Indicadores de elite :) - página 483

 

...

... Pawel

Os indicadores "sefc" são geralmente indicadores de vento solar e indicadores similares renomeados para outra coisa. Até agora não vi um único indicador "sefc" que não fosse algo assim, então eu precisaria fazer o "jogo de adivinhação" do que é que eles "gostaram" desta vez. Dê-me algum tempo e tentarei descobrir qual é o indicador original que eles renomearam, mas, por experiência anterior, não espere que funcione bem já que, como eu disse, quase sempre os indicadores "sefc" não estão funcionando como lhes é dito.

pawel-:
Você tem um filtro que é baseado no RSI e Stochastic.

Como no fundo do SEFC eu esqueci de mostrar.

 

...

PS: lembra a este indicador : https://www.mql5.com/en/forum/173803

 

Prezado mladen,

se você tem algum tempo, poderia, por favor, dar uma olhada no meu posto #4985 p499 e adicionar interpolação a esse indicador?

obrigado de antemão

derfel

 
mladen:
derfel

Não o vi.

Aqui você vai

cumprimentos

Mladen

Muito obrigado, tenha um bom domingo.

Saudações

derfel

 
mladen:
Gente

Tenho a sensação de que você está bem (exceto que a versão inicial reescrita foi feita por mim)

Quando o indicador usa um número grande o suficiente de barras, esse pico pode acontecer muito no passado e é por isso que não é notado, mas se você limitar o número de barras calculadas, você puxa esse pico para o presente e ele se torna visível. O problema está no alisamento: ele precisa de algum tempo para "estabilizar". Isso aconteceu com o ValeoFX: as barras a serem calculadas foram definidas para um valor muito curto e então o pico se tornou visível

Aqui está uma versão que vai funcionar bem. San não há necessidade de limitar as barras calculadas, já que em 99,99% do tempo (exceto no início) ele funcionará em loop por apenas 3 vezes, assim, a fixação do loop irá realmente retardá-lo. Além disso, não há tantas setas que causariam alguma desaceleração significativa, portanto ...

Aqui está este (o pico está em algum lugar no passado - rolar à esquerda em seus gráficos e será visível) Como eu disse, não pode ser evitado (é resultado de como o alisamento tem que ser calculado) A solução seria limitar a exibição a menos do que esse pico, mas mesmo assim é apenas uma questão de exibição ou não, não se ele estará lá ou não

Mladen ,

É possível para você codificar o indicador Williams % da faixa de variação dos pares de força da moeda. Assim, o indicador Williams % da faixa do Euro irá cruzar com USD etc. Entendo que isto pode ser complicado.

 

...

... nevar

Tentará fazer isso

nevar:
Mladen, é possível que você codifique o indicador Williams % do intervalo de variação dos pares de força da moeda. Assim, o indicador Williams % do intervalo do Euro irá cruzar com USD etc. Entendo que isto pode ser complicado.
 

6 símbolos WPR ...

... nevar

aqui está o primeiro passo: este exibe o WPR para 6 símbolos fazendo um índice em dólares.

Arquivos anexados:
 

Obrigado, Mladen,

É possível adicionar a função booleana (verdadeiro/falso) com os pares (USD/JPY=verdadeiro/falso etc.)?

 

Prezado Mladen

Apenas uma idéia me veio à mente em relação a 6 símbolos indicadores de guerra para mais aprimoramento.

Se possível, podemos tê-lo em sub janela binária, de modo que sempre que escolhemos o par, se a moeda escolhida acima do indicador comparável deve mostrar 1, caso contrário, o outro indicador inferior deve mostrar 0.

Talvez, até onde eu saiba humildemente, o tampão não acomodará todas as moedas, de modo que, então, você possa elaborar 2 indicadores deferentes.

Apenas uma idéia para uma melhor e clara visibilidade da leitura geral.

Obrigado.

Seu,

Khaliddxd

 

Símbolos MUtli wpr com alertas ...

Nevar

Fez desta forma (fez 2 versões - uma "simples" postada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/178416, e esta versão avançada) : nesta você pode escolher os símbolos que você quer ver. Inicialmente eles são definidos para símbolos a partir dos quais o índice do dólar é calculado, mas você pode escolher os símbolos que desejar. Além disso, você não está limitado a um número fixo de símbolos. Para alertas, você precisa de pelo menos 2 símbolos e pode inserir até 8 símbolos. Cada cruz de símbolo é examinada e ao todo são no máximo 32 cruzes possíveis. Além disso, como o wpr é um indicador bastante "grosseiro", acrescentamos o alisamento do jurik para torná-lo um pouco menos "nervoso". Se você quiser desligar o alisamento simplesmente defina o período SmoothPeriod para menos ou igual a 1

Arquivos anexados:
Razão: