Ajuda para afinar um conselheiro, um indicador - página 3

 

Há um roteiro para desenhar gráficos off-line com um TF arbitrário expresso em minutos. É construído no terminal e é chamado PeriodConverter

Que tal fazer um gráfico on-line de um TF não padrão com a possibilidade de anexar os indicadores necessários? A base na sua forma já está pronta.

 
Mickey Moose:

Há um roteiro para traçar gráficos off-line com um TF arbitrário expresso em minutos. É construído no terminal e é chamado PeriodConverter
E se eu criar um gráfico on-line de um TF não padrão com a capacidade de anexar os indicadores necessários? A base na sua forma já está pronta.


Não posso ajudar com isso))

 

Boa tarde!

Por favor, veja o meu indicador. Ajude se você puder.

Todos no link https://www.mql5.com/ru/forum/224805

É que ninguém está olhando para lá. De qualquer forma, obrigado.

Индикатор опционных уровней
Индикатор опционных уровней
  • 2018.01.15
  • www.mql5.com
В последнее время у меня возникла идея создания индикатора опционных уровней, основанного на системе Ильдара Нургалиева...
 
wisor2006:

Por favor, dê uma olhada no meu indicador. Ajude-me se você puder.

É que ninguém está olhando para lá.


Todos estão olhando, é que há muito texto e não está claro o que é necessário para ajudar.
Não entendo se preciso corrigir algo no indicador ou fazer um novo indicador.
Este ramo é usado se algo precisa ser corrigido ou adicionado, e se um novo produto precisa ser criado, então ele deve ser enviado para os freelancers

Sugiro que você reduza a descrição do texto para a ação correta (o que é necessário) e então aparecerão respostas e ajudantes.

 

Olá! Por favor, ajude-me a corrigir a resistência do indicador, o fato de que o indicador tem o período de tempo para o qual construirá a zona, nas configurações padrão, se for 0, ele desenhará todos os períodos de tempo, ou você pode colocar apenas um período de tempo (de 1min para a carne).Por favor, faça com que isso fosse possível nos parâmetros do cronograma, você poderia especificar três cronogramas diferentes (por exemplo, uma semana, um dia e 4 horas), e quando você abre o indicador do terminal (por exemplo, eu abro um par de moedas a 5 minutos de cronograma, e indiquei aquelas zonas que colocamos em um cronograma indicador.Se você puder, então ajustar a zona, isto é, após a aplicação das zonas indicadoras serem exibidas, mas após um certo período de tempo, as zonas permanecem no lugar (isto é, não se movem para a direita atrás do preço) você pode corrigir a zona para mover automaticamente, digamos, 5 velas para frente junto com o preço?

Arquivos anexados:
 
FXwin:

Todos que não são fortes em código provavelmente enfrentaram o problema de perder uma ou duas funções para obter um graal em seu sistema comercial))
Vamos consertá-lo, vamos consertá-lo, vamos consertá-lo!

Olá , é possível fazer uma notificação ao seu telefone ou e-mail sobre a formação de uma barra de pinos ?
 
Naison:
é possível receber uma notificação em seu telefone ou e-mail sobre a formação de uma barra de pinos?

Sim é possível, me dê um indicador

 
FXwin:

Sim, talvez, vamos ter um indicador

Podemos nos chamar um ao outro ?)
 
Naison:
Podemos nos chamar um ao outro?)

Você tem algo global que precisa ser tratado por telefone?

 
FXwin:

Você tem algo global que precisa ser resolvido pelo telefone?

Sim ))
Razão: