que prometo - na verdade eu queria UMA condição a mais se você pudesse!!

Além de cruzar acima/abaixo os valores de alerta (que SÃO ótimos agradecimentos!), você poderia fazer um alerta de mudança de SLOPE (por exemplo, se acima do valor, então a linha vira para baixo/diminui). Isto seria PERFEITO se você pudesse! Muito obrigado!

Odysseus

 

MTF MACD histo

mladen:
Sylvester

Você verificou esta linha : https://www.mql5.com/en/forum/178018?

Se você não o encontrar ali, podemos fazer algo, mas existem mais de 2 valores possíveis. Por exemplo: inclinação do macd, inclinação da linha do sinal, cruz do macd e linha 0, cruz do macd e linha do sinal, cruz da linha do sinal e linha 0 (como uma espécie de confirmação do macd), inclinação do OSMA (macd-sinal), cruz do histo e linha 0 (igual a cruz do macd e linha do sinal). Portanto, como há mais combinações, devemos determinar como deve funcionar

Olá Mladen

Espero que você esteja tendo um ótimo fim de semana até agora!! Obrigado pelo "MACD link" - foi de fato muito útil. Em anexo está a ferramenta MTF MACD histo que eu procurava normalmente. Você poderia, por favor, construir para mim a opção de "setas sobre o zero cruzado"?

Obrigado & cumprimentos

Sylvester

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado! Não pode esperar que o mercado se abra para brincar com ele!!

 
SAugustine:
Olá Mladen

Espero que você esteja tendo um ótimo fim de semana até agora!! Obrigado pelo "MACD link" - foi de fato muito útil. Em anexo está a ferramenta MTF MACD histo que eu normalmente procurava. Você poderia, por favor, construir para mim a opção de "setas sobre o zero cruzado"?

Obrigado & cumprimentos

Sylvester

Sylvester

Apenas uma pergunta: você tentou esse indicador em modo multitemporal?

Pergunto que, como o indicador não está funcionando corretamente no modo multiuso horário (ele não mostra valores corretos em uma barra correta de um período de tempo inferior)

Razão: