Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 829

 
arak_fx:
Eu tenho este indicador simples, mas quero esta mudança para ele:

se no m15 AO>0 e tivéssemos cruzado acima da linha zero no gráfico m5 então mostrar seta de compra

se no m15 AO<0 e tivéssemos cruzado abaixo da linha zero no gráfico do m5 então mostrar seta de venda

obrigado

a confiança é a maior das virtudes e, no entanto, a desconfiança só fará uma correr

você poderia caminhar através do fogo?

por favor : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page551

ou : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page552

 

Olá MLaden,

Você poderia ajustar no próximo indi um popup e um alerta sonoro que pode ser ligado/desligado?

rsioma_v4_nmc.mq4

THX Marco

Arquivos anexados:
 
Marco320:
Olá MLaden,

Você poderia ajustar no próximo indi um popup e um alerta sonoro que pode ser ligado/desligado?

rsioma_v4_nmc.mq4

THX Marco

Não estou certo de ter entendido. Você quer alertas para esse indicador?

Se sim, então considere o fato de que esse indicador não funciona corretamente em um modo multitemporal. Provavelmente, alguma versão que não tenha esse problema é uma opção melhor para isso.

 

olá mladen, preciso de uma tabela de valores multipares....

você poderia fazer isso por mim ?

 
kelhenrique:
olá mladen, eu preciso de uma tabela de valores multipares.... você poderia fazer isso por mim ?

Os indicadores do gráfico de valores são um assunto de seção avançada

 
mladen:
patonaAqui está : ema_variation__filter_mtf_nmc.mq4

Olá mLaden,

Eu desejava que o indicador tivesse a opção de imprimir a Linha como um Raio, pois quando usado em MTF eu acho isso visualmente muito melhor (na verdade aplica-se à maioria dos MTFs). De qualquer forma, eu estava olhando para o código mas estou intrigado (não sou um codificador) pois não encontrei "ObjectCreate" nem "SetIndexStyle" nem qualquer outra referência a Estilo e cor. Assim, acho pura magia ver a Linha no gráfico....lol

Ou, dito de outra forma...não entendo o código. Você poderia, por favor, adicionar a opção Ray ao código. Obrigado.

 
rplust:
Olá mLaden,

Eu desejava que o indicador tivesse a opção de imprimir a Linha como um Raio, pois quando usado em MTF eu acho isso visualmente muito melhor (na verdade aplica-se à maioria dos MTFs). De qualquer forma, eu estava olhando para o código mas estou intrigado (não sou um codificador) pois não encontrei "ObjectCreate" nem "SetIndexStyle" nem qualquer outra referência a Estilo e cor. Assim, acho pura magia ver a Linha no gráfico....lol

Ou, dito de outra forma...não entendo o código. Você poderia, por favor, adicionar a opção Ray ao código. Obrigado.

rplust

Raio para quê? Ele exibe todos os valores de todas as barras. Onde o raio caberia?

 

Prezado Mladen

Você poderia adicionar a opção mtf e a seta nas cruzes ma no indicador anexo

Obrigado de antemão

secretcode

Arquivos anexados:
ma_of_ma.mq4  2 kb
 
mladen:
Ray de ferrugem para quê? Ele exibe todos os valores de todas as barras. Onde o raio caberia?

Bem, não sei se peço algo que não é possível, mas minha expectativa é uma linha estendida a partir do último valor calculado. Como por exemplo, o indicador de canal fractal faz e vários outros indicadores. Acho visualmente muito melhor em relação à ação do preço e apóia a conveniência do uso do MTF.

Arquivos anexados:
 
secretcode:
Prezado Mladen

Você poderia adicionar a opção mtf e a seta nas cruzes ma no indicador anexo

Obrigado de antemão

secretcode

secretcode

Aqui está a versão multitemporal : ma_of_ma_mtf.mq4

Arquivos anexados:
Razão: