Indicadores pivô - página 32

 

Oscilador de Detecção de Pivô

Alguém viu uma versão mt4 do Pivot Detector Oscillator (PID) como descrito na edição deste mês (julho 09) da revista Stocks & Commodities (p. 17)? Eu não consegui encontrá-lo em nenhum lugar.

É aparentemente um modo do RSI para mitigar a terrível tendência do RSI de ficar preso ao OB/OS durante fortes tendências.

Obrigado de antemão!

Odysseus

 

Ajuda com pivô

Alguém poderia acrescentar os pivôs médios a este indicador?

Eu uso o tempo todo, e o pivô central é importante para mim.

No momento tenho que calcular, & adicionar uma linha...isso

facilitar a vida!

muito obrigado.

Arquivos anexados:
 

M Níveis de Pivot

Jeeves:
Alguém poderia acrescentar os pivôs médios a este indicador?

Eu uso o tempo todo, e o pivô central é importante para mim.

No momento tenho que calcular, & adicionar uma linha...isso

facilitar a vida!

muito obrigado.

Devido às restrições dos Buffers, fiz um indicador separado para os níveis M, modificando o indicador Pivot que você forneceu.

pivot_midnight_to_midnight_mq4

Arquivos anexados:
 

Pivots

cja:
Devido às restrições dos Buffers, fiz um indicador separado para os níveis M, modificando o indicador Pivot que você forneceu.pivot_midnight_to_midnight_m_.mq4

Você é uma verdadeira estrela CJA, muito obrigado.

 

linha pivô para TF 4 horas

para quem tem o indicador de pivot para TF 4 horas...você pode compartilhar comigo?...eu tenho o pivot para TF 30 minutos e 1 hora...mas não tenho pivot para TF 4 horas...

 

Precisa de ajuda

Hi,

Quero que este indicador acrescente antes de Yersterday linhas Alto/Baixo na linha "Alto/Baixo, Abrir" e uma linha vertical em "desenhar as barras verticais que marcam o intervalo de tempo".

Qualquer uma delas aqui pode me ajudar a programá-lo.

Sua gentil ajuda é apreciada.

Obrigado.

Arquivos anexados:
tz_pivot.mq4  23 kb
 

Desleixado. Não mais necessário

 

Hi,

Ainda está ansioso por alguém que ajude?

Coisas

harrytn:
Hi,

Quero que este indicador acrescente antes de Yersterday linhas Alto/Baixo na linha "Alto/Baixo, Abrir" e uma linha vertical em "desenhar as barras verticais que marcam o intervalo de tempo".

Qualquer uma delas aqui pode me ajudar a programá-lo.

Sua gentil ajuda é apreciada.

Obrigado.
 

Oi, pessoal,

Eu havia postado meu pedido aqui por alguns dias e procurei a esperança de que alguém pudesse me ajudar.

Naveguei pelo fórum e não consegui encontrar uma versão do indicador com linhas "Dia antes do dia anterior Alto/Baixo". O indicador mostrado hoje e o anterior Alto/Baixo, preciso que alguém modifique o indicador anexo para mostrar "Dia antes do dia anterior Alto/Baixo" e a linha vertical.

Obrigado.

Arquivos anexados:
tz_pivot.mq4  23 kb
Razão: