Indicadores de elite :) - página 607

 
traderdp:
mladen,

Espero sinceramente que você seja capaz de codificar este ponto adicional ao indicador da minha resposta à sua última pergunta. Se houver mais alguma pergunta sobre o assunto, por favor, me avise.

Muito obrigado por toda a sua ajuda.

traderdp

David

David

Aqui você vai PS: No modo multitemporal, é melhor não usar a interpolação para evitar alguma confusão

Arquivos anexados:
 
mladen:
David Aqui você vai PS: No modo multi temporal, é melhor não usar a interpolação para evitar alguma confusão.

Mladen, você mencionou que neste caso é melhor não usar a interpolação para evitar confusão; seria o mesmo para outros indicadores mtf também, não usar a interpolação?

 
rayphua:
Mladen, você mencionou que neste caso é melhor não usar a interpolação para evitar confusão; seria o mesmo para outros indicadores mtf também, não usar a interpolação?

Não

Neste caso, os pontos são colocados em valores interpolados e nesse caso você não verá exatamente por que os pontos são colocados onde eles estão. Somente por esta razão eu disse isto.

Para lembrar: os indicadores interpolados e não interpolados de múltiplos períodos de tempo estão tendo exatamente o mesmo número de pontos exatos garantidos e, desse ponto de vista, são exatamente os mesmos. Pessoalmente, gosto mais da versão interpolada, uma vez que ela dá uma melhor sensação do impulso do valor superior do intervalo de tempo.

 
mladen:
Não

Neste caso, os pontos são colocados em valores interpolados e nesse caso você não verá exatamente por que os pontos são colocados onde eles estão. Somente por esta razão eu disse isto.

Para lembrar: os indicadores interpolados e não interpolados de múltiplos prazos estão tendo exatamente o mesmo número de pontos exatos garantidos e, desse ponto de vista, são exatamente os mesmos. Pessoalmente, gosto mais da versão interpolada, uma vez que ela dá uma melhor sensação do impulso do valor superior do intervalo de tempo.

obrigado pelo esclarecimento, Mladen.

 
mladen:
David

Aqui você vai

PS: No modo multitemporal, é melhor não usar a interpolação para evitar alguma confusão

mladen,

Muito obrigado. É perfeito e se encaixa exatamente na conta. Agradeço muito o tempo que você dedicou a fazer isso para mim e para os outros.

traderdp

David

 

Curva Coppock - médias

Bom dia, Mladen,

Você teria a gentileza de acrescentar linhas verticais neste indicador quando a linha de sinal se cruzar com cores como Vermelho para baixo, etc., e um valor de tempo na parte inferior? Excelente oscilador IMHO.

Sucesso para hoje e sempre, é claro.

Só de passagem, por que o Corredor SSA normalizado se torna uma linha reta no H4?

Obrigado por responder.

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
Bom dia, Mladen,

Você teria a gentileza de acrescentar linhas verticais neste indicador quando a linha de sinal se cruzar com cores como Vermelho para baixo, etc., e um valor de tempo na parte inferior? Excelente oscilador IMHO.

Sucesso para hoje e sempre, é claro.

Só de passagem, por que o Corredor SSA normalizado se torna uma linha reta no H4?

Obrigado por responder.

ValeoFX

Sobre o corredor: este é um corredor de fim de corredor em um EURUSD de 4 horas em meu terminal. Como você pode ver, não é uma linha reta, então eu não sei porque está assim em seu terminal.

Arquivos anexados:
corridor.gif  37 kb
 
mladen:
ValeoFXAbout corridor : este é um corredor de fim de corredor em um EURUSD de 4 horas em meu terminal. Como você pode ver, não é uma linha reta, então eu não sei porque está assim em seu terminal.

Eu também não tenho idéia; funciona perfeitamente até H1 em meus gráficos.

Mas obrigado por responder. Apreciado.

 

Indicadores compostos (somados)

Olá Mladen Estou esperando gentilmente a versão composta do "Histograma Gann T3 High Low Activator Histogram". Fiz um pedido no correio nº 6253 há duas semanas.

Você codificou uma idéia muito semelhante no "indicador rsi summed" anexo e no "indicador composto de alto baixo ativador".

Seu indicador rsi summed é semelhante ao que eu quero. No entanto, o indicador rsi summed tem "parâmetros de múltiplos períodos e níveis saperados por ponto e vírgula", enquanto eu quero que os parâmetros de composição cubram todos os parâmetros de entrada possíveis (por exemplo, preço, períodos, valor quente, etc.) do indicador composto, todos exceto os períodos de tempo.

Quando os conjuntos de parâmetros não estiverem de acordo, a cor pode ser metade azul metade vermelha, como na foto anexa.

Exemplo para Composite Gann t3 high low ativator histo com 3 parâmetros de composição.

1º parâmetro

Cronograma: Tf atual

Período em destaque 10

Período de fechamento 0

Quente 0,7

Original T3 Falso

2º parâmetro

Cronograma Corrente tf

Período em destaque 7

Período de fechamento 3

Quente 0,5

Original T3 Verdadeiro

3º parâmetro

Cronograma Corrente tf

Período em destaque 14

Período de fechamento 7

Quente 2,5

Original T3 Falso

Assim, as entradas do Composite Gann t3 high low ativator histo seriam, compondo conjuntos de parâmetros saperados por semicolons como você fez no indicador rsi summed. (Se possível, número infinito de parâmetros de composição, se não até 8 parâmetros de composição).

Período de tempo: Período de tempo atual

Parâmetros compostos: 10,0,0.7,F;7,3,0.5,T;14,7,2.5,F

Muito obrigado.

 
mandagozu81:
Olá Mladen Estou esperando gentilmente a versão composta do "Histograma Gann T3 High Low Activator Histogram". Fiz um pedido no correio nº 6253 há duas semanas.

Você codificou uma idéia muito semelhante no "indicador rsi summed" anexo e no "indicador composto de alto baixo ativador".

Seu indicador rsi somado é semelhante ao que eu quero. No entanto, o indicador rsi summed tem "parâmetros de múltiplos períodos e níveis saperados por ponto e vírgula", enquanto eu quero que os parâmetros de composição cubram todos os parâmetros de entrada possíveis (por exemplo, preço, períodos, valor quente, etc.) do indicador composto, todos exceto os períodos de tempo.

Quando os conjuntos de parâmetros não estiverem de acordo, a cor pode ser metade azul metade vermelha, como na foto anexa.

Exemplo para Composite Gann t3 high low ativator histo com 3 parâmetros de composição.

1º parâmetro

Cronograma: Tf atual

Período em destaque 10

Período de fechamento 0

Quente 0,7

Original T3 Falso

2º parâmetro

Cronograma Corrente tf

Período em destaque 7

Período de fechamento 3

Quente 0,5

Original T3 Verdadeiro

3º parâmetro

Cronograma Corrente tf

Período em destaque 14

Período de fechamento 7

Quente 2,5

Original T3 Falso

Assim, as entradas do Composite Gann t3 high low ativator histo seriam, compondo conjuntos de parâmetros saperados por semicolons como você fez no indicador rsi summed. (Se possível, número infinito de parâmetros de composição, se não até 8 parâmetros de composição).

Período de tempo: Período de tempo atual

Parâmetros compostos: 10,0,0.7,F;7,3,0.5,T;14,7,2.5,F

Muito obrigado.

mandagozu81

Estou trabalhando nisso, mas não parecerá o quadro que você postou (nesse caso poderíamos ter apenas 4 possíveis combinações de indicadores) Como concordamos, será um indicador de 3 estados (quando todos estiverem de acordo para cima ou para baixo e um terceiro estado quando não estiverem de acordo) e podemos ter tanto indicador combinado quanto desejarmos

Razão: