Scalp_net - página 5

 

Vamos parar de testar esta versão do Scalp_net nos pares dobráveis:

AUDUSD,

GBPCHF,

GBPJPY,

GBPUSD,

USDCAD,

USDCHF,

USDJPY.

Esta versão da EA está funcionando quando anexada a um único gráfico em um único MetaTrader. É por isso que não tínhamos os negócios nestes pares.

A versão antiga deste EA continuará testando no EURUSD porque o MetaTrader está tendo um gráfico com este EA apenas para que não houvesse problema.

A partir desta segunda-feira, estamos testando uma versão já modificada para estes pares:

AUDUSD,

GBPCHF,

GBPJPY,

GBPUSD,

USDCAD,

USDCHF,

USDJPY.

Esta versão modificada é totalmente idêntica à antiga (ver resultados em EURUSD), mas permite negociar muitos pares em um MetaTrader e ter o MM. Publicarei esta versão no final da semana junto com as declarações.

 
newdigital:
Vamos parar de testar esta versão do Scalp_net nos pares dobráveis:

AUDUSD,

GBPCHF,

GBPJPY,

GBPUSD,

USDCAD,

USDCHF,

USDJPY.

Esta versão da EA está funcionando quando anexada a um único gráfico em um único MetaTrader. É por isso que não tínhamos os negócios nestes pares.

A versão antiga deste EA continuará testando no EURUSD porque o MetaTrader está tendo um gráfico com este EA apenas para que não houvesse problema.

A partir desta segunda-feira, estamos testando uma versão já modificada para estes pares:

AUDUSD,

GBPCHF,

GBPJPY,

GBPUSD,

USDCAD,

USDCHF,

USDJPY.

Esta versão modificada é totalmente idêntica à antiga (ver resultados em EURUSD), mas permite negociar muitos pares em um MetaTrader e ter o MM. Publicarei esta versão no final da semana junto com as declarações.

Você pode postar a nova versão agora e eu também vou fazer um teste?

 

Testes no InterBank

Graças à NewDigital, tenho os 8 pares listados rodando demo no Interbank FX como um teste a partir das 19:40 GMT.

 

Boa noite Newdigital,

Eu paro o teste desta ea que está sempre em negativo desde 28.02.2006.

Vou supervisionar o ema_cross

 

Declarações atualizadas para EURUSD.

Arquivos anexados:
 

Alguns dos meus resultados desde a semana passada

Olá NewDigital,

Atualmente estou realizando 2 testes.

O teste 1 está rodando scalp_net 1,2 24h / dia nos pares sugeridos desde terça-feira. Publicarei os resultados para isso mais tarde.

Este outro teste que estou publicando aqui começou na sexta-feira passada usando a versão anterior do scalp_net no euro/usd. Na terça-feira adicionei os outros pares e mudei a EA para scalp_net 1.2. Eu só tenho executado o EA entre 08h30 e 17h00 GMT em meu laptop no trabalho.

Este EA é muito simples e, mesmo assim, faz dinheiro!

Publicarei os resultados do teste de 24 horas em breve.

Obrigado novamente por publicar este EA

Arquivos anexados:
 

São as afirmações normais para 4 dias de testes de avanço da nova versão do Scalp_net.

Eu não gosto das afirmações normais porque é difícil analisar tudo. Estou usando scripts Igorad. Mas de qualquer forma, é muito rápido produzir as afirmações normais.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
São as afirmações normais para 4 dias de teste da nova versão do Scalp_net. Não gosto das afirmações normais porque é difícil analisar tudo. Estou usando scripts Igorad. Mas de qualquer forma, é muito rápido produzir as afirmações normais.

Olá newdigital,

Você está usando a nova scalp_net ao mesmo tempo... 1 minuto?

Obrigado

Crise_rápida

 
Fast_cris:
Olá, newdigital,

Você está usando a nova scalp_net ao mesmo tempo... 1 minuto?

Obrigado

Crise_rápida

Sim, o cronograma M1.

 

Geri

olá alguém pode me ajudar, para pôr a rede de escalpes em funcionamento - não pede - o que eu faço - onde eu posso baixar a versão certa

obrigado por sua ajuda

Razão: