Indicadores de elite :) - página 400

 

...

SIMBA

San fez com que funcionasse somente em EURUSD e a versão 4.20 funcionou somente em EUR USD. Eu não mudei isso.

E como calcula internamente os de EURUSD, GBPUSD, AUDUSD, USDCHF, USDJPY, NZDUSD e USDCAD não é possível fazê-lo funcionar em nenhum símbolo (apenas os incluídos nesses 8 pares de símbolos). O objetivo é mostrar apenas certos símbolos e, como já disse, o snowski limitou esta versão apenas à correlação EUR e USD (tanto quanto sei, ele está trabalhando em uma próxima versão).

cumprimentos

Mladen

SIMBA:
Mladen,

Eu tenho um problema com o indicador versão 4.21. Ele só mostra EURUSD, não importa em que gráfico eu o coloque. Mesmo para USDCHF ele mostra exatamente o mesmo histograma mostrado para EURUSD.

Quando tento mudar o prefixo e o sufixo do símbolo - respectivamente GBP e USD, ou USD e CHF, por exemplo - a janela separada aparece em preto e o diário diz "Indicador personalizado..... removido".

Poderia me explicar o que devo fazer para poder ver os histogramas certos para os gráficos certos?

Obrigado antecipadamente e Cumprimentos.
 
mladen:
SIMBA

San fez com que funcionasse somente em EURUSD e a versão 4.20 funcionou somente em EUR USD. Eu não mudei isso.

E como calcula internamente os de EURUSD, GBPUSD, AUDUSD, USDCHF, USDJPY, NZDUSD e USDCAD não é possível fazê-lo funcionar em nenhum símbolo (apenas os incluídos nesses 8 pares de símbolos). O objetivo é mostrar apenas certos símbolos e, como já disse, o snowski limitou esta versão apenas à correlação EUR e USD (tanto quanto sei, ele está trabalhando em uma próxima versão).

cumprimentos

Mladen

Mladen,

Obrigado por sua explicação.

Pensei que a intenção de San era torná-la "multimoeda", lembro-me de um post onde ele escreveu algo sobre mostrar o histograma USDCHF em um gráfico EURUSD.

Em qualquer caso, parabéns a ambos, o indicador funciona excepcionalmente bem para o EURUSD e, se um indicador de múltiplas moedas, ou um indicador personalizável for desenvolvido, tenho certeza de que será tão bom quanto este.

EDIT:Verifiquei esse post e percebi que San estava escrevendo sobre a versão 4.30, que eu baixei e parece estar funcionando bem para 8 pares diferentes.

Cumprimentos

 

Versão mais recente...

Olá Mladen,

Aqui estão 2 screen-prints da última versão do FXCorrelator (v 4.21).

A inferior mostra-o corretamente (deveria estar em cima, desculpe), mas 2 passos adiante (usando o botão "Passo a Passo"), ele volta à linha reta novamente.(A figura superior)

Meus gráficos são definidos para barras padrão durante este exercício f.w.i.w.

Cumprimentos.

 

Aqui está a versão 4.40.

Eu portei as mudanças do mladen de sua versão 4.21 para 4.30 e dei o nome 4.40 a esta versão.

Eu cometi um erro no código anterior em relação ao número de barras (bem, não é bem um erro, mas sim um atalho ruim e desnecessário).

Mladen apontou isto, pelo qual lhe agradeço.

Portanto, isto trata de múltiplos pares. Por enquanto, é útil nestes 7 pares: EURUSD, GBPUSD, AUDUSD, USDCHF, USDJPY, NZDUSD e USDCAD.

Portanto, por enquanto, use-o para comparar um determinado par com USD, por exemplo.

Saúde,

San.

Arquivos anexados:
 

...

ValeoFX

Certifique-se de ter a mesma quantidade de barras para todos os símbolos usados no cálculo (EURUSD, GBPUSD, AUDUSD, USDCHF, USDJPY, NZDUSD e USDCAD) Se algum dos símbolos tiver menos do que algum outro símbolo, você terá esse pico (a média móvel linear ponderada que é usada antes do alisamento nos cálculos retorna esse resultado) Uma vez que você tenha a mesma quantidade de barras na história, funcionará bem (experimentei agora no meu PC e ao forçar o download de todos esses símbolos todos esses picos desapareceram nos meus gráficos - eu tive 2 picos extras semelhantes ao seu) O primeiro (o primeiro da história) não desaparecerá devido a coisas que eu estava falando antes.

O principal problema deste indicador é que ele é indicador de múltiplos símbolos (mesmo que não seja visível à primeira vista) e todos os dados para todos os símbolos devem estar em lugares corretos.

Saudações

Mladen

ValeoFX:
Olá Mladen,

Aqui estão 2 screen-prints da última versão do FXCorrelator (v 4.21).

A inferior mostra-o corretamente (deveria estar em cima, desculpe), mas 2 passos adiante (usando o botão "Passo a Passo"), ele volta à linha reta novamente.(A figura superior)

Meus gráficos são definidos para barras padrão durante este exercício f.w.i.w.

Cumprimentos.
 

Obrigado por confirmar minhas idéias sobre isto.

Saúde, San.

 
mrtools:
Olá TepeFinans,Adicionados os níveis, suas linhas de nível se moverão conforme você define seus níveis e você também pode definir suas setas com seus alertas. Agora existem 5 tipos diferentes de alertas e flechas.

Obrigado MrTools

 

Valeo,

O indie recorre a um total de 7 pares para seus cálculos. Portanto, se você rolar para trás em um gráfico e o indie não estiver "correndo" lá antes em modo de avanço, os dados dos outros pares que ele precisa provavelmente não estão disponíveis. Alternativamente: o indie precisa de algumas barras para calcular e a suavização precisa de 'espaço' para estabilizar.

Não tenho 100% de certeza se essa é a causa do problema, mas isso pode causar problemas.

Será que isso faz sentido?

EDIT: Veja também o post da mladen na página anterior...Perdi isso. Desculpas. E obrigado mladen pela nova versão. Copiará sua 'correção' na v4.30 e postará aqui mais tarde.

Saúde, San.

 

Obrigado Mladen

mladen:
ValeoFX

Certifique-se de ter a mesma quantidade de barras para todos os símbolos usados no cálculo (EURUSD, GBPUSD, AUDUSD, USDCHF, USDJPY, NZDUSD e USDCAD) Se algum dos símbolos tiver menos do que algum outro símbolo, você terá esse pico (a média móvel linear ponderada que é usada antes do alisamento nos cálculos retorna esse resultado) Uma vez que você tenha a mesma quantidade de barras na história, funcionará bem (experimentei agora no meu PC e ao forçar o download de todos esses símbolos todos esses picos desapareceram nos meus gráficos - eu tive 2 picos extras semelhantes ao seu) O primeiro (o primeiro da história) não desaparecerá devido a coisas que eu estava falando antes.

O principal problema deste indicador é que ele é indicador de múltiplos símbolos (mesmo que não seja visível à primeira vista) e todos os dados para todos os símbolos devem estar em lugares corretos.

Saudações

Mladen

============

Obrigado Mladen e Snowski. Eu não tinha todas essas moedas em meu MT4 . Voltarei a informar mais tarde, mas entendo melhor agora. Agradeço seu tempo e paciência comigo.

Um dia de sucesso para você.

 

Ambas as versões estão funcionando corretamente.

Cavalheiros, ambas as versões estão funcionando corretamente.

Muito obrigado às duas; muito apreciado.

Razão: