Indicadores de elite :) - página 458

 

...

ValeoFX

nós nos conhecemos há muito tempo, então espero que você não se importe com a pergunta relativa ao indicador "rsi dots": como você comercializa isso?

ValeoFX:
Bom dia, Mladen.

Por favor, tenha a gentileza de me fazer umindicador de "divergência" do RSI normal encontrado no MT4 (em anexo).

Além disso, você poderia acrescentar flechas ao cruzar a linha de 50% neste meu "Dotted-RSI ", plse?

Agradecendo-lhe antecipadamente.
Arquivos anexados:
rsi_dots.gif  26 kb
 

Ehlers Fisher transformado alisado

mladen:
derfel

Aqui você vai

Alisamento adicionado . Se você deseja desativar o alisamento, configure-o para igual ou inferior a 1

Acabei de voltar de férias inesperadas e gostaria de dizer obrigado. A pergunta de alerta não é vital. Está tudo bem como está agora.

obrigado

derfel

 

Travessia de MAs

Mladen

Estou tentando recriar as setas do canal Keltner com este MA e falhando miseravelmente. Você pode me ajudar. A funcionalidade está localizada na linha 99 a 122. A tentativa fatal está abaixo dela. Você pode ver algumas das falhas na tabela.

Obrigado.

Ray

Arquivos anexados:
 

Ray

Encontrei este comentário no código :

Estou tentando obter uma tendência 1 quando o EMB1 atravessa o EMB2 && a vela cabe entre os dois

Por vela você quer dizer o corpo ou a vela ou o pavio (alto-baixo)?

Além disso, você sabe que se você usar um turno negativo, ele terá que desenhar flechas para trás (no passado, velas fechadas)?

traderduke:
Mladen

Estou tentando recriar as setas do canal Keltner com este MA e falhando miseravelmente. Você pode me ajudar. A funcionalidade está localizada na linha 99 a 122. A tentativa fatal está abaixo dela. Você pode ver algumas das falhas na tabela.

Obrigado.

Ray
 

Obrigado Mladen pelo Swami-R2.

Eu sei o que é o LinearRegSlope e estou usando-o no amibroker como fórmula pura (sem limites) com a segunda via (cor verde e vermelha separada).

Tentei algumas formas de normalização (como RSI, como Stochastic, normalizado como arcustangens de LinRegSlope e depois dividido por Pi/2, pescado, IFT e outros) mas o indicador puro com "two-colors way" foi a melhor escolha, portanto, você poderia fazer este indicador como swami com este tipo de "normalização" (quero dizer "normalização de duas cores").

Cumprimentos

CromCruach

Ps. você pode adicionar um nível crítico para swamiR2 (por exemplo, para 95% de confiança o valor crítico R2 é 0,77 para 5 períodos, 0,40 para 10 pds, 0,27 para 14 pds ... e..... você sabe o que eu quero dizer...)

mladen:
CromCruach

Este é um indicador de swami r-quadrado (é adequado para gráficos de swami, pois é um indicador delimitado e isso faz dele uma boa escolha para fazer um gráfico de swami) A inclinação de regressão linear não é delimitada e precisaria ser delimitada primeiro (por exemplo, em uma espécie de normalização) e só então poderia ser usada no gráfico de swami, ou poderia ser feita uma swami de 2 cores (uma para inclinação para cima e outra para inclinação para baixo), mas eu não acho que a de 2 cores seria atraente

PS: para todos os menos familiarizados com o r-quadrado, gostaria de lembrar que o r-quadrado não é um indicador "direcional". A definição mais curta seria "Medida estatística de quão bem uma linha de regressão se aproxima dos pontos de dados reais; um r-quadrado de 1,0 (100%) indica um ajuste perfeito".
 

...

Ps. você pode adicionar um nível crítico para swamiR2 (por exemplo, para 95% de confiança o valor crítico R2 é 0,77 para 5 períodos, 0,40 para 10 pds, 0,27 para 14 pds ... e..... você sabe o que eu quero dizer...)

Não tenho certeza se posso fazer isso. O problema está em como os gráficos de swami são calculados. As linhas mais baixas são os períodos mais curtos (coloridas dependendo de seu valor) e assim por diante: elas são empilhadas uma sobre a outra. O genérico também é calculado como uma média de todos os valores R2 calculados (todos os períodos calculados). Portanto, eles teriam que ser "normalizados" para que a probabilidade permanecesse a mesma para todos, e sendo não linear, não tenho certeza do que obteríamos como resultado de todas essas "deformações" (já que qualquer normalização vai introduzir pelo menos alguma deformação).

Tentará descobrir alguma forma, mas não pode prometer nada a respeito deste assunto ...

CromCruach:
Obrigado Mladen pelo swami-R2.

Eu sei o que é o LinearRegSlope e estou usando-o no amibroker como fórmula pura (sem limites) com a segunda via (cor verde e vermelha separadas).

Tentei algumas formas de normalização (como RSI, como Stochastic, normalizado como arcustangens de LinRegSlope e depois dividido por Pi/2, pescado, IFT e outros) mas o indicador puro com "two-colors way" foi a melhor escolha, então você poderia fazer este indicador como swami com este tipo de "normalização" (quero dizer "two-colors" "normalização").

Cumprimentos

CromCruach

Ps. você pode adicionar um nível crítico para swamiR2 (por exemplo, para 95% de confiança o valor crítico R2 é 0,77 para 5 períodos, 0,40 para 10 pds, 0,27 para 14 pds ... e..... você sabe o que eu quero dizer...)
 

indicador fusão dinâmica

Mladen,

Gostaria de margear os dois indicadores aqui anexados a fim de ajustar o Pahse do indicador "Double smoothed jurik filtere" com o pahse calculado por"double_smoothed_jurik_filter.mq4alb_phase_change_index_on_jurik_1.mq4" também aqui anexado.

Minha idéia é pensar em algo que mude dinamicamente.

Eu tentei fazer isso, mas minhas capacidades de programação não são como as suas. Você se importaria de ajudar?

Obrigado

Gia

 

mladen,

Sim, por vela (abrir para fechar). Não tenho certeza do que você quis dizer com "flechas para trás (no passado, velas fechadas)". Eu queria entrar no comércio (tendência 1 e seta) quando a primeira vela cheia (aberta para fechar apenas sem pavios) coubesse dentro das 2 mas. Eu queria mudar a tendência para 0 quando o fechamento da vela se apagasse da mãe.

Obrigado

Ray

mladen:
Ray

Encontrei este comentário no código :

Por vela você quer dizer o corpo ou a vela ou o pavio (alto-baixo)?

Além disso, você sabe que se você usar um turno negativo, ele terá que desenhar flechas para trás (no passado, velas fechadas)?
 

...

... Ray

Quando você usa um turno negativo para uma média móvel, ele muda os valores nas barras passadas. Era isso o que eu queria dizer. E isso causará uma "repintura" de flechas, já que as cruzes acontecerão em barras passadas. Fará o que você descreveu e então você poderá testar o que uma merda negativa faz para as cruzes

traderduke:
mladen,

Sim, por vela (abrir para fechar). Não tenho certeza do que você quis dizer com "flechas para trás (no passado, velas fechadas)". Eu queria entrar no comércio (tendência 1 e seta) quando a primeira vela cheia (aberta para fechar apenas sem pavios) coubesse dentro das 2 mas. Eu queria mudar a tendência para 0 quando o fechamento da vela se apagasse da mãe.

Obrigado

Ray
 

...

... Ray

Experimente este aqui. Acho que está funcionando exatamente como você o descreveu agora.

Arquivos anexados:
Razão: