Indicadores de elite :) - página 478

 

Divergência da inclinação da CCI ...

airquest

É melhor testar então adivinhar Aqui você vai. É uma divergência CCI (usei um período de cálculo CCI bastante longo como padrão, então você pode querer experimentar com ele para atender suas necessidades)

airquest:
Caro Mladen, este indicador é excelente para o escalpe. Eu notei que o LRC também é útil quando conspirado na CCI. Você poderia fazer um indicador CCI com um LRC como o RSI Slope Divergence2, se você acha que vale a pena fazê-lo? Obrigado.
Arquivos anexados:
 
mladen:
airquest

É melhor testar então adivinhar Aqui você vai. É uma divergência de CCI (usei um período de cálculo de CCI bastante longo como padrão, então você pode querer experimentar com ele para atender suas necessidades)

Isto é GRANDE, muito obrigado.

 

Balu SMI multi temporal ...

Paul

Talvez alguns dos períodos recomendados pelo próprio William Blau. Ele usa os 32,5 frequentemente (se você definir 5 como um terceiro período do que você tem o que ele chamaria de "SMI ergódico"), mas de seu livro ele usa uma configuração para períodos mais longos: 32,64,7 que pode valer a pena investigar (aqui está como se parece no gráfico com essas configurações :

PS: adicionado ao indicador um quadro de tempo múltiplo

stav01:
Mladen,

Você conhece as configurações recomendadas para o Blau SMI? Além disso, é possível fazer uma versão MTF?

Muito obrigado,

Paul.
Arquivos anexados:
smi.gif  19 kb
 

Olá, Mladen,

Para o RSI e CCI Slope Divergence, quando você coloca a cor sob as entradas NONE para a cor da linha do gráfico, ela sempre reaparece de qualquer forma quando você recarrega o MT4. Você poderia, por favor, resolver isto?

Obrigado e tenha um bom domingo,

D

 

...

Daniel

Receio que essa questão seja algo que devemos pedir metaquotes para resolver

Aspropriedades do objeto são definidas corretamente (você pode verificá-lo selecionando cada linha e ver suas propriedades: em cada cor de linha é definida como deve ser e ainda o metatrader faz o que faz. Todas as 6 linhas têm uma cor definida para color_none e ainda mostra um dos canais de regressão no gráfico). Portanto, é mais um problema que estamos tendo com a metatrader

Como exemplo: o objeto no quadrado preto tem cor definida pelo código como nenhuma, e ainda é visível. Como disse: mais uma metáfora "pérolas".

PS: a solução que encontrei é que você define os estilos de desenho das linhas para todos para 5 (cinco - DRAW_NONE) e, nesse caso, todas as linhas serão escondidas. Se você tentar usar o color_none, isso não poderá ser feito pelas razões acima

dakiki:
Olá, Mladen,

Para o RSI e CCI Slope Divergence, quando você coloca a cor sob as entradas NONE para a cor da linha do gráfico, ela sempre reaparece de qualquer forma quando você recarrega o MT4. Você poderia, por favor, resolver isto?

Obrigado e tenha um bom domingo,

D
Arquivos anexados:
error.gif  77 kb
 

Cascos duplos

mladen

Você poderia fazer uma dupla travessia parabólica de casco? .

1.Poderia você manter a inclinação de cada casco

2. Adicionar uma tendência e flecha para quando eles se cruzarem, Eu ultrapassei a contagem de buffer?

Vou precisar da inclinação e da tendência para a EA do casco. Se você tiver um EA deitado ao redor, isso seria um bônus extra.

Muito obrigado.

Ray

Arquivos anexados:
 

Oi Daniel,

se não estou entendendo mal, você quer ter a possibilidade de esconder o canal na carta principal, certo? Eu modifiquei o código Mladen desta maneira:

acrescentei uma entrada eterna como esta:

Externo Bool DrawLinesinChart = verdadeiro;

em seguida, procure no código esta linha (111):

createLine(0 ,lrPrc,lrPrc-(LinearRegressionLength-1.0)*prcSlope, "prcLine",ChartLineColor,ChartLineStyle,ChartLineMiddleStyle,prcError*LinearRegressionChannelWidth);

e modificá-lo desta forma:

if(DrawLinesinChart) createLine(0 ,lrPrc,lrPrc-(LinearRegressionLength-1.0)*prcSlope, "prcLine",ChartLineColor,ChartLineStyle,ChartLineMiddleStyle,prcError*LinearRegressionChannelWidth);

Assim, quando você define na entrada externa DrawLinesinChart = falso; o código esconderá o canal no gráfico principal.

Espero que isto ajude

Melhores cumprimentos

dakiki:
Olá, Mladen,

Para o RSI e CCI Slope Divergence, quando você coloca a cor sob as entradas NONE para a cor da linha do gráfico, ela sempre reaparece de qualquer forma quando você recarrega o MT4. Você poderia, por favor, resolver isto?

Obrigado e tenha um bom domingo,

D
 

...

brax64

É uma boa solução também, mas parece que Daniel encontrou mais um bug no metatrader

Eu só me pergunto quando vamos parar de encontrar coisas assim em metatrader (ou somos apenas "muito exigentes", como algumas pessoas do m2 afirmam)

brax64:
Oi Daniel,

se não estou entendendo mal, você quer ter a possibilidade de esconder o canal na carta principal, certo? Eu modifiquei o código Mladen desta maneira:

acrescentei uma entrada eterna como esta:

Externo Bool DrawLinesinChart = verdadeiro;

em seguida, procure no código esta linha (111):

createLine(0 ,lrPrc,lrPrc-(LinearRegressionLength-1.0)*prcSlope, "prcLine",ChartLineColor,ChartLineStyle,ChartLineMiddleStyle,prcError*LinearRegressionChannelWidth);

e modificá-lo desta forma:

if(DrawLinesinChart) createLine(0 ,lrPrc,lrPrc-(LinearRegressionLength-1.0)*prcSlope, "prcLine",ChartLineColor,ChartLineStyle,ChartLineMiddleStyle,prcError*LinearRegressionChannelWidth);

Assim, quando você define na entrada externa DrawLinesinChart = falso; o código esconderá o canal no gráfico principal.

Espero que isto ajude

Melhores cumprimentos
 

Olá Brax,

MUITO OBRIGADO POR ISSO. MUITO GENTIL DA SUA PARTE!

Tenha um ótimo dia

Daniel

 

Rsi níveis flutuantes com divergências

ValeoFX

Aqui está o rsi - níveis flutuantes 2 avançados com divergências adicionadas

ValeoFX:
Olá Mladen,

Quando você tiver um minuto de sobra, não me faça uma versão de vela do indicador RSX 2, plse?

Além disso, se você puder olhar para meu pedido de um recurso de divergência no "rsi - níveis flutuantes - avançado" que eu postei no post #4931 na página anterior, plse.

Agradecendo-lhe antecipadamente e desejando-lhe um ótimo fim de semana.

Com os melhores cumprimentos,
Razão: